Página 28 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1956
  1. #271
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    ..................................................

    Falei besteira (eu era muito infantil essa época, não sabia me defender, mas agora sei).
    Última edição por Felipe Izar; 15/06/21 às 16:23.

  2. #272
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Desculpe Paseven, Mas Eu Preciso Saber os Estúdios Onde Foram Dublados os Filmes, Aliás Alguns dos Usuários Precisam Limpar Mesmo a Caixa de Entrada (Principalmente o Marcelo Almeida).

  3. #273
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Alguém Sabe Onde Foram Dublados os Filmes Meu Marciano Favorito e Férias em Alto Astral?, Só Colocaram a Mídia e Mais Nada?, Isso Soa Como Preguiça.
    Usa sua bola de cristal sabichão, não falam o nome do estúdio nem no começo do filme, nem nos créditos - não dá pra fazer nada. Preguiça eu tenho dessas atitudes suas isso sim.

  4. #274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Desculpe Paseven, Mas Eu Preciso Saber os Estúdios Onde Foram Dublados os Filmes, Aliás Alguns dos Usuários Precisam Limpar Mesmo a Caixa de Entrada (Principalmente o Marcelo Almeida).
    kra, a questão não é vc querer saber, mas sim a forma que você disse a coisa. me chamar de preguiçoso para algo que você não fez nada, cara isso é surreal. olha o nível que vc tá querendo as informações.

    vc acha que qualquer pessoa que tenha a informação não vai postar ? ahhh mas é disney, tem que estar lá (vc deve ter pensado dessa maneira), te falar que a maioria das coisas que está no disney+ não tem credito de dublagem, já vi com erro e cópia do dublanet.

  5. #275
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Usa sua bola de cristal sabichão, não falam o nome do estúdio nem no começo do filme, nem nos créditos - não dá pra fazer nada. Preguiça eu tenho dessas atitudes suas isso sim.
    pra n terem dito o nome do estúdio, acredito que foi dublado na double sound (único estúdio carioca que tem essa prática e que na época trabalhava pra disney), mas sem fonte fica complicado de ter 100% de certeza.

  6. #276
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Meu Deus, que vergonha dessa época truta, chorava por tudo, não sabia me defender, ficava falando que os outros eram agressivos e por isso apaguei esse post.

    ...................................
    Última edição por Felipe Izar; 15/06/21 às 16:24.

  7. #277
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    731
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Segundo a matéria abaixo o que deve vir ao Brasil não é o Hulu, mas sim um novo streaming chamado StarPlus.
    https://natelinha.uol.com.br/mercado...ney-154011.php
    Não é exatamente novo, eu sei que tem na Índia. (aprendi na Wikipédia, tem tanto indiano que ás vezes uns tópicos de lá ganham muita visualização)

    E caso alguém precise de mais indicativos de que o Disney+ tenta ser familiar, nudez ou mesmo decotes tão sendo alterados.

  8. #278
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por igordebraga Ver Post
    Não é exatamente novo, eu sei que tem na Índia. (aprendi na Wikipédia, tem tanto indiano que ás vezes uns tópicos de lá ganham muita visualização)

    E caso alguém precise de mais indicativos de que o Disney+ tenta ser familiar, nudez ou mesmo decotes tão sendo alterados.
    a disney comprou o star, um aplicativo indiano e ela pretende lançar esse aplicativo mundialmente para ser uma opção para os paises que não tem o hulu.

  9. #279
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por igordebraga Ver Post
    Não é exatamente novo, eu sei que tem na Índia. (aprendi na Wikipédia, tem tanto indiano que ás vezes uns tópicos de lá ganham muita visualização)

    E caso alguém precise de mais indicativos de que o Disney+ tenta ser familiar, nudez ou mesmo decotes tão sendo alterados.
    Meu Deus, que tosca a edição do cabelo e o decote borradão kkkkkk. Que piada essa Disney.

  10. #280
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Kkkkkkkk que cagada hein Disney.
    Última edição por Felipe Izar; 15/06/21 às 16:25.

Tópicos Similares

  1. Disney Princesa: Disney Comics in Motion
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/22, 14:25
  2. Disney Gallery - Star Wars: The Book of Boba Fett
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 12/05/22, 20:27
  3. Disney Gallery - Star Wars: The Mandalorian
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 01/12/21, 16:28
  4. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •