Página 43 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1956
  1. #421
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Será que vão dublar as séries da Fox pro Star? Espero que não....

  2. #422
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    A Disney Brasil acaba de anunciar que RAYA chegará dia 05 de março nos cinemas e no Premier Access do Disney+ por R$69,90, pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março, apenas duas semanas.

    O filme chega de graça ao catálogo brasileiro no dia 23 de abril.

    fonte: Planeta Disney

  3. #423
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.429
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    A Disney Brasil acaba de anunciar que RAYA chegará dia 05 de março nos cinemas e no Premier Access do Disney+ por R$69,90, pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março, apenas duas semanas.

    O filme chega de graça ao catálogo brasileiro no dia 23 de abril.

    fonte: Planeta Disney
    Já há alguma informação sobre elenco?

  4. #424
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Já há alguma informação sobre elenco?
    nem sei. mas pelo trailer parece que tem a lina mendes na principal. obs acho que é a principal rs

  5. #425
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Nesta quarta (17/02), mais conhecido como amanhã, vai ser lançado o trailer do filme Cruella

  6. #426
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Nesta quarta (17/02), mais conhecido como amanhã, vai ser lançado o trailer do filme Cruella
    Eu creio que vão escalar a Letícia Quinto na Emma Stone. Eu gostei dessa escalação em Histórias Cruzadas. Então tô curioso pra conferir se vai ser isso mesmo...

  7. #427
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.455
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu creio que vão escalar a Letícia Quinto na Emma Stone. Eu gostei dessa escalação em Histórias Cruzadas. Então tô curioso pra conferir se vai ser isso mesmo...
    Em produção com ator inédito na Disney n sei pq mas me parece q os trailers são com elenco escalado pelo diretor, ai chega no filme e é o elenco escolhido pela Disney...

    Alguns exemplos disso são Homem Formiga, Doutor Estranho e Han Solo. Fora as animações q constantemente mudam os dubladores até o filme, mas é outra coisa.

  8. #428
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Não sei se o lugar pra falar disso é aqui, mas por que será que a TV Group mandou Solo: Uma história Star Wars pra São Paulo?

    Escalaram o Fabrício Vila Verde de qualquer forma, fora o Eduardo Borgerth que provavelmente queriam para respeitar o boneco. Se for assim, por que não mandar pro Rio pra ter o Hércules Franco no Woody e Carol Crespo na Emilia Clarke.

    Eu entendo que a TV Group costuma só respeitar os próprios bonecos, e talvez seja essa a resposta mesmo, mas sempre tive curiosidade pra saber se tinha algo a mais aí.

  9. #429
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Não sei se o lugar pra falar disso é aqui, mas por que será que a TV Group mandou Solo: Uma história Star Wars pra São Paulo?

    Escalaram o Fabrício Vila Verde de qualquer forma, fora o Eduardo Borgerth que provavelmente queriam para respeitar o boneco. Se for assim, por que não mandar pro Rio pra ter o Hércules Franco no Woody e Carol Crespo na Emilia Clarke.

    Eu entendo que a TV Group costuma só respeitar os próprios bonecos, e talvez seja essa a resposta mesmo, mas sempre tive curiosidade pra saber se tinha algo a mais aí.
    Resposta: Mandaram pra São Paulo porque quiseram. E foram testes, testes e mais testes.

    Só mantiveram o Borgerth no Paul Bettany justamente por causa do Visão, da Marvel, e como a Marvel é da Disney, então...

    Em Viva, aconteceu algo parecido: o Arthur Salerno foi o único carioca do elenco (que é basicamente paulista).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #430
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.429
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Não sei se o lugar pra falar disso é aqui, mas por que será que a TV Group mandou Solo: Uma história Star Wars pra São Paulo?

    Escalaram o Fabrício Vila Verde de qualquer forma, fora o Eduardo Borgerth que provavelmente queriam para respeitar o boneco. Se for assim, por que não mandar pro Rio pra ter o Hércules Franco no Woody e Carol Crespo na Emilia Clarke.

    Eu entendo que a TV Group costuma só respeitar os próprios bonecos, e talvez seja essa a resposta mesmo, mas sempre tive curiosidade pra saber se tinha algo a mais aí.
    Não diria nem que é a TV Group quem age assim, mas a própria Disney e as exigências doidas dela.

Tópicos Similares

  1. Disney Princesa: Disney Comics in Motion
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/22, 14:25
  2. Disney Gallery - Star Wars: The Book of Boba Fett
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 12/05/22, 20:27
  3. Disney Gallery - Star Wars: The Mandalorian
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 01/12/21, 16:28
  4. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •