Página 124 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1956
  1. #1231
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Estreou o curta metragem "Os Simpsons: Bem-vindos ao Clube". Os créditos estão errados: Bruna Laynes na Lisa, Cidalia Castro no Bart, e Gottsha no Loki .

    Aqui no fórum mesmo já postaram o correto

    Nancy Cartwright (Bart Simpson): Rodrigo Antas

    Yeardley Smith (Lisa Simpson): Flávia Saddy / Sylvia Salusti (canções)

    Tom Hiddleston (Loki): Wesley Santana

    Tress MacNeille (Cruela de Vil): Graça Cunha

    Dawnn Lewis (Ursula): Gottsha

    Dawnn Lewis (Kaa): Cidália Castro

    Tress MacNeille (Bruxa Má): Ilka Pinheiro

    Kevin Michael Richardson (Capitão Gancho): Saulo Javan

    Branca de Neve: Bruna Laynes

    Rainha de Copas: Rita Lopes

  2. #1232
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Aqui no fórum mesmo já postaram o correto
    Estranho a produção ter ido pra tv group ao invés da audio news

  3. #1233
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/15
    Posts
    41
    Série original "Tierra Incógnita" foi dublada na Blue Bird. Estranho, considerando ser um produto Disney (até então, tinha visto apenas conteúdos que eram da Fox ou originais Star+ indo pra lá, o resto estava indo pra TV Group...)

    Com o elenco inteiro carioca, 2 atores não tiveram suas vozes habituais (Carla Pandolfi, que era dublada pela Adriana Pissardini, e Ezequiel Rodriguez, dublado por Alfredo Rollo/Sérgio Corcetti nas novelas Violetta e Sou Luna, ambas do Disney Channel).

    Nos demais produtos latinos, dublados na TV Group, todos os bonecos de atores que já apareceram antes no Disney Channel têm sido respeitados. Exemplos:
    Letícia Quinto na Clara Alonso (Violetta / Entre Laços)
    Cecília Lemes na Lucila Gandolfo (Sou Luna / Entre Laços)
    Cesar Marchetti no Rodrigo Pedreira (Violetta e Sou Luna / Entre Laços)
    Gabriel Martins no Kevsho (Bia / Entre Laços)
    Mari Evangelista na Karol Sevilla (Sou Luna / Sempre fui Eu)
    Michel di Fiori no Jorge Bianco (Violetta / Pais por Acidente)
    Ítalo Luiz no Michael Ronda (Sou Luna / Pais por Acidente)
    Rebeca Zadra na Giovanna Reynaud (Jungle Nest e Sou Luna / Pais por Acidente)

    Por outro lado, não sei se por desconhecimento dos diretores ou inviabilidade de dublagem mista, a Disney não está aproveitando os bonecos de atores que já fizeram trabalhos pra Nickelodeon latina, como Lalo Brito (dublado por Thiago Fagundes em Kally's Mashup e por Bruno Camargo em Pais por Acidente) e José Zapiola (dublado por Renan Vidal em Kally's Mashup e por Vini Estefanuto em Entre Laços).

    Como alguém já disse antes, seria bom os diretores lerem o fórum, pra não deixarem passar esses detalhes. Outra coisa que fiquei surpreso é a Marisa Leal não ter dublado a atriz da Soraya Montenegro (novela Maria do Bairro) em sua aparição na série Pais por Acidente, visto que a Marisa presta serviços direto pra Disney, inclusive como diretora. Com certeza foi desatenção de alguém que não percebeu se tratar da mesma atriz (colocaram a Denise Reis para dublar, ficou bom, mas fiquei decepcionado de a Marisa não ter retornado pra atriz que ficou marcada no Brasil com a sua voz).

  4. #1234
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.685
    Citação Postado originalmente por victorrocha Ver Post
    Série original "Tierra Incógnita" foi dublada na Blue Bird. Estranho, considerando ser um produto Disney (até então, tinha visto apenas conteúdos que eram da Fox ou originais Star+ indo pra lá, o resto estava indo pra TV Group...)

    Com o elenco inteiro carioca, 2 atores não tiveram suas vozes habituais (Carla Pandolfi, que era dublada pela Adriana Pissardini, e Ezequiel Rodriguez, dublado por Alfredo Rollo/Sérgio Corcetti nas novelas Violetta e Sou Luna, ambas do Disney Channel).

    Nos demais produtos latinos, dublados na TV Group, todos os bonecos de atores que já apareceram antes no Disney Channel têm sido respeitados. Exemplos:
    Letícia Quinto na Clara Alonso (Violetta / Entre Laços)
    Cecília Lemes na Lucila Gandolfo (Sou Luna / Entre Laços)
    Cesar Marchetti no Rodrigo Pedreira (Violetta e Sou Luna / Entre Laços)
    Gabriel Martins no Kevsho (Bia / Entre Laços)
    Mari Evangelista na Karol Sevilla (Sou Luna / Sempre fui Eu)
    Michel di Fiori no Jorge Bianco (Violetta / Pais por Acidente)
    Ítalo Luiz no Michael Ronda (Sou Luna / Pais por Acidente)
    Rebeca Zadra na Giovanna Reynaud (Jungle Nest e Sou Luna / Pais por Acidente)

    Por outro lado, não sei se por desconhecimento dos diretores ou inviabilidade de dublagem mista, a Disney não está aproveitando os bonecos de atores que já fizeram trabalhos pra Nickelodeon latina, como Lalo Brito (dublado por Thiago Fagundes em Kally's Mashup e por Bruno Camargo em Pais por Acidente) e José Zapiola (dublado por Renan Vidal em Kally's Mashup e por Vini Estefanuto em Entre Laços).

    Como alguém já disse antes, seria bom os diretores lerem o fórum, pra não deixarem passar esses detalhes. Outra coisa que fiquei surpreso é a Marisa Leal não ter dublado a atriz da Soraya Montenegro (novela Maria do Bairro) em sua aparição na série Pais por Acidente, visto que a Marisa presta serviços direto pra Disney, inclusive como diretora. Com certeza foi desatenção de alguém que não percebeu se tratar da mesma atriz (colocaram a Denise Reis para dublar, ficou bom, mas fiquei decepcionado de a Marisa não ter retornado pra atriz que ficou marcada no Brasil com a sua voz).
    Disney ao menos podia supervisionar a Blue Bird como faz com a TV Group.

  5. #1235
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/15
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Disney ao menos podia supervisionar a Blue Bird como faz com a TV Group.
    Pior que acho que "supervisionou"... Cheguei ao episódio 3 e percebi que há uma dubladora paulista no elenco, a Juliana Cagiano dublando novamente a atriz argentina Valentina González (da novela Bia do Disney Channel). Além disso, o Sérgio Cantú voltou a dublar o ator Sebastian Sinnott (Charlie, também da novela Bia - que teve dublagem mista por conta da presença da atriz Agustina Palma, que já havia atuado na série O11ze do Disney , dublada no RJ).

    Talvez a pessoa que supervisionou a dublagem de Tierra Incognita não tenha se dado conta da presença dos ex-atores de Violetta e Sou Luna por serem novelas mais antigas, ou, vai ver, simplesmente acharam que as vozes daquela época não combinariam nos personagens atuais.

  6. #1236
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por victorrocha Ver Post
    Pior que acho que "supervisionou"... Cheguei ao episódio 3 e percebi que há uma dubladora paulista no elenco, a Juliana Cagiano dublando novamente a atriz argentina Valentina González (da novela Bia do Disney Channel). Além disso, o Sérgio Cantú voltou a dublar o ator Sebastian Sinnott (Charlie, também da novela Bia - que teve dublagem mista por conta da presença da atriz Agustina Palma, que já havia atuado na série O11ze do Disney , dublada no RJ).

    Talvez a pessoa que supervisionou a dublagem de Tierra Incognita não tenha se dado conta da presença dos ex-atores de Violetta e Sou Luna por serem novelas mais antigas, ou, vai ver, simplesmente acharam que as vozes daquela época não combinariam nos personagens atuais.
    Geralmente a Disney tem os créditos pra manutenção de vozes, acho bem bizarro essas escolhas da Disney com a junção da Fox

  7. #1237
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Eu vi que tem o filme "Filadélfia" no Star Plus então gostaria de perguntar se o filme possui dublagem ou não.

    E se possui qual é?

  8. #1238
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    Eu vi que tem o filme "Filadélfia" no Star Plus então gostaria de perguntar se o filme possui dublagem ou não.

    E se possui qual é?
    Dublagem do DVD (Miami ou Los Angeles, não lembro).

  9. #1239
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    Eu vi que tem o filme "Filadélfia" no Star Plus então gostaria de perguntar se o filme possui dublagem ou não.

    E se possui qual é?
    Eu perguntei um dia aqui se alguém sabia onde tinha com a dub da Mastersound, mas, ninguém respondeu rsrsrsrsrs... Mas como o amigo respondeu acima no STAR+ é com a dub feita nos EUA.

  10. #1240
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Estreou o filme Abracadabra 2 com Marcia Morelli (Bette Midler), Elida L'astorina (Sarah Jessica Parker), Carmem Sheila (Kathy Najimy) e Hercules Franco (Doug Jones), a direção ficou a cargo da angélica borges e foi dublado na TV Group.

    Não sei se foi um pedido da direção, mas a Marcia Morelli e a dubladora da personagem da Winifred mais jovem em alguns momentos (ou em todos) tentaram emular a voz da sonia ferreira.

    Tem uma cena que aparece na tv uma cena do 1o filme (Cena do satan) e infelizmente não aproveitaram a dublagem do 1o filme na cena.

Tópicos Similares

  1. Disney Princesa: Disney Comics in Motion
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/22, 14:25
  2. Disney Gallery - Star Wars: The Book of Boba Fett
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 12/05/22, 20:27
  3. Disney Gallery - Star Wars: The Mandalorian
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 01/12/21, 16:28
  4. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •