Página 180 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 1956
  1. #1791
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E olha que nas vozes adicionais tá a Sandra Mara, que já dublou a atriz.
    E pelo elenco é uma personagem aparentemente pequena, eu custo a acreditar que houve testes. E se houve, tinha 3 opções: Miriam Ficher, Angélica Santos e Sandra Mara. Todas dublam pra TV Group, a Sandra Mara é diretora da TV Group inclusive.

    Às vezes, eu acho que é como vocês falam mesmo: quem tem dirigido essas dublagens pra Disney aparentemente gosta de inovar nas escalações, inclusive nos testes.

    Mas no fim das contas, esse filme não me importa nem um pouco, e ultimamente nem as produções Marvel e Disney no geral têm me importado. É quase tudo feito de qualquer jeito (seja produções, seja dublagem).
    Deve ter tido teste sim, só q a Disney simplesmente n aceitou. Disseram q em Loki, o Sérgio fez teste pro Ettore dublar, se eu n me engano o Owen Wilson, só q a Disney n aceitou.

  2. #1792
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Deve ter tido teste sim, só q a Disney simplesmente n aceitou. Disseram q em Loki, o Sérgio fez teste pro Ettore dublar, se eu n me engano o Owen Wilson, só q a Disney n aceitou.
    assim, ter teste pra personagem ultra secundário com sei lá 2 falas? ok, mesmo sendo bem díficil, vamos considerar que teve...

    agora... quem geralmente escolhe as vozes pro teste eh o diretor, certo? só alguns casos raros que algum chefe da Disney meteu o dedo (até onde sabemos). então muitas escalações péssimas q tem nas produções da Disney eh o diretor tentando "inovar"...

    e pra finalizar, como algum diretor de um grande estúdio como a TV Group e pra um cliente ainda maior, Disney, olha pra um personagem X ou ator importante e pensa "nossa, esse personagem e esse ator/atriz vai ficar perfeitamente perfeito na voz da Bruna Guerin/Delphis Fonseca/Saulo Javan/Ricardo Fábio, etc.? realmente eles são a melhor opção possível que eu tenho no meu elenco de RJ/SP praticamente ilimitado"

    eh isso q n consigo entender.. talvez a visão artística dos cara sejam mto diferente ou exista normas diferente lá na Disney, sei lá... (e lembrando, nada contra a esses dubladores, só acho alguns exemplos de mal escalados na Disney)
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  3. #1793
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Goosebumps - 2023



    1.01

  4. #1794
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Estreou a 3a temporada de Chucky



    3.01

  5. #1795
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Estreou a 3a temporada de Chucky



    3.01
    Caralho cr, 3 TEMPORADAS dessa dublagem merda

  6. #1796
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Estreou a 3a temporada de Chucky



    3.01
    Las Elias é nome alternativo da Cinevídeo?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #1797

  8. #1798
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    694
    Mano eu jurava que ele não iam usar arquivo de áudio, ELES USARAM! Não pra todos, infelizmente, mas caralho as duas fadas no trailer ERAM AS VOZES CLÁSSICAS, tem o Drummond no cão Caco, tem a Zezé Motta na Ursula

    Eu ia fazer um shippost achando que isso era impossível mas nem precisa kkkkk

  9. #1799
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    Mano eu jurava que ele não iam usar arquivo de áudio, ELES USARAM! Não pra todos, infelizmente, mas caralho as duas fadas no trailer ERAM AS VOZES CLÁSSICAS, tem o Drummond no cão Caco, tem a Zezé Motta na Ursula

    Eu ia fazer um shippost achando que isso era impossível mas nem precisa kkkkk
    Leandro Hassum no Hamster do Bolt, Pietro Mário no Rafik de Rei Leão, e assim vai....

    Fernanda Baronne voltando pra Cinderela, Marcus Jardym no Aladdin, achei que esse pessoal das antigas não voltariam já que trocaram a Silva Goiabeira na Jasmine naquela época do Ralph e queriam trocar a Marisa Leal também, mas ela passou no teste (de novo).
    Disney teve bom senso nas escalações pra esse curta.

  10. #1800
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.299
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Leandro Hassum no Hamster do Bolt, Pietro Mário no Rafik de Rei Leão, e assim vai....

    Fernanda Baronne voltando pra Cinderela, Marcus Jardym no Aladdin, achei que esse pessoal das antigas não voltariam já que trocaram a Silva Goiabeira na Jasmine naquela época do Ralph e queriam trocar a Marisa Leal também, mas ela passou no teste (de novo).
    Disney teve bom senso nas escalações pra esse curta.
    Mas o Hassum tá vivo

Tópicos Similares

  1. Disney Princesa: Disney Comics in Motion
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/22, 14:25
  2. Disney Gallery - Star Wars: The Book of Boba Fett
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 12/05/22, 20:27
  3. Disney Gallery - Star Wars: The Mandalorian
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 01/12/21, 16:28
  4. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •