Página 146 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 1958
  1. #1451
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.491
    isso me lembrou q pro primeiro trailer de The Batman, o Wendel disse num vídeo q o diretor da dublagem gravou as falas do personagem pra ele e mandou, dai o Wendel dublou no estúdio dele com base no áudio do diretor. Ou seja, ele nem chegou a ouvir a voz do Pattinson nessa ocasião
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  2. #1452
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.824
    acho que teve dublador que se acomodou demais com a idéia do remoto(principalmente os que decidiram se mudar pra longe dos estúdios) que não pensou que a postura dos clientes iria mudar a medida que a situação fosse normalizando.
    Recentemente ja vi dublador reclamando no twitter de colegas que gravam remoto de qualquer jeito com equipamento amador e de baixa qualidade e que é isso que tá matando a idéia do remoto ficar de vez e fazendo os clientes obrigarem a voltar com o presencial.

  3. #1453
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.266
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    isso me lembrou q pro primeiro trailer de The Batman, o Wendel disse num vídeo q o diretor da dublagem gravou as falas do personagem pra ele e mandou, dai o Wendel dublou no estúdio dele com base no áudio do diretor. Ou seja, ele nem chegou a ouvir a voz do Pattinson nessa ocasião
    Meu Deus.. eu PRECISO do arquivo do Manolo dizendo as falas do Pattinson..
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #1454
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O Jamie Foxx deu spoiler que os 3 Aranhas iam estar em No Way Home uma cota antes do filme estrear rs. Já devem estar acostumados
    É, sei lá, pra mim essa confidencialidade é compreensível mas tudo tem limite, o cara não poder ver nada na imagem?

    Os caras tão com medo do Wendel vazar como são os lábios do Robert Pattinson?

  5. #1455
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    sim, a Warner tbm tem essa politica de tela preta com a boquinha flutuante pra grandes produções, o Ettore contou sobre isso em algumas entrevistas sobre Batman e até por causa disso nem gostou muito de dublar o personagem
    O dublador do Coringa também contou isso, que ele não via todas as expressões do ator e isso foi complicado

  6. #1456
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.266
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    É, sei lá, pra mim essa confidencialidade é compreensível mas tudo tem limite, o cara não poder ver nada na imagem?

    Os caras tão com medo do Wendel vazar como são os lábios do Robert Pattinson?
    Sei lá, eu tambem não entendo mas não vou entrar na discussão. Ate porquê creio eu que deve ter um motivo plausível pra Disney ter medo do Nizo vazar o Giovanni Ribisi no Avatar, por exemplo, né?
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #1457
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.266
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    O dublador do Coringa também contou isso, que ele não via todas as expressões do ator e isso foi complicado
    O Márcio, ou o Hélio no filme solo?
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #1458
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.491
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    acho que teve dublador que se acomodou demais com a idéia do remoto(principalmente os que decidiram se mudar pra longe dos estúdios) que não pensou que a postura dos clientes iria mudar a medida que a situação fosse normalizando.
    Recentemente ja vi dublador reclamando no twitter de colegas que gravam remoto de qualquer jeito com equipamento amador e de baixa qualidade e que é isso que tá matando a idéia do remoto ficar de vez e fazendo os clientes obrigarem a voltar com o presencial.
    se vc ver o vídeo do Zilse vai ver q não eh só sobre se "acomodar demais" e ele em nenhum momento reclama da Disney ter recusado o remoto

    o Zilse e a Samira ou o Briggs, por exemplo, já disseram q ao adotar a medida de apenas HO eles sabiam q iam perder personagens/trabalhos e estão de boa com isso

    agr se outro dublador fora desses três tem alguma outra postura, melhor deixar claro q vc n esta se referindo as pessoas q a gente tá comentando na discussão rs

    perdão se pareci agressivo, mas me incomoda um dublador falar q tá só HO por causa de segurança e que está feliz com a escolha pra vir alguém dizer q ele só tá sendo folgado
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  9. #1459
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    214
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Meu Deus.. eu PRECISO do arquivo do Manolo dizendo as falas do Pattinson..
    Garcia Junior que dirigiu o trailer.

  10. #1460
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.266
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Garcia Junior que dirigiu o trailer.
    Agora que eu preciso mesmo rsrs... o vozeirão do Garcia falando o texto do Pattinson
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos Similares

  1. Disney Princesa: Disney Comics in Motion
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/22, 14:25
  2. Disney Gallery - Star Wars: The Book of Boba Fett
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 12/05/22, 20:27
  3. Disney Gallery - Star Wars: The Mandalorian
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 01/12/21, 16:28
  4. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •