Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.157

    Dúvida sobre a dublagem de Polly Pocket (2010)

    Eu tenho uma dúvida sobre a dublagem da 4ª Temporada de Polly Pocket (2010), precisamente a temporada da cidade de Pollyville, os últimos episódios da 4ª Temporada lançados em 2016 e 2017, duvido que foram dublados em outro estúdio de São Paulo, presumo que foi a TV Group mas sem dúvida de certeza, já que a dubladora que dublava a série de 2010 da Polly Pocket, a CBS fechou em 2015, poderiamos perguntar aos dubladores que participaram da dublagem brasileira de Polly Pocket (2010), inclusive á própria Tatiane Kelpmair (que foi a diretora de alguns episódios da 4ª Temporada de Polly Pocket (2010)) sobre isso

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Essa série começou na Centauro e passou pra TV Group em torno de 2012, como todas as franquias da Hasbro e da Mattel. Tenho quase certeza.

  3. #3
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.157
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Essa série começou na Centauro e passou pra TV Group em torno de 2012, como todas as franquias da Hasbro e da Mattel. Tenho quase certeza.
    Se não me engano, foi a primeira versão dos anos 2000 (2003 - 2006) que foi lançada em DVD, foi na Centauro dublaram esses filmes da Polly Pocket dos anos 2000 por lá, os dois primeiros filmes de 25 minutos, O Primeiro Filme da Polly! e Diversão no Hotel Pocket Plaza e em dúvida se PollyWorld foi dublado na Centauro também, tenho quase certeza que PollyWorld foi dublado também na Centauro

Tópicos Similares

  1. Polly Pocket
    Por jonab007@hotmail.com no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 17/09/22, 11:11
  2. Polly Pocket (2018)
    Por CherryJam no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 5
    Último Post: 16/04/22, 21:37
  3. O Primeiro Filme da Polly! (Polly Pocket's First Movie/ Polly Pocket: Lunar Eclipse)
    Por Maria Julia Santana no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 27/10/18, 12:10
  4. Polly Pocket: Diversão no Hotel Pocket Plaza (Polly Pocket: 2 Cool at Pocket Plaza)
    Por Maria Julia Santana no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 25/09/18, 19:42
  5. Dúvida sobre dublagem de Slayers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 21/08/15, 14:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •