Página 27 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 591
  1. #261
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Existe Alguma Diferença Entre Novelas Mexicanas das Colombianas, Argentinas e Venezuelanas?
    serem feitas em países diferentes kkkk

  2. #262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    serem feitas em países diferentes kkkk
    Acho que ele está perguntando se elas têm estilos diferentes. Eu não sei responder.

  3. #263
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Acho que ele está perguntando se elas têm estilos diferentes. Eu não sei responder.
    eu sei, zoei por estar mal formulada.

    Mexicanas foram as pioneiras e mais caricatas, as outras acho que seguem a linha romântica mas mudando pouca coisa, o formato é engessado e padronizado. Por isso fazerem hoje em dia como se fossem séries, com temporada e curtas.

  4. #264
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.870
    Saiu hoje a abertura de "Quando me Apaixono", em apenas 46 segundos.
    Na abertura são creditados:
    - IARA RIÇA
    - ALEXANDRE MORENO
    - FERNANDA CRISPIM
    - NESTOR CHIESSE (até mandei mensagem pra ele, perguntando se ele fez alguma participação)
    - IZABELLA BICALHO
    - HÉLIO RIBEIRO
    - LUIZ CARLOS PERSY

    Detalhe pras grafias erradas de ISabel Lira, PhiLipe Maia, Bruna LYnes, Aline Ghesi, Isabela Bicalho, Luiz Carlos PerCy.

  5. #265
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Saiu hoje a abertura de "Quando me Apaixono", em apenas 46 segundos.
    Na abertura são creditados:
    - IARA RIÇA
    - ALEXANDRE MORENO
    - FERNANDA CRISPIM
    - NESTOR CHIESSE (até mandei mensagem pra ele, perguntando se ele fez alguma participação)
    - IZABELLA BICALHO
    - HÉLIO RIBEIRO
    - LUIZ CARLOS PERSY

    Detalhe pras grafias erradas de ISabel Lira, PhiLipe Maia, Bruna LYnes, Aline Ghesi, Isabela Bicalho, Luiz Carlos PerCy.
    Tem bonecos antigos deles nas novelas. SBT nem fez questão de atualizar

  6. #266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Existe Alguma Diferença Entre Novelas Mexicanas das Colombianas, Argentinas e Venezuelanas?
    Por serem latinas, elas seguem o mesmo estilo das mexicanas, mudando pouca coisa. Eu vi um capítulo de Valgame Dios dublada na internet, e achei bem parecida com uma novela mexicana antiga.

    Hoje acabou Betty a Feia em NY e tenho que dizer que gostei da dublagem. Beta Cinalli mandou maravilhosamente bem na Elyfer Torres. Uma interpretação maravilhosa. Gostei de todo o elenco, a Marmac mandou muito bem

  7. #267
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Por serem latinas, elas seguem o mesmo estilo das mexicanas, mudando pouca coisa. Eu vi um capítulo de Valgame Dios dublada na internet, e achei bem parecida com uma novela mexicana antiga.

    Hoje acabou Betty a Feia em NY e tenho que dizer que gostei da dublagem. Beta Cinalli mandou maravilhosamente bem na Elyfer Torres. Uma interpretação maravilhosa. Gostei de todo o elenco, a Marmac mandou muito bem
    Eu achei a dublagem da Betty bem mediana. É estranha para os padrões SBT, principalmente pra quem a acompanha as novelas ali, aliás, foi uma novela que não caiu no gosto do público, culpam a dublagem entre outros problemas como o estilo de produto diferente do que o canal costuma exibir. Vi comentários num grupo de Facebook com todo mundo comentando que não aguentava mais e que a novela era ruim.

    Enfim, voltando na dublagem, sem dúvida, o maior acerto foi a Beta Cinalli na Betty. Ela captou bem a essência e personalidade da personagem. Quem acompanha ela nas redes, deve ter visto como ela amou esse trabalho, que também é o caso do Danilo Diniz. Outra que brilhou foi a Glaucia Franchi na Patrícia, perfeita. O Pierre fez um bom trabalho no Armando também, me surpreendi. A Fernanda Mammana na Marcela demorou um pouco pra eu me acostumar.
    Um dos núcleos que o negócio não aconteceu foram as vozes do Pelotão das Feias, a da Inezita, por exemplo, não bateu bem mesmo. A que fazia a Jenny, no início, me irritava bastante. As escalações ficaram tão over pras personagens...

  8. #268
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Achei bem inusitado a RioSound manter o nome Alfonsina creio que virará Afonsina sendo que em Abismo de Paixão era Almerinda, vai entender né?!
    Mudaram pra "Alzira".

  9. #269
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Não entendo porquê deram dois bonecos do Marcelo Garcia pro Gutemberg Barros. É certo que Gutemberg dá um show dublando o René Casados e o Alejandro Ávila, mas pode acontecer da voz ficar desgastada. Na minha opinião deveriam ter deixado o René com o Gutemberg e o Alejandro com o Marcelo.

  10. #270
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Não entendo porquê deram dois bonecos do Marcelo Garcia pro Gutemberg Barros. É certo que Gutemberg dá um show dublando o René Casados e o Alejandro Ávila, mas pode acontecer da voz ficar desgastada. Na minha opinião deveriam ter deixado o René com o Gutemberg e o Alejandro com o Marcelo.
    Nunca entendi essas substituições, o Marcelo Garcia já dublou um boneco em Por ela sou Eva e uma ponta em Cuidado com o Anjo

Página 27 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  2. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •