Página 16 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 591
  1. #151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Se estivéssemos nos anos 2000, isso possivelmente daria certo.
    Mas a verdade é que se as novelas brasileiras hoje andam cada vez menos requisitadas por conta das turcas, as mexicanas estão menos ainda. Até aqui no próprio Brasil, o SBT quase sempre escolhe novelas de safras mais antigas. Eu acho que essa iniciativa de dublar novelas por conta própria e sair oferecendo não levaria a Televisa muito longe. Ainda mais se levar em consideração que os únicos mercados onde elas são exibidas atualmente dubladas, com certa frequência, são Brasil e Angola.
    Nos EUA elas não são exibidas também não? Pelo menos em canais locais menores?
    Acho que até a Globo chegou a dublar algumas novelas em inglês. Por isso pergunto.

  2. #152
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Nos EUA elas não são exibidas também não? Pelo menos em canais locais menores?
    Acho que até a Globo chegou a dublar algumas novelas em inglês. Por isso pergunto.
    A Globo, em inglês, acho que dublou só teasers pra divulgação. E hoje eles tem um estúdio próprio pra dublagens em espanhol de suas produções, em parceria com o Macías.
    Mas as novelas da Televisa passam em canais hispânicos com áudio original.

  3. #153
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    Pra que a Televisa vai gastar com dublagem se tem emissoras que fazem isso e ela depois pode usar de graça?

  4. #154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Pra que a Televisa vai gastar com dublagem se tem emissoras que fazem isso e ela depois pode usar de graça?
    Dava pra dublarem e usarem no TLN, assim não condicionaria o TLN somente à novelas dubladas pelas emissoras

  5. #155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Dava pra dublarem e usarem no TLN, assim não condicionaria o TLN somente à novelas dubladas pelas emissoras
    O alcance do TLN é esdrúxulo. Dublar novelas pra ele seria jogar dinheiro no lixo. Se ainda fosse pra algum streaming tipo Netflix ou Amazon...

  6. #156
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O alcance do TLN é esdrúxulo. Dublar novelas pra ele seria jogar dinheiro no lixo. Se ainda fosse pra algum streaming tipo Netflix ou Amazon...
    Fora que a Televisa é uma empresa preguiçosa e acomodada.

  7. #157
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Novelas que Faltam no Dublapédia: As Mexicanas A Fera, Olhar de Mulher, Eu Não Acredito nos Homens, Eu Compro Essa Mulher, Paixão e Poder, Canavial de Paixões, Valéria e Maximiliano e Serafim, A Americana (Latina) Guadalupe, As Venezuelanas Topázio, A Revanche e Kassandra, a Colombiana Um Amor de Babá e as Argentinas A Estranha Dama, O Regresso da Estranha Dama, Além do Horizonte e Manuela.
    As que Tem no Dublapédia - Novelas: Topázio, Um Amor de Babá, Olhar de Mulher e A Estranha Dama

    Kassandra Já Tinha no Dublapédia, Eu é que Não Percebi.

  8. #158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Novelas que Faltam no Dublapédia: As Mexicanas A Fera, Olhar de Mulher, Eu Não Acredito nos Homens, Eu Compro Essa Mulher, Paixão e Poder, Canavial de Paixões, Valéria e Maximiliano e Serafim, A Americana (Latina) Guadalupe, As Venezuelanas Topázio, A Revanche e Kassandra, a Colombiana Um Amor de Babá e as Argentinas A Estranha Dama, O Regresso da Estranha Dama, Além do Horizonte e Manuela.
    A maioria dessas é muito difícil de se achar algo dublado. Faz tempo que tô esperando alguém postar algum vídeo dublado de O Direito de Nascer, que o SBT exibiu em 1983

  9. #159
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.047
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O alcance do TLN é esdrúxulo. Dublar novelas pra ele seria jogar dinheiro no lixo. Se ainda fosse pra algum streaming tipo Netflix ou Amazon...
    É completamente inviável a Televisa gastar dinheiro com dublagem de novela pro TLN em Português. O canal nem tem anunciante. Não entendo como "sobrevivem" com reprises em looping o dia todo e padronização de conteúdo. Seria viável se fosse utilizado em outras mídias, se entrassem com força no streaming brasileiro, mas isso ficou cada vez mais impossível desde que retiraram suas novelas da Netflix pra investir no Blim, que além de ser um fracasso, é um investimento ilhado, regionalista, enquanto a Televisa tinha um alcance num nível muito maior!

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.047
    Entrou Gata Selvagem e Amor Secreto na Amazon Prime Vídeo. Ambas dubladas.
    A primeira com a mesma dublagem da RedeTV! e a segunda, com dublagem de Los Angeles...

Página 16 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: Ontem, 08:41
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •