Página 30 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 591
  1. #291
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Minha curiosidade está coçando para perguntar à Fabíola Giardino se ela faria a dublagem da Coch por Miami. Com certeza tem home stúdio.
    Acho difícil terem aceitado home office só com ela. Mais fácil achar voz nova a ter mais trabalho com dubladora que mora fora do país.

  2. #292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Cara, o Maurício Bergar ficou ótimo nele, em Marimar.
    O Maurício Berger dublou o Eduardo Capetillo, não o Guillermo

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.607
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Fernanda Crispim dublou a Marjorie de Sousa em Un Poquito Tuyo, pra África
    Também dublou em Al Otro Lado del Muro

  4. #294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.047
    Chegou ao Brasil, a plataforma de streaming gratuita VIX
    Tem algumas séries, filmes e novelas, inclusive dubladas, como é o caso de "A Dama de Rosa" e "Abigail".
    "A Dama de Rosa" eu fui assistindo, pesquisando e catalogando as informações antes mesmo de chegar ao VIX (já que ela está completa no canal da RCTV no YouTube) e já mandei o tópico, só estou esperando aprovação.

    Abigail, está aí para ser catalogada, mas não tenho conhecimentos tão bons de reconhecimento de voz de dublagem paulista, ainda mais antiga. Foi dublada na BKS e exibida em Portugal, também já esteve disponível canal da RCTV no YouTube e tem a Marli Bortoletto na protagonista, a personagem-título.
    Alguém se dispõe a catalogar as informações de dublagem dela, fazendo reconhecimento de vozes?


    O link: https://www.vix.com/tv/channels/nove...ffa01330086f37

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Ao que tudo indica, em breve o SBT voltará a não ser mais a única emissora a exibir novelas mexicanas no Brasil. O ex-consultor de novelas do SBT (que atualmente trabalha na TV Gazeta) disse no no Twitter isso e que estaria ajeitando tudo. Ele também disse que o SBT adquiriu um pacote de novelas da Televisa, já que o contrato de exclusividade acabou. São elas: A Que No Me Deixas, Sin Tu Mirada, Amores Verdaderos, Triunfo del Amor, Corazon Salvage, Llena de Amor, La Mujer del Vendaval, El Color de la Pasión e Tres Veces Ama (essas últimas, por causa dos pedidos).

    Sobre o outro canal que vai exibir novelas mexicanas, eu torço muito para que seja com dublagem do Rio

  6. #296
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Faltou Um refúgio para o amor , nessa lista. São 10 no pacote. Serão exibidas até 2025 , quando comprarão mais. Devem rever tbm os direitos sobre Imperatriz, e estão de olho , segundo uma pessoa da diretoria , em uma Venezuelana - Coração Apaixonado. Guy Ecker, Marlene Favela e grande elenco.
    É bem-feito perderem à exclusividade. Nunca valorizaram , e olha que essa semana Quando me Apaixono ficou na vice , com 7.5 pontos. Aliás, reclassificaram para 12+. E , quanto à exibição em outra emissora , tudo indica que é na Gazeta. E exibirão inéditas já dubladas e reprises. Destilando amor , Coração que Mente , são primeiras da lista. Não contem com redublagem. Todas terão as dublagens do SBT e Zap aproveitadas.
    Tem listão de inéditas dubladas.
    E , ao que tudo indica , a Netflix ou a Amazon devem colocar conteúdo da Televisa novamente.
    Estão picotando O que a vida me roubou. Não duvido colocarem A cor da Paixão no lugar. Eles não aprendem com os erros. Vão se arrepender como fizeram no passado , ao perderem exclusividade. Eu fico feliz, pois merecemos mais opções.

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Vídeo dublado de Os Ricos Também Choram que saiu essa semana. Alguém consegue identificar a dubladora da Yolanda Mélida??



    E esse vídeo aqui vai sair dia 8

  8. #298
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Quando Termina Ouro Verde?

  9. #299
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Olha o que divulgaram num grupo do face. Parece que não é emissora.

    "Mais detalhes sobre o novo projeto de mexicanas no Brasil:

    Será por meio de uma plataforma já conhecida dos fãs latinos, a GuigoTV. Em um VOD (vídeo on demand) de novelas, serão disponibilizadas tramas inéditas e também reprises, completas e dubladas, pra você ver quando e onde quiser: Smartv, tablet, computador e celular, formando uma espécie de Netflix dos folhetins mexicanos.

    O gestor do projeto aconselha aos não assinantes a esperar a ação de lançamento do serviço de VOD para assinarem com condições especiais e terem a oportunidade de escolher o que querem assistir junto com o restante do público.

    Nos próximos dias mais informações..."

    E Coração que mente , Destilando Amor e Maria Belém , como destaques.

  10. #300
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Olha o que divulgaram num grupo do face. Parece que não é emissora.

    "Mais detalhes sobre o novo projeto de mexicanas no Brasil:

    Será por meio de uma plataforma já conhecida dos fãs latinos, a GuigoTV. Em um VOD (vídeo on demand) de novelas, serão disponibilizadas tramas inéditas e também reprises, completas e dubladas, pra você ver quando e onde quiser: Smartv, tablet, computador e celular, formando uma espécie de Netflix dos folhetins mexicanos.

    O gestor do projeto aconselha aos não assinantes a esperar a ação de lançamento do serviço de VOD para assinarem com condições especiais e terem a oportunidade de escolher o que querem assistir junto com o restante do público.

    Nos próximos dias mais informações..."

    E Coração que mente , Destilando Amor e Maria Belém , como destaques.
    Eu só espero que o projeto cresça e que eles mandem novelas pra dublar

Página 30 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: Ontem, 08:41
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •