Página 14 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 591
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    52
    O Canal americano Univision Tlnovelas irá exibir La Intrusa. Há alguma dublagem feita no Rio pra essa novela?
    https://youtu.be/2HtCPDBkfRQ

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Fernando Lima Ver Post
    O Canal americano Univision Tlnovelas irá exibir La Intrusa. Há alguma dublagem feita no Rio pra essa novela?
    https://youtu.be/2HtCPDBkfRQ
    Há sim. Essa novela foi dublada completa na Herbert Richers

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Fiquei sabendo no Twitter que Cuando Me Enamoro já 133 capítulos dublados e que hoje fariam uma reunião online pra saber como irão fazer

  4. #134
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    El Señor de los cielos voltou para a Netflix, dessa vez foram adicionadas as temporadas 3 a 7 inéditas com legenda em português e as temporadas 1 e 2 com a dublagem carioca que esteve disponível desde a adição da temporada 2 a uns anos atrás. Lembrando que a versão exibida na Band que tem dublagem paulista é a versão censurada, que ate o momento foi dublada até a temporada 6 para a Telemundo da Africa, a versão da netflix tem cenas extras, cenas diferentes e ate cenas a menos comparando com a versão censurada, ate a música de abertura da temporada 1 é diferente. A versão censurada foi a lançada em DVD nos Estados Unidos com Áudio em Espanhol e legendas em Inglês, é a mesma master da versão exibida na band.

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Fiquei sabendo no Twitter que Cuando Me Enamoro já 133 capítulos dublados e que hoje fariam uma reunião online pra saber como irão fazer
    Meu caro colega, o que vão fazer é autossabotagem, como eles vêm praticando desde 2017 com apenas 1 horário de inéditas e reprises recentes. Aí choram que estão perdendo pra Band e até a Redetv encoxando no Ibope com o Sikeira.
    Aí colocam a culpa nas novelas , mas não enxergam a incompetência e burrice do tal Murilo, diretor de quinta. Temos um catálogo de inéditas à disposição. Umas até com dublagem RJ. Não dispõem porque não querem. Até Triunfo com dublagem do Stúdio Gábia seria muito bem-vinda.
    Repararam o amadorismo? Há tempos Quando me Apaixono vem sendo arrastada na dublagem , já era pra estar pronta. Nem quando a RS dublava 3 simultâneas arrastava-se tanto. Sinceramente, não esperem nada de bom de uma emissora praticamente falida.
    Uma novela que estou vendo e gostando é Rosário, com o Guy. A voz do Cassios combina muito com o ator. Tão bom quanto o Peterson. Record deveria pensar nessas novelas latinas pra tarde. O povo que curte está carente , sem novidades na tv aberta. E a Record já usou e abusou do seu limitado acervo de brasileiras.

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    599
    Será que no segundo semestre os estúdios de dublagem voltam a funcionar?

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Podem me Dizer se Já Dublaram Ouro Verde por Completo?, Tenho Sensação de que com o Impacto da COVID-19 os Capítulos Sejam Exibidos com o Som Original com Legendas em Português, a Última Vez que Teve Novela Estrangeira com Legendas Foi Há Mais de 20 Anos na CNT com as Novelas Mexicanas por Causa da Greve dos Dubladores, Lembrando que Já Ouvimos a Voz Original da Atriz Joana de Verona Como a Adelaide de Éramos Seis.
    Mas em Éramos Seis a Joana falava português do Brasil e não de Portugal.

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    A novela "A Escrava Branca" foi exibida no Brasil pela FOX Life, dublada, em 2017.
    Só que eu não sei se foi com a mesma dublagem da versão do Zap Viva, da África.
    Alguém sabe me dizer ou tem como descobrir se existe outra dublagem dessa novela?

  9. #139
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.661
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    A novela "A Escrava Branca" foi exibida no Brasil pela FOX Life, dublada, em 2017.
    Só que eu não sei se foi com a mesma dublagem da versão do Zap Viva, da África.
    Alguém sabe me dizer ou tem como descobrir se existe outra dublagem dessa novela?
    Foi com uma dublagem de SP ou de Campinas

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Fernanda Crispim dublou a Marjorie de Sousa em Un Poquito Tuyo, pra África

Página 14 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •