Página 47 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 591
  1. #461
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.360
    Hoje Estreia Triunfo de Amor no SBT

  2. #462
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Feliz pela estreia de Triunfo daqui a pouco. Pelas propagandas não está ruim a dublagem. Márcia sempre maravilhosa na Ruffo. Ansioso para ouvir a voz da Martha na Romo.
    Quanto a Amores Verdadeiros, estou feliz pela escolha. Excelente história e elenco. E mais feliz por ser a Márcia dirigindo. É muito competente, até o Duio saiu bem dirigindo Rosa dos Milagres. Tivemos participações da Sylvia Salusti. Élida L'astorina e Mônica Rossi.
    Gostaria de duas escalações na Marjorie: Fernanda Crispin ou Élida, que a dublou em Gata Selvagem , enquanto a Redetv pagou a Herbert. Kkkk
    Eu até gostei da Teca a dublando em SP. Mas a Eleonora Prado foi melhor.
    Quanto ao YaneZ , imagino o Dascar nele. A Sabine faz participação nela , né? Parece que a Baronne dublará a Mónika. Aguardemos.

  3. #463
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Esqueci de comentar que a antiga dubladora da Alejandra Barros morreu. A Adalmária Mesquita. Fiquei triste. Ela fez vários trabalhos maravilhosos na dublagem. Mas , em 2005 foi morar no Nordeste , sendo cantora de forró, e hoje sua jornada terminou. 😭

  4. #464
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.360
    Estou Doido pra Ver os Capítulos 44 e 45 que Por Coincidência Deixei pra Sexta, Parece que Descobri Quando Joana e Maurício Vão Descobrir da Gravidez Dela.

  5. #465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Danilo, quais são as adições da novela até agora?
    (As que você reconheceu, claro).

  6. #466
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.360
    Até Agora São Essas:

    Verónica Cortez (Bibi): Gabriella Bicalho

    Freddy Galavís (Popeye): Carlos Roberto

    Sebastián Falco (Ricardo Monsalve): Jorge Júnior

    Gabriel Parisi (Micky): Márcio Chaves

    Manuel Salazar (Salvador): Jorge Vasconcellos

    Zhandra De Abreu (Kiara): Gilza Mello

    Camargo, empregado de rogério: Ricardo Vooght

    Diretor Soares: Carlos Gesteira

    Professora Torres: Mônica Magnani

    Dr. Pesate: Walmir Barbosa

    Renata, diretora das damas rosadas: Marize Motta

    Elvira Rocha, mãe de francisco: Nair Amorim


    Outras Vozes
    Beatriz Loureiro, Bruno Rocha, Carlos Seidl, Carmen Sheila, Dolores Machado, Ilka Pinheiro, Luisa Palomanes, Marcelo Mattos, Márcia Morelli, Marlene Costa, Oscar Henriques, Ricardo Schnetzer, Ricardo Telles, Ricardo Vooght, Rita Lopes, Sônia Ferreira.

  7. #467
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Eduardo Borgerth foi mantido so no Eduardo Santamarina!

    Renan Freitas deixou o seu personsgem jovem, o que na primeira fase é bom mas na segunda não é

  8. #468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Escalaram o Alexandre Maguolo no Gustavo Rojo

  9. #469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Em Triunfo, o Guillermo García Cantú tá com uma voz muito estranha... Não reconheci mesmo!

  10. #470
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Feliz pela estreia de Triunfo daqui a pouco. Pelas propagandas não está ruim a dublagem. Márcia sempre maravilhosa na Ruffo. Ansioso para ouvir a voz da Martha na Romo.
    Quanto a Amores Verdadeiros, estou feliz pela escolha. Excelente história e elenco. E mais feliz por ser a Márcia dirigindo. É muito competente, até o Duio saiu bem dirigindo Rosa dos Milagres. Tivemos participações da Sylvia Salusti. Élida L'astorina e Mônica Rossi.
    Gostaria de duas escalações na Marjorie: Fernanda Crispin ou Élida, que a dublou em Gata Selvagem , enquanto a Redetv pagou a Herbert. Kkkk
    Eu até gostei da Teca a dublando em SP. Mas a Eleonora Prado foi melhor.
    Quanto ao YaneZ , imagino o Dascar nele. A Sabine faz participação nela , né? Parece que a Baronne dublará a Mónika. Aguardemos.
    O Duio Botta disse pra um amigo que a Fernanda Crispim ficará somente na Angelique Boyer. Ele disse que a Fernanda demora pra enviar os áudios e que já chegou a enviar os áudios um dia antes do SBT substituir. Por isso, de agora em diante, ela vai ficar apenas na Angelique Boyer. Ela fez uma ponta em Quando Me Apaixono, mas vai ser só isso mesmo. Tirando a Angelique, a Fernanda perdeu todas as bonecas que ela tinha desde os tempos da Herbert nas novelas. Agora que ela foi pros Estados Unidos, vão manter ela só na Angelique mesmo. Devem ter aberto testes pra escolher quem vai dublar a Marjorie. Sobre o Yáñez, a voz dele já foi escolhida e vai ser o Filipe Albuquerque

    O Duio fala isso da Fernanda, só que uma coisa: em 2016 a Rio Sound disse que a Geisa Vidal não poderia dublar a Raquel Olmedo por problemas de locomoção, sendo que ela dublou em outros estúdios na época, então eu não acredito muito nisso nessa história de demora, até porque a Fernanda é dubladora há mais de 20 anos e sabe da importância do tempo na dublagem. Pra mim, eles querem substituir ela porque querem mesmo

Página 47 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •