Página 17 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 591
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    O SBT é muito "cadelinha" da Rio Sound. Betty a Feia em NY só veio com dublagem paulista porque queriam a novela pra ontem e não dava tempo pra redublar
    K Cara, não creio que seja isso. Acho que cada emissora escolhe de acordo com sua conveniência (preço, agilidade, dedicação). Ficar pulando de galho em galho, esculhamba tudo. Creio que o SBT se encontrou na Rio Sound =, estúdio pequeno e dedicado. Depois do fim da Herbert, foi o que mais se identificaram. Quanto a não exibirem com dublagens da ZAP, é frescura, é só ignorarem às reclamações que houveram com a exibição de Mar de Amor naquele tipo de dublagem, que, apesar disso, era ainda melhor do que a de Betty em NY. Como dissemos, as circunstâncias atuais permitem isso. Sendo que o fofocalizando está á deriva, a ritmo de naufrago, então, quem sabe? Sem previsão de reabertura dos estúdios.

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Entrou Gata Selvagem e Amor Secreto na Amazon Prime Vídeo. Ambas dubladas.
    A primeira com a mesma dublagem da RedeTV! e a segunda, com dublagem de Los Angeles...
    Horrível aquela troca RJ / SP. Total falta de respeito da REDETV. Deveriam ter ficado na Dubla Vídeo desde o início, era mais rentável, quiseram bancar Herbert e não aguentaram.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    K Cara, não creio que seja isso. Acho que cada emissora escolhe de acordo com sua conveniência (preço, agilidade, dedicação). Ficar pulando de galho em galho, esculhamba tudo. Creio que o SBT se encontrou na Rio Sound =, estúdio pequeno e dedicado. Depois do fim da Herbert, foi o que mais se identificaram. Quanto a não exibirem com dublagens da ZAP, é frescura, é só ignorarem às reclamações que houveram com a exibição de Mar de Amor naquele tipo de dublagem, que, apesar disso, era ainda melhor do que a de Betty em NY. Como dissemos, as circunstâncias atuais permitem isso. Sendo que o fofocalizando está á deriva, a ritmo de naufrago, então, quem sabe? Sem previsão de reabertura dos estúdios.
    Verdade! O SBT se encontrou na Rio Sound e o estúdio evoluiu desde quando começaram a dublar pra emissora. Aliás, eu acho que a Rio Sound é a "nova Herbert Richers" com relação as novelas, pois apesar de alguns erros, o estúdio está mantendo o padrão da Herbert nas novelas mexicanas.

    E já que falou sobre as novelas com dublagem da ZAP, tenho que dizer que estou assistindo Amor de Bairro, e eu simplesmente amei demais a escalação da Lina Mendes na Renata Notni e da Carol Crespo na Alejandra García. Também gostei da Angélica Borges na Jessica Coch. As duas combinaram muito bem, ficou muito bom o trabalho delas. É a primeira novela dublada pro Zap que eu tô assistindo, e no início estranhei o fato dos dubladores não gritarem, mas aí lembrei que o próprio Zap pede pra eles não gritarem. Também estranhei a voz de uma senhora que vive no condomínio onde a protagonista mora, que parece ter sido dublada por homem. Mas fora isso, tô gostando da dublagem, e Lina Mendes, Carol Crespo e Angélica Borges foram os destaques, pelo menos pra mim. Também gostei da Larissa de Lara na Marisol del Olmo nessa novela. Pretendo assistir A Força do Destino dublado, depois que acabar essa

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Cachito do Céu substituta de Amigas e Rivais na TLN

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Verdade! O SBT se encontrou na Rio Sound e o estúdio evoluiu desde quando começaram a dublar pra emissora. Aliás, eu acho que a Rio Sound é a "nova Herbert Richers" com relação as novelas, pois apesar de alguns erros, o estúdio está mantendo o padrão da Herbert nas novelas mexicanas.

    E já que falou sobre as novelas com dublagem da ZAP, tenho que dizer que estou assistindo Amor de Bairro, e eu simplesmente amei demais a escalação da Lina Mendes na Renata Notni e da Carol Crespo na Alejandra García. Também gostei da Angélica Borges na Jessica Coch. As duas combinaram muito bem, ficou muito bom o trabalho delas. É a primeira novela dublada pro Zap que eu tô assistindo, e no início estranhei o fato dos dubladores não gritarem, mas aí lembrei que o próprio Zap pede pra eles não gritarem. Também estranhei a voz de uma senhora que vive no condomínio onde a protagonista mora, que parece ter sido dublada por homem. Mas fora isso, tô gostando da dublagem, e Lina Mendes, Carol Crespo e Angélica Borges foram os destaques, pelo menos pra mim. Também gostei da Larissa de Lara na Marisol del Olmo nessa novela. Pretendo assistir A Força do Destino dublado, depois que acabar essa
    Assisti a uns trechos, achei muito boa a dublagem. Só não sei se o elenco e a história decolariam aqui no Brasil. Quanto à gritar nas dublagens, até na Herbert era meio raro, fica muito estranho, o máximo é aumentar um pouco o tom. Desgasta muito a voz do dublador. Assisti a uns capítulos de Paixão, dublados, que voz ruim escalaram no Rulli e na Maya Mishalka, mil vezes a Maíra Goes e o Peterson. Até acho que essa novela, independente de dublagem, faria sucesso no SBT, e ela existe em HD. A Televisa a gravou em HD para dar uma ênfase a mais, pois a produção foi mais cara.
    As dublagens da Zap são até mais superiores às dublagens da CNT. Mas, na atual conjuntura, engolimos tudo. E sobre a Rio Sound, eles são o máximo fiéis aos bonecos, rola panelinha, lógico, porém, onde não? Todavia, funciona até bem demais. Os principais nomes dublam lá, sem problemas.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Assisti a uns capítulos de Paixão, dublados, que voz ruim escalaram no Rulli e na Maya Mishalka, mil vezes a Maíra Goes e o Peterson. Até acho que essa novela, independente de dublagem, faria sucesso no SBT, e ela existe em HD. A Televisa a gravou em HD para dar uma ênfase a mais, pois a produção foi mais cara..
    A voz da Susana González também não me agradou. Achei a voz da Laudi Regina velha pra ela

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Não sei se é verdade, mas fiquei sabendo que a Rio Sound está tentando encontrar um jeito de continuar a dublagem de Quando Me Apaixono

  8. #168
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Citaram Paixão, foi a novela que mais gostei de ver na CNT.

    Aliás, alguém viu a turca Novamente Apaixonados*(Aşk Yeniden) no Canal Viva?

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284


    É impressão minha ou substituíram a Márcia Morelli na Socorro Bonilla em Manancial?? A cena acontece os 37 segundos do vídeo

    Deve ter sido o tom que ela utilizou na cena
    Última edição por Mtcs; 28/05/20 às 00:14.

  10. #170
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    Alguém se Lembra de uma Novela Colombio-Americana Chamada Paixões Ardentes?, Passava na Rede TV e Tiraram do Ar na Metade da Novela, Acho que a Dublagem é da Dublavídeo:


Página 17 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  2. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •