Página 7 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 591
  1. #61
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    A novela Paixão, que passou na CNT, é BKS e é muito boa.

    E hoje o povo já está mais acostumado com dublagem Paulista por causa das Turcas da Band.

    Povo só reclama.
    BKS sendo boa...... chega de Internet por hoje

  2. #62
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sendo justo, a Marmac era um ótimo estúdio até 2017, passou por uma fase ruim em 2018 até o início de 2019, e agora parece que tá voltando aos eixos aos poucos. A dublagem de Power Rangers Morfagem Feroz por exemplo, tem algumas vozes secundárias difíceis de engolir, mas no todo é OK, ao menos as vozes do núcleo principal ficaram boas, e também profissionais de SP capital aos poucos estão voltando a trabalhar com mais frequência no estúdio, como o Flávio Dias, a Nathalia Pitty e o Wallace Raj.

    Com essa versão nova de Betty eu não sei muito o que falar ainda, só vi mesmo as chamadas.
    Sempre achei as escalações muito equivocadas, de Friends mesmo eu ia refazer o elenco todo mesmo que paulista, teria como ter decência, sabe tem em São Paulo ótimos estúdios, mas BKS, Sigma, Studio Gabia e a Marmac não é uma delas.

  3. #63
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Finalizando essa prosa ruim, eu sei o que digo, mesmo que não acredite, mas pelo que sei as dublagens não serão boas, e se vocês acham que o público vai se acostumar, eu sinto uma esperança gigante, coisa que não ocorrerá, e DavidDenis a dublagem de novelas não é como as outras que o povo engole. Mas enfim seja o que Deus quiser

  4. #64
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Mudando de assunto , me encontrei com a ex- dubladora da Herbert, a Jussanam Dejáh, ela veio passar férias aqui no RJ , hoje , mora na França. Ela se apresentou em Copacabana, canta bossa nova e MPB como ninguém, que talento. Uma pena não dublar mais. Ela ainda comentou que adorou dublar a Sylvia Manriquez , principalmente em No limite da Paixão. Mandou um abraço carinhoso a todo pessoal daqui que gostava das dublagens dela.
    Não sabia disso, eu escutei ela em poucas dublagens, mas não sabia o nome

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Sempre achei as escalações muito equivocadas, de Friends mesmo eu ia refazer o elenco todo mesmo que paulista, teria como ter decência, sabe tem em São Paulo ótimos estúdios, mas BKS, Sigma, Studio Gabia e a Marmac não é uma delas.
    Sigma é um ótimo estúdio. Marmac foi um ótimo estúdio até 2017 (depois disso deixou de ser, concordo). Não vejo um argumento sólido que possa rebater isso.
    A BKS, bom, em escalações eu acho o estúdio razoavelmente bom, bem melhor que o Gábia. O problema maior da BKS é a não-dublagem de reações, o estúdio é simplesmente preguiçoso.

    Mas, o assunto do tópico nem é esse, então é melhor parar de me alongar com isso.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Quatro mensagens seguidas da mesma pessoa? E sem assunto novo ou passados dias/semanas... Poxa, dava pra tudo estar em uma só, limpa o fórum.

    Enfim. Clone era um estúdio que eu não gostava, mas "Como Conheci Sua Mãe" teve boa dublagem com os protagonistas, só as participações eram muito ruins.

    Gabia o maior problema são as escalas equivocadas. BKS tem fases, assim como a Marmac viveu uma fase ruim e está melhorando.

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    BKS eu achava horrível na época que dublava novelas pra CNT, mas deu pra ver que deram uma boa melhorada de uns anos pra cá.

    Sobre Betty, não vejo pra que incômodo, o que é da Televisa vai continuar na Rio Sound...

  8. #68
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sigma é um ótimo estúdio. Marmac foi um ótimo estúdio até 2017 (depois disso deixou de ser, concordo). Não vejo um argumento sólido que possa rebater isso.
    A BKS, bom, em escalações eu acho o estúdio razoavelmente bom, bem melhor que o Gábia. O problema maior da BKS é a não-dublagem de reações, o estúdio é simplesmente preguiçoso.

    Mas, o assunto do tópico nem é esse, então é melhor parar de me alongar com isso.
    As dublagens da Sigma pra novela ficaram uma bela duma porcaria, Marmac comete erros demsis, Bruna Matta não combina na Morena Baccarin, dentre outros erros de Gotham.

    BKS BOA? Ricardo Teles no Leonardo diCaprio, Lucia Helena na Rooney Mara,Nelson Machado no Jude Law e por ai vai........ Al em de usar um locutor morto até hoje

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    As dublagens da Sigma pra novela ficaram uma bela duma porcaria, Marmac comete erros demsis, Bruna Matta não combina na Morena Baccarin, dentre outros erros de Gotham.

    BKS BOA? Ricardo Teles no Leonardo diCaprio, Lucia Helena na Rooney Mara,Nelson Machado no Jude Law e por ai vai........ Al em de usar um locutor morto até hoje
    Gotham foi dublado na Dubbing & Mix e não na Marmac. Friends também.

    E eu to falando do nível geral dos estúdios, e não somente de uma produção específica que eles tenham acertado ou errado aqui e ali.

    Essas escalações que você citou da BKS, com exceção do Ricardo Teles, são realmente ruins. Por outro lado, o segundo maior problema do estúdio ainda é a não-dublagem de reações. Pior que isso só usar um locutor morto.

  10. #70
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Gotham foi dublado na Dubbing & Mix e não na Marmac. Friends também.

    E eu to falando do nível geral dos estúdios, e não somente de uma produção específica que eles tenham acertado ou errado aqui e ali.

    Essas escalações que você citou da BKS, com exceção do Ricardo Teles, são realmente ruins. Por outro lado, o segundo maior problema do estúdio ainda é a não-dublagem de reações. Pior que isso só usar um locutor morto.
    Mas não é só uma produção específica, eu só dei o exemplo, Ricardo Teles não combina, assim como não combina ele e a panelinha que restou da BKS em famosos que não combinam nos dubladores.




    Acho que vou parar de tentar debater, ninguém entende o que digo aqui .

Página 7 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  2. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •