Página 26 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 591
  1. #251
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Patrícia Garcia está indo bem na Coch, mas a voz dela nem é tão marcante. Uma pena não terem mantido a Fabíola!

  2. #252
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    O SBT voltará com Rosa de Guadalupe , nas madrugadas. Acho que tem tudo para dar certo. Será que todos os episódios dublados foram exibidos ou tem alguns inéditos na geladeira?
    JOSUE7, tbm acho que a Patrícia Garcia não tem voz tão marcante. É boa dubladora, mas a Fabíola é peculiar. Nada como aquela voz doce. Até como vilãé maravilhosa. Idem na Joana Benedeck como Rosana.
    Postaram tbm num grupo do face um print com a Crispin falando com a Boyer pelo Twitter e que em breve dublará Três Vezes Ana. E para ter afirmado assim , aí tem. O que acham?
    Estava vendo uns capítulos dublados de Maria Belém. Lembrava pouco. Como a Maíra manda bem na Maya Mishalka. Deveria ter mais bonecas em novelas , mesmo dirigindo na Back. Tem uma turma boa lá. O Dascar , a Élida e muitos outros.
    O Persy no Medlín, tudo a ver rsrsrs. Como faz falta . E a Aldamária dublando a Alejandra Barros, ficou ótimo. Ela hoje mora no Nordeste , largou a dublagem, é cantora de forró e publicitária. Jussanam Dejáh faz uma participação na dublagem, a Teresa Anquetin muito bem na cozinheira. Uma turma boa que não dublam mais.

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Patrícia Garcia está indo bem na Coch, mas a voz dela nem é tão marcante. Uma pena não terem mantido a Fabíola!
    Ela está indo bem mesmo. Como já disse aqui, eu estou me acostumando com ela porque como eu tô vendo Amor de Bairro, tô muito acostumado com a Angélica Borges.Mas ela está indo bem. Tô gostando da interpretação que ela tá dando na Jessica Coch

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Será que a Sylvia Salustti aceitaria dublar a Alejandra Barros na RS algum dia?

  5. #255
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    O SBT voltará com Rosa de Guadalupe , nas madrugadas. Acho que tem tudo para dar certo. Será que todos os episódios dublados foram exibidos ou tem alguns inéditos na geladeira?
    JOSUE7, tbm acho que a Patrícia Garcia não tem voz tão marcante. É boa dubladora, mas a Fabíola é peculiar. Nada como aquela voz doce. Até como vilãé maravilhosa. Idem na Joana Benedeck como Rosana.
    Postaram tbm num grupo do face um print com a Crispin falando com a Boyer pelo Twitter e que em breve dublará Três Vezes Ana. E para ter afirmado assim , aí tem. O que acham?
    Estava vendo uns capítulos dublados de Maria Belém. Lembrava pouco. Como a Maíra manda bem na Maya Mishalka. Deveria ter mais bonecas em novelas , mesmo dirigindo na Back. Tem uma turma boa lá. O Dascar , a Élida e muitos outros.
    O Persy no Medlín, tudo a ver rsrsrs. Como faz falta . E a Aldamária dublando a Alejandra Barros, ficou ótimo. Ela hoje mora no Nordeste , largou a dublagem, é cantora de forró e publicitária. Jussanam Dejáh faz uma participação na dublagem, a Teresa Anquetin muito bem na cozinheira. Uma turma boa que não dublam mais.
    Pelo que vi e entendi, a Crispim só está ansiosa pra dublar 3 Vezes Ana. Ela sempre pede para os fãs fazerem campanha para que o SBT exiba essa novela.

  6. #256
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Josue7, A Sylvia Salustti dublou um episódio de Rosa dos milagres. Então, pelo menos por parte do estúdio, com certeza a convidariam.
    Quanto à Crispin, ela afirmou com muita propriedade. E , pelo que li , o novo acordo SBT/ Televisa, que iniciará ano que vem, serão disponibilizadas X obras por ano, à escolha do SBT , e só pagarão quando forem exibir. E se acaso não exibirem no tempo determinado, a obra poderá ser oferecida a outra emissora de TV aberta. Uma forma do SBT economizar e ao mesmo tempo a Televisa pressiona ao SBT que exiba.
    E Três vezes Ana foi reservada pelo SBT.
    Na maré que estão, devem apelar para mais de um horário de inéditas.

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Josue7, A Sylvia Salustti dublou um episódio de Rosa dos milagres. Então, pelo menos por parte do estúdio, com certeza a convidariam.
    Quanto à Crispin, ela afirmou com muita propriedade. E , pelo que li , o novo acordo SBT/ Televisa, que iniciará ano que vem, serão disponibilizadas X obras por ano, à escolha do SBT , e só pagarão quando forem exibir. E se acaso não exibirem no tempo determinado, a obra poderá ser oferecida a outra emissora de TV aberta. Uma forma do SBT economizar e ao mesmo tempo a Televisa pressiona ao SBT que exiba.
    E Três vezes Ana foi reservada pelo SBT.
    Na maré que estão, devem apelar para mais de um horário de inéditas.
    Esse novo acordo parece ser bom, quem sabe assim o SBT trate as tramas inéditas com mais respeito!

  8. #258
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Achei bem inusitado a RioSound manter o nome Alfonsina creio que virará Afonsina sendo que em Abismo de Paixão era Almerinda, vai entender né?!

  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Achei bem inusitado a RioSound manter o nome Alfonsina creio que virará Afonsina sendo que em Abismo de Paixão era Almerinda, vai entender né?!
    Também achei. Mas aí, o que vocês estão achando da dublagem de Quando Me Apaixono??

  10. #260
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Existe Alguma Diferença Entre Novelas Mexicanas das Colombianas, Argentinas e Venezuelanas?

Página 26 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: Ontem, 08:41
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •