Página 48 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 591
  1. #471
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    RioSound é cheia de conversinhas desse jeito. Querem substituir ela porque querem.

  2. #472
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Marta Cohen na Romo me lembrou o tom da Teresa Anquetin em Manancial. Não entendi o porquê do Borgerth ter ficado no Santamarina (que não dura muito tempo na novela) e não no Guillermo García Cantú (que é o antagonista). Isabela Quadros ficou incrível na Carmen Salinas, lembra muito a Nádia!

  3. #473
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Em Triunfo, o Guillermo García Cantú tá com uma voz muito estranha... Não reconheci mesmo!
    Acho que é o Oziel Monteiro

  4. #474
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Acabei de Ver uns Spoilers e Estou a Fim Dessas Cenas Românticas de Joana, a Virgem:


  5. #475
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Querem substituir ela porque querem.
    Você tem fontes?

  6. #476
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Acho que é o Oziel Monteiro
    Não é ele, lembrou pouco a do Marcelo Torreão mas acho difícil ser ele

  7. #477
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Achei a voz do Cantú estranha tbm. Era melhor terem mantido o Borgeth nele. Mas , a Isis dirigindo tem umas manobras assim. Basta ver o caso da Yolanda Ventura. Se bem que a Larissa ficou ótima, mas pela ordem cronológica, poderiam manter a Aline Ghezzi. Achei que a voz da Martha ficou muito jovem para Romo, mas gostei bastante do desempenho dela. Mescla muito bem os tons suaves com os agressivos. A Isabella me surpreendeu na Salinas. Muito boa. Mas, deve estar forçando muito a voz. Deve cansar.
    Ouvir o Dascar é ótimo, gosto muito da desenvoltura dele.
    Esperemos os próximos capítulos.

  8. #478
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Gente , creio que no caso da Crispin , substituí-la em atrizes mais coadjuvantes, não seja propositalmente. Realmente é trabalhoso fazer a forma remota. Dois dubladores comentaram comigo que estúdios grandes já se enrolam, imaginem um menor. Se fosse o caso , chamariam a Fabiola para dublar a Jessica Koch. Os estúdios tiveram que empregar nas coxas essa modalidade. Pode ser que aprimorem mais adiante. Por enquanto, priorizam a forma presencial. Tem muitos disses e me disses ao redor da dublagem , mas nem tudo é mentira. Talvez a Rio Sound deveria se esforçar mais em alguns pontos , mas cabe ao SBT cobrar. Porém, na Herbert tinha umas loucuras tbm.
    Se houvesse tempo poderíamos ter sugerido que escalassem a Élida na Marjorie. Ficou muito boa a escalação em Gata Selvagem. Se é que já não pesquisaram isso.
    Quanto ao Filipe Albuquerque no Yanes, vamos ver se acostumamos.
    A Sabine participa de AV , né?

  9. #479
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Você tem fontes?
    Ele supos isso porque não é a primeira vez que a Rio Sound inventa papinho pra justificar substituição de dublador

  10. #480
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Gente , creio que no caso da Crispin , substituí-la em atrizes mais coadjuvantes, não seja propositalmente. Realmente é trabalhoso fazer a forma remota. Dois dubladores comentaram comigo que estúdios grandes já se enrolam, imaginem um menor. Se fosse o caso , chamariam a Fabiola para dublar a Jessica Koch. Os estúdios tiveram que empregar nas coxas essa modalidade. Pode ser que aprimorem mais adiante. Por enquanto, priorizam a forma presencial. Tem muitos disses e me disses ao redor da dublagem , mas nem tudo é mentira. Talvez a Rio Sound deveria se esforçar mais em alguns pontos , mas cabe ao SBT cobrar. Porém, na Herbert tinha umas loucuras tbm.
    Se houvesse tempo poderíamos ter sugerido que escalassem a Élida na Marjorie. Ficou muito boa a escalação em Gata Selvagem. Se é que já não pesquisaram isso.
    Quanto ao Filipe Albuquerque no Yanes, vamos ver se acostumamos.
    A Sabine participa de AV , né?
    Sobre a escalação na Marjorie, eu tenho dois medos: um de escalarem panelinha do estúdio e outro, de escalarem dubladores inexperientes. Não sou contra a escalação de novatos, mas sou contra a escalação de dubladores inexperientes em papéis importantes (a não ser que a pessoa seja tão talentosa a ponto de segurar a barra em um papel importante). Não digo isso só com relação a Marjorie, mas com relação a Eiza também

Página 48 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  2. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •