Página 4 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 591
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Mas aí eu acho que eles escolheram a Rio Sound mais pelo quesito de ser estúdio pequeno na época e poderiam dublar as produções com mais agilidade que outros estúdios maiores que tem mais clientes, quase uma exclusividade...
    Pois é, até porque se for parar pra pensar, a Rio Sound é um estúdio que praticamente só dubla coisas pro SBT

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Pois é, até porque se for parar pra pensar, a Rio Sound é um estúdio que praticamente só dubla coisas pro SBT
    então a uns anos fizeram pelo menos 2 series pra Netflix primeira temporada de House of Cards e Grace and Frankie, vi postorem trabalho pra TV Paga ano passado tbem mas a grande maioria pelo que se sabe são coisas pro SBT mesmo.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Pelo que disseram a questão foi tempo. Ordem do Silvio querer estrear em tempo record. Não daria tempo de redublá-lá às pressas. Mar de amor dava picos de 10 com dublagem SP , essa poderá ir bem tbm. Só nós fãs que ligamos pra dublagem carioca nas novelas , já as donas de casas gostam de assistir em português, kkkk mesmo que seja 💩 a dublagem. Sbt tá tão mal que deve até catar dublagens da Televisa se exibirem A Cor da Paixão, A sombra do passado, cair em tentação.
    Aliás, alguém sabe mais a respeito da dublagem de Betty ? Se tem Paulista veterano no elenco , etc.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Pelo que disseram a questão foi tempo. Ordem do Silvio querer estrear em tempo record. Não daria tempo de redublá-lá às pressas. Mar de amor dava picos de 10 com dublagem SP , essa poderá ir bem tbm. Só nós fãs que ligamos pra dublagem carioca nas novelas , já as donas de casas gostam de assistir em português, kkkk mesmo que seja  a dublagem. Sbt tá tão mal que deve até catar dublagens da Televisa se exibirem A Cor da Paixão, A sombra do passado, cair em tentação.
    Aliás, alguém sabe mais a respeito da dublagem de Betty ? Se tem Paulista veterano no elenco , etc.
    Pierre Bittencourt no Erick Elías e Tiaggo Guimarães no Aarón Díaz. http://estrelalatina.com.br/betty-em...agem-paulista/

  5. #35
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Ainda Espero a Aprovação de A Estranha Dama

  6. #36
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Pierre Bittencourt no Erick Elías e Tiaggo Guimarães no Aarón Díaz. http://estrelalatina.com.br/betty-em...agem-paulista/
    Olha conhecendo o tom deles e dos atores acho que não combina

  7. #37
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Só nós fãs que ligamos pra dublagem carioca nas novelas , já as donas de casas gostam de assistir em português, kkkk mesmo que seja 💩 a dublagem. Sbt tá tão mal que deve até catar dublagens da Televisa se exibirem A Cor da Paixão, A sombra do passado, cair em tentação.
    Olha a maioria das "donas de casa" que eu conheço e que acompanham as novelas da tarde fielmente se importam sim com cada mudança de voz e falta de continuidade nas dublagens...

  8. #38
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    O público se incomoda sim, a dublagem de Mar de Amor foi muito criticada pelo SAC do SBT, e ela ter sido um sucesso não anula os dois.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Eu fui um dos que reclamaram da dublagem de Mar. Na época eu tinha Twitter, e aquele diretor ridículo do SBT ficava discutindo com os fãs. Mas creio que pra alguns tanto faz as vozes. Nós gostamos de dublagens RJ pra novelas. Também acho medonha essas escalações que vocês mencionaram , mas a crise que assola ao SBT e mais o tempo hábil impedem mesmo a redublagem.
    Mas mudando de assunto , vocês sabem se há chance de Rosa de Guadalupe regressar em 2020?

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    ENzB150WkAAwwvZ.jpg

    Foto da novela Quando me Apaixono sendo dublada ontem na Rio Sound.

Página 4 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  2. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •