Página 18 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 591
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Novos videos dublados de Simplesmente Maria










    (aqui é possível ouvir o "Versão Brasileira: Herbert Richers")

    Tem mais no Youtube, mas como tô do celular, fica difícil de colar
    Última edição por Mtcs; 02/06/20 às 00:04.

  2. #172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Uma pergunta: alguém sabe o porque que a Herbert Richers parou de colocar o "Versão Brasileira: Herbert Richers" nas aberturas das novelas?? Seria legal se todas as novelas tivessem a assinatura do estúdio

  3. #173
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    É impressão minha ou substituíram a Márcia Morelli na Socorro Bonilla em Manancial?? A cena acontece os 37 segundos do vídeo

    Deve ter sido o tom que ela utilizou na cena
    o tom está pouco. diferente mas é a Márcia


    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Uma pergunta: alguém sabe o porque que a Herbert Richers parou de colocar o "Versão Brasileira: Herbert Richers" nas aberturas das novelas?? Seria legal se todas as novelas tivessem a assinatura do estúdio
    o SBT pode ter editado qdo exibia.ou pediu que não tivesse a locução

  4. #174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Os estúdios ainda continuam com Home Studio e trabalhos presenciais com as devidas formas de segurança? Acho estranho a Rio Sound ainda não ter encontrado uma forma de finalizar a dublagem de Cuando me Enamoro...

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Os estúdios ainda continuam com Home Studio e trabalhos presenciais com as devidas formas de segurança? Acho estranho a Rio Sound ainda não ter encontrado uma forma de finalizar a dublagem de Cuando me Enamoro...
    Nem todas as casas reabriram, não sei se é o caso da RS. E é uma novela, gente a dar com pau no elenco. Mesmo que o SBT permita home studio, tem 0% de chance de todo o elenco ter equipamento em casa.

  6. #176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Alguém se Lembra de uma Novela Colombio-Americana Chamada Paixões Ardentes?, Passava na Rede TV e Tiraram do Ar na Metade da Novela, Acho que a Dublagem é da Dublavídeo:


    Sim, foi exibida em 2004. É a famosa "Pasión de Gavilanes", que naquela ocasião chegou a zerar a audiência praticamente kkkkk
    Mas essa cena, que você compartilhou, é uma montagem. Tanto visual quanto de áudio, não é a dublagem da novela.

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Nem todas as casas reabriram, não sei se é o caso da RS. E é uma novela, gente a dar com pau no elenco. Mesmo que o SBT permita home studio, tem 0% de chance de todo o elenco ter equipamento em casa.
    Principalmente os mais idosos. Essa questão do Home Estúdio é difícil! Só quero saber o que a Rio Sound vai fazer pra concluir a dublagem de Quando Me Apaixono

  8. #178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Principalmente os mais idosos. Essa questão do Home Estúdio é difícil! Só quero saber o que a Rio Sound vai fazer pra concluir a dublagem de Quando Me Apaixono
    Acho que só devem concluir tudo após o fim da pandemia. Duvido muito que o SBT vá exibir a novela agora!

  9. #179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Acho que só devem concluir tudo após o fim da pandemia. Duvido muito que o SBT vá exibir a novela agora!
    Do jeito que está, seria melhor mesmo. Até porque está acontecendo uma coisa bem triste na dublagem no geral, que é dubladores que tem home estúdio sendo substituídos por dubladores que preferem ir dublar presencialmente, e eu não queria que isso acontecesse com nenhuma novela mexicana. Acho isso uma falta de respeito com os dubladores e se for continuar a dublagem de Quando Me Apaixono e acabarem fazendo isso, é melhor não continuar agora.

  10. #180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Com a dublagem de Quando Me Apaixono parada, Murilo Fraga disse que não vai arriscar inéditas nesse momento. Aliás, alguém sabe se a Rio Sound reabriu??

Página 18 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  2. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •