Página 6 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 591
  1. #51
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Reconheci ainda o Mário Spatziani e o Samuel Mota.




    Bom ver a Fernanda Hartmann pegando um papel importante assim. Gosto do trabalho dela desde que ela fez o jogo Quantum Break.




    Ela deve ter gravado direto de Miami, já que mora lá hoje, diga-se de passagem.
    Poderia me falar em quem essas vocês estão dublando pra eu adicionar?

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Poderia me falar em quem essas vocês estão dublando pra eu adicionar?
    https://www.youtube.com/watch?v=2jVx...SzhUIy&index=2
    A primeira voz que fala "quem é essa moça" é o Mário Spatziani. Não conheço o nome do ator grisalho que ele é dubla, mas reconheço a voz dele.
    Aos 0:03, o ator de chapéu é dublado pelo Samuel Mota.

    https://www.youtube.com/watch?v=przO...SzhUIy&index=3
    Aos 0:27 e 0:32, é o Gustavo Martinez.

    Ainda tive a impressão de escutar o Gabriel Neves em algum momento do vídeo, mas não estou totalmente certo. Só que como ele dubla na Marmac, deve estar fazendo algum personagem.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Pelas chamadas está boa dublagem de Betty.

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    O pessoal tá sentando o pau na dublagem de Betty en NY no Expertplay, que é o maior fórum de TV do Brasil... Dizendo que a dublagem paulista é ruim, que é caricata, que o SBT devia ter encomendado uma dublagem própria no Rio...

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    A dublagem de Mar já mostra que o SBT não liga pra este povo que só sabe reclamar em fórum e no Twitter.

    E a dublagem da Betty original já era em SP. Povo chato que só sabe reclamar.

  6. #56
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    A dublagem de Mar já mostra que o SBT não liga pra este povo que só sabe reclamar em fórum e no Twitter.

    E a dublagem da Betty original já era em SP. Povo chato que só sabe reclamar.
    LIGA SIM, a dublagem de Mar de Amor foi MEGA criticada, como já foi dito antes, e daí que a dublagem original é paulista? Povo é acostumado com dublagem carioca desde os anos noventa que somados da mais tempo que as dublagens paulistas da Elenco. O SAC do SBT recebeu dezenas de reclamações e isso não dou eu que falo, são Jornalistas e gente ligada ao SBT

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Tudo é muito relativo. Questão de costume. Eu gosto tanto da dublagem da Betty a feia original que não troco por nenhuma Carioca , e olha que sou tradicional quanto à dublagem carioca , pois é minha predileta. É leviandade dizer que SP não tem qualidade , pois tem profissionais excelentes. Outra produção que fiquei satisfeito com a qualidade e escalação foi Coração Apaixonado. Que novela...
    Devagar o povo acostuma com a dublagem de Betty. E se bobear, o SBT trará umas MX com dublagem da Zap. Voltaram atrás, pois após Mar , disseram que não trariam mais SP e está aí. Agora , aproveitar Miami, são outros quinhentos.
    Mudando de assunto , me encontrei com a ex- dubladora da Herbert, a Jussanam Dejáh, ela veio passar férias aqui no RJ , hoje , mora na França. Ela se apresentou em Copacabana, canta bossa nova e MPB como ninguém, que talento. Uma pena não dublar mais. Ela ainda comentou que adorou dublar a Sylvia Manriquez , principalmente em No limite da Paixão. Mandou um abraço carinhoso a todo pessoal daqui que gostava das dublagens dela.

  8. #58
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Tudo é muito relativo. Questão de costume. Eu gosto tanto da dublagem da Betty a feia original que não troco por nenhuma Carioca , e olha que sou tradicional quanto à dublagem carioca , pois é minha predileta. É leviandade dizer que SP não tem qualidade , pois tem profissionais excelentes. Outra produção que fiquei satisfeito com a qualidade e escalação foi Coração Apaixonado. Que novela...
    Devagar o povo acostuma com a dublagem de Betty. E se bobear, o SBT trará umas MX com dublagem da Zap. Voltaram atrás, pois após Mar , disseram que não trariam mais SP e está aí. Agora , aproveitar Miami, são outros quinhentos.
    Mudando de assunto , me encontrei com a ex- dubladora da Herbert, a Jussanam Dejáh, ela veio passar férias aqui no RJ , hoje , mora na França. Ela se apresentou em Copacabana, canta bossa nova e MPB como ninguém, que talento. Uma pena não dublar mais. Ela ainda comentou que adorou dublar a Sylvia Manriquez , principalmente em No limite da Paixão. Mandou um abraço carinhoso a todo pessoal daqui que gostava das dublagens dela.
    A Marmac não é um bom estúdio, é tem campinense nessa dublagem, não é uma questão de se acostumar e sim que o público não gosta e não vai curtir, vocês parecem que não leem o que eu escrevo, a galera reclamou no SAC do SBT, mesmo sendo sucesso Mar de Amor, a novela foi reclamada, então......... Eu acho que não estou falando nenhuma besteira aqui não

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    A Marmac não é um bom estúdio, é tem campinense nessa dublagem, não é uma questão de se acostumar e sim que o público não gosta e não vai curtir, vocês parecem que não leem o que eu escrevo, a galera reclamou no SAC do SBT, mesmo sendo sucesso Mar de Amor, a novela foi reclamada, então......... Eu acho que não estou falando nenhuma besteira aqui não
    Sendo justo, a Marmac era um ótimo estúdio até 2017, passou por uma fase ruim em 2018 até o início de 2019, e agora parece que tá voltando aos eixos aos poucos. A dublagem de Power Rangers Morfagem Feroz por exemplo, tem algumas vozes secundárias difíceis de engolir, mas no todo é OK, ao menos as vozes do núcleo principal ficaram boas, e também profissionais de SP capital aos poucos estão voltando a trabalhar com mais frequência no estúdio, como o Flávio Dias, a Nathalia Pitty e o Wallace Raj.

    Com essa versão nova de Betty eu não sei muito o que falar ainda, só vi mesmo as chamadas.

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    A novela Paixão, que passou na CNT, é BKS e é muito boa.

    E hoje o povo já está mais acostumado com dublagem Paulista por causa das Turcas da Band.

    Povo só reclama.

Página 6 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  2. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •