Página 10 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 591
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.739
    Tem os créditos da abertura do SBT. Na Netflix tá sem?

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Tem os créditos da abertura do SBT. Na Netflix tá sem?
    cheguei a ver qdo estreou e não tinha dublagem na época

    me falaram que os créditos do SBT só tem nome dos dubladores sem personagens e passa no rodapé rápido...

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.739
    Já que não liberaram a postagem na Dublapedia posta aqui os dubladores que você identificou.
    Qual o personagem do Satiro?

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Já que não liberaram a postagem na Dublapedia posta aqui os dubladores que você identificou.
    Qual o personagem do Satiro?
    assisti o 1o epis não tem créditos na Netflix. Satiro faz o pai da Betty..

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    O trabalho da Gláucia Franchi é uma das melhores coisas da novela toda.
    É incrível como ela conseguiu pegar um tom perfeito pra personagem, a interpretação e tudo. Casou demais com a personagem.
    E olha que quando saiu que a dublagem era uma mistura de Campinas com SP fiquei com medo de fazerem uma escalação ruim e acabarem com a Patrícia, que é uma das melhores personagens da novela.
    Até conversei com a Gláucia e parabenizei ela!
    Gláucia Franchi é a minha dubladora preferida de SP. Ela fez um trabalho brilhante na Stephanie de Fuller House e cá entre nós, Jodie Sweetin aqui no Brasil, pra mim, só com a voz da Gláucia. É incrível como aela combinou na Jodie. Existem outros trabalhos dela que eu amo, mas a dublagem dela na Jodie Sweetin é de longe a minha preferida. E sobre a Patrícia de Betty a Feia em NY, eu digo o mesmo. O trabalho dela foi espetacular! Simplesmente excelente. Outra dubladora que é a minha preferida, mas que não está em Fuller House, é a Luciana Baroli

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Gláucia Franchi é a minha dubladora preferida de SP. Ela fez um trabalho brilhante na Stephanie de Fuller House e cá entre nós, Jodie Sweetin aqui no Brasil, pra mim, só com a voz da Gláucia. É incrível como aela combinou na Jodie. Existem outros trabalhos dela que eu amo, mas a dublagem dela na Jodie Sweetin é de longe a minha preferida. E sobre a Patrícia de Betty a Feia em NY, eu digo o mesmo. O trabalho dela foi espetacular! Simplesmente excelente. Outra dubladora que é a minha preferida, mas que não está em Fuller House, é a Luciana Baroli
    Ela é muito boa mesmo mas pouco aproveitada em estúdios "grandes". Só que prefiro ela nessas personagens mais de comédia e exagwradas, personagens mais maduros não curto muito não, pra me m fica faltando algo talvez uma entonação mais neutra.

  7. #97
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Só uma Pergunta: Pode Montar o Elenco de uma Novela Só com Trechos Dublados?, Foi Assim com A Estranha Dama Cujos Trechos Dublados e Chamadas Tão no You Tube.

  8. #98
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Eu não consigo gostar dessa dublagem da novela, eu a acho muito bizarra essa mistureba de São Paulo e Campinas, tem uns que sabem dublar e defender já outros não

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    cheguei a ver qdo estreou e não tinha dublagem na época

    me falaram que os créditos do SBT só tem nome dos dubladores sem personagens e passa no rodapé rápido...
    Não sou muito fã de novela em geral, mas assisti um pedaço dessa uns dias atrás quando tava passando no SBT pra tentar ajudar na catalogação, e reconheci a Nathalia Guilen e a Tininha Godoy em duas atrizes. A atriz que a Nathalia Guilen dubla tem cabelo curtinho. A que a Tininha fazia eu não me recordo. Mas posso ir atrás de alguns trechos pra tentar identificar.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.054
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    cheguei a ver qdo estreou e não tinha dublagem na época

    me falaram que os créditos do SBT só tem nome dos dubladores sem personagens e passa no rodapé rápido...

    No SBT sempre foi assim, só os nomes dos dubladores aparecem na abertura, não há relação de personagem-dublador.
    Queria encontrar mais informações dos dubladores-personagens, além do que já foi descoberto.

Página 10 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •