Página 19 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 591
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.870
    Agora já estão dizendo que vai vir uma inédita no lugar da Betty.
    O curioso é que estão numa campanha muito louca pra exibirem "A Cor da Paixão" e estão muito crentes de que realmente vão exibir essa novela agora, ainda mais por causa do Erick Elías, o protagonista de ambas novelas.

  2. #182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Agora já estão dizendo que vai vir uma inédita no lugar da Betty.
    O curioso é que estão numa campanha muito louca pra exibirem "A Cor da Paixão" e estão muito crentes de que realmente vão exibir essa novela agora, ainda mais por causa do Erick Elías, o protagonista de ambas novelas.
    A Rio Sound deve estar parada, então já que não conseguem continuar com a dublagem de Quando Me Apaixono, então o ideal é exibir uma novela inédita que já tenha dublagem

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Quando Me Apaixono vai substituir Betty no SBT. Só quero saber quem a Aline Ghezzi está dublando: se é a Yolanda Ventura ou a Aleida Núñez

  4. #184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Quando Me Apaixono vai substituir Betty no SBT. Só quero saber quem a Aline Ghezzi está dublando: se é a Yolanda Ventura ou a Aleida Núñez
    Acho que deixaram a Yolanda Ventura para a Aline Ghezzi, por causa da aparição recente da atriz em A Que não Podia Amar. Estou torcendo pra que tenham chamado a maravilhosa da Izabella Bicalho pra dublar a Aleida Núnez.

  5. #185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Acho que deixaram a Yolanda Ventura para a Aline Ghezzi, por causa da aparição recente da atriz em A Que não Podia Amar. Estou torcendo pra que tenham chamado a maravilhosa da Izabella Bicalho pra dublar a Aleida Núnez.
    Eu também espero tenham escalado a Isabella na Aleida<br>

    Nomes confirmados:

    Sílvia Navarro: Izabel Lira
    Juan Soler: Philippe Maia
    Jessica Coch: Patrícia Garcia
    Julieta Rosen: Márcia Coutinho
    Olivia Bucio: Rita Lopes
    José Ron: Alexandre Maguolo
    Odiseo Bichir: Marcelo Sandryni
    Raquel Morell: Mariângela Cantú
    Geraldine Alejandra: Jéssica Marina
    Marco Uriel: Márcio Dondi
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por Mtcs; 22/06/20 às 23:04.

  6. #186
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Pessoal, certamente vão aproveitar alguma inédita com dublagem da Zap, tem duas que agradam á direção do SBT: A cor da Paixão; A sombra do passado. E, apesar de algumas trocas nas escalações, têm bonecos mantidos e substituições dignas, que aliás, a grande maioria das vozes são conhecidas pelo público. Eu estou sabendo por boca de dubladores amigos meus, que está complicada a decisão do home-office, pois, muitos realmente não possuem estrutura em casa, e estão com medo de se arriscarem a saírem de casa. Creio que vão esperar mais um pouco esse pico de contaminação abaixar no RJ. O pessoal da Rio Sound tem ética, não são como estúdios grandes que possuem diretores soberbos que além de falarem mal de dubladores bons, substituem na cara e na coragem até dubladores que possuem estúdio de home-office em casa, pois acha que essa prática é de baixíssima qualidade. Viva as escalações pretensiosas, os que arriscam suas vidas à satisfazerem clientes egoístas e mesquinhos.

  7. #187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Não houve casos de dubladores contaminados por Covid no trabalho até agora.
    Última edição por Kevinkakaka; 24/06/20 às 16:28.

  8. #188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.870
    Consegui um capítulo dublado, raríssimo, de "Paixões Ardentes", exibida pela RedeTV!, tô catalogando e juntando as informações e em breve estarão aqui.

  9. #189
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Consegui um capítulo dublado, raríssimo, de "Paixões Ardentes", exibida pela RedeTV!, tô catalogando e juntando as informações e em breve estarão aqui.
    Bom saber, aqui só temos os seis protagonistas

    Citação Postado originalmente por lepereira Ver Post
    Paixões Ardentes (Pasión de Gavilanes)




    ESTÚDIO:
    Álamo / Dublavídeo

    MÍDIA:
    Televisão (RedeTV!)


    ELENCO DE DUBLAGEM:

    Mario Cimarro (Juan Reis): Alfredo Rollo

    Michel Brown (Franco Reis): Sérgio Rufino

    Juan Alfonso Baptista (Oscar Reis):Wendel Bezerra

    Natasha Klauss (Sara Elizondo Azevedo): Samira Fernandes

    Danna García (Norma Elizondo Azevedo): Raquel Marinho

    Paola Rey (Helena Elizondo Azevedo):Fernanda Bullara

    María Margarita Giraldo (Raquel Santos de Uribe): Helena Samara

    Jorge Cao (Martin Azevedo): Renato Master

    Murilo:Hermes Baroli

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Pessoal, certamente vão aproveitar alguma inédita com dublagem da Zap, tem duas que agradam á direção do SBT: A cor da Paixão; A sombra do passado. E, apesar de algumas trocas nas escalações, têm bonecos mantidos e substituições dignas, que aliás, a grande maioria das vozes são conhecidas pelo público. Eu estou sabendo por boca de dubladores amigos meus, que está complicada a decisão do home-office, pois, muitos realmente não possuem estrutura em casa, e estão com medo de se arriscarem a saírem de casa. Creio que vão esperar mais um pouco esse pico de contaminação abaixar no RJ. O pessoal da Rio Sound tem ética, não são como estúdios grandes que possuem diretores soberbos que além de falarem mal de dubladores bons, substituem na cara e na coragem até dubladores que possuem estúdio de home-office em casa, pois acha que essa prática é de baixíssima qualidade. Viva as escalações pretensiosas, os que arriscam suas vidas à satisfazerem clientes egoístas e mesquinhos.
    Essa questão do Home-Office é complicada porque, além do dublador ter que ter home estúdio, o cliente tem que aceitar a idéia. Acho que é por causa disso que tem dubladores sendo substituídos mesmo tendo home estúdio. Será que o SBT e a Rio Sound estão aceitando o home estúdio??

Página 19 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  2. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •