Página 3 de 60 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 591
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    E quem dublará a Candela marquez, já que ela fez uma participação nessa trama?
    Na verdade a pergunta seria "quem dublou", né?? Pois é uma dublagem comprada. Eu queria saber qual foi o estúdio que essa novela foi dublada

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Na verdade a pergunta seria "quem dublou", né?? Pois é uma dublagem comprada. Eu queria saber qual foi o estúdio que essa novela foi dublada
    Marmac, SP

  3. #23
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    SBT tem merda na cabeça exibir essa novela com dublagem paulista o sac deles sofreu reclamação que só.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    SBT tem merda na cabeça exibir essa novela com dublagem paulista o sac deles sofreu reclamação que só.
    estam economizando com repórteres imagina com enlatados..

  5. #25
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    É Por Isso que Gostaria de Comprar o SBT e Reorganizar a Programação da Emissora, Não Sei Como.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Passando aqui pra desejar feliz 2020 pra vocês todos

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    SBT tem merda na cabeça exibir essa novela com dublagem paulista o sac deles sofreu reclamação que só.
    Qual é o problema com isso? Juro que até agora não vi.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    estam economizando com repórteres imagina com enlatados..
    Eu entenderia essa crítica se o SBT dublasse suas novelas na Delart, na Gramophone, na Audio Corp ou em algumas outras casas. Mas até pela qualidade dos trabalhos, não sei se a Rio Sound é o estúdio mais caro do RJ, aliás, eu duvido bastante que seja.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu entenderia essa crítica se o SBT dublasse suas novelas na Delart, na Gramophone, na Audio Corp ou em algumas outras casas. Mas até pela qualidade dos trabalhos, não sei se a Rio Sound é o estúdio mais caro do RJ, aliás, eu duvido bastante que seja.
    Vc não entendeu. eles compraram os direitos dessa novela da Betty com a dublagem pronta, em outros tempos creio que colocariam uma versão deles que possivelmente seria carioca, a comparação com o jornalismo é que se vc for pensar uma dublagem completa ficaria mais ou menos o valor que uma jornalista como a Rachel Scherazade ganha por mês, se ultimamente eles tem cortado custo com demissões de jornalistas com bagagem imagina com enlatados - essa foi a minha crítica, nem falo se foi dublado no Rio ou em Sp pq nesse caso eles n pagaram pela dublagem mas sim pelos direitos de veiculação na tv aberta.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Vc não entendeu. eles compraram os direitos dessa novela da Betty com a dublagem pronta, em outros tempos creio que colocariam uma versão deles que possivelmente seria carioca, a comparação com o jornalismo é que se vc for pensar uma dublagem completa ficaria mais ou menos o valor que uma jornalista como a Rachel Scherazade ganha por mês, se ultimamente eles tem cortado custo com demissões de jornalistas com bagagem imagina com enlatados - essa foi a minha crítica, nem falo se foi dublado no Rio ou em Sp pq nesse caso eles n pagaram pela dublagem mas sim pelos direitos de veiculação na tv aberta.
    Ah sim, agora eu entendo. Eles além de comprarem os direitos, fariam uma dublagem só deles. OK, é um ponto a se pensar.
    Porém, ainda mantenho o questionamento ao outro comentário que me referi antes.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ah sim, agora eu entendo. Eles além de comprarem os direitos, fariam uma dublagem só deles. OK, é um ponto a se pensar.
    Porém, ainda mantenho o questionamento ao outro comentário que me referi antes.
    Mas aí eu acho que eles escolheram a Rio Sound mais pelo quesito de ser estúdio pequeno na época e poderiam dublar as produções com mais agilidade que outros estúdios maiores que tem mais clientes, quase uma exclusividade...

Página 3 de 60 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  2. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •