Página 32 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 591
  1. #311
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Parece a Martha Volpiani na Irma nesse novo trecho de Os Ricos Também Choram
    Nada a ver

  2. #312
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Nada a ver
    Achei o tom parecido, porém não disse que era. Creio que a Martha Volpiani começou alguns anos depois.

  3. #313
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Achei o tom parecido, porém não disse que era. Creio que a Martha Volpiani começou alguns anos depois.
    Ela deve ter começado na novela seguinte, que foi Desprezo, já que em Cristina Bazan (a terceira novela estrangeira exibida pela TVS) ela tava no elenco. Ou seja, ela começou lá pro final de 82, início de 83.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #314
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Tô gostando bastante da Larissa de Lara na Yolanda Ventura em Quando Me Apaixono

  5. #315
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    Hoje Termina na Band Ouro Verde, A Novela Portuguesa Pode Não Ter Sido um Sucesso, Mas Foi uma Boa Novela e Ainda Por Cima Dublada (Exceto os Atores Brasileiros), Destaco o Felipe Zilse no Jorge, a Prsicla Franco na Bia, o Tiraboschi no Vilão Careca, o Lobue, a Cecília, o Campanile e Outros, Não Acompanhei a Novela Toda (Só Alguns Capítulos), Mas no Geral Foi Boa, Agora Ninguém Merece Reprise de Novela Infanto Juvenil na Band (Floribela).

  6. #316
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Tô gostando bastante da Larissa de Lara na Yolanda Ventura em Quando Me Apaixono
    Sabe que está bacana. Bem próximo da Aline Ghezzi. Foi engraçado ouvir o diálogo da Yolanda com a personagem dublada pela Ghezzi. Ela dublando outra e conversando com a boneca de anos. Vamos caçar o Persi e tentar descobrir o por que dele não ter dublado o Medlin. Não posso morrer sem satisfazer a essa curiosidade.
    O Sergio Moreno não deve gostar de dublar na RS. Já é outro boneco substituído.
    Estava rolando no twitter que o diretor do SBT está interessado em Amar a morte. E que pode exibi-la na dobradinha com Três Vezes Ana, no lugar de Cúmplices. Especulam muito, mas o SBT agora tem nova direção, a da Renata, e ela que incentivou o futebol.

  7. #317
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    O Sergio Moreno não deve gostar de dublar na RS. Já é outro boneco substituído.
    Quem foi substituído foi o Alexandre Moreno. O Alexandre deve não gostar de dublar novelas

  8. #318
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.022
    Alexandre Moreno parece realmente não gostar de dublar novela, mas assim como a Mônica Rossi, dublam novela pra África. Na versão de Meu Coração é Teu da África, ele fez o mordomo Bruno. Isso além de outros exemplos...

  9. #319
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Alexandre Moreno parece realmente não gostar de dublar novela, mas assim como a Mônica Rossi, dublam novela pra África. Na versão de Meu Coração é Teu da África, ele fez o mordomo Bruno. Isso além de outros exemplos...
    Pra mim essas desistências são mais pelo estúdio. quando começaram a dublar na Rio Sound qdo o Peterson dirigia não tinha isso, ele sai e voltou com a SVC que começaram as desistências em sequência. Não aceitar dublar em um e topar em outro é muito estranho.

  10. #320
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Marcelo Garcia, Alexandre Moreno, Jorge Lucas e Mônica Rossi são alguns que não dublam novela pro SBT, mas dublam pra Angola.

    A Monica ao menos dublou alguns episódios de A Rosa dos Milagres

Página 32 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  2. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  3. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •