Página 52 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1940
  1. #511
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Esses títulos que o Bomber citou a Funimation nem tem pra cá, muita coisa que a Funi tem, ficam restritos ao Estados Unidos.
    Além disso, FMA e FMAB agora é da Aniplex.

    E eu não vejo sentido em redublar esses animes antigos, tanto porque as dublagens desses animes já são boas, e ainda mais pelo estúdio que a Funi usa no Brasil, que é a Dubrasil, se redublassem Trigun e Samurai Champloo eu continuaria assistindo com as dublagens da SDVC.

    Acho melhor a Funi focar em trazer animes inéditos, apesar da Dubrasil.

    Seria bom se conseguissemos dar o nosso feedback pra Funimation, para que eles troquem o estúdio o quanto antes.
    Bem lembrado tem animes da Funi que não podem trabalhar por aqui, pois já tem licença.

    Porem alguns outros já estão com a licença expirado e também tem que ver o destino desses animes, se ela for trabalhar com alguma plataforma streaming, acho mais vantajoso trabalhar com animes consagrados atualmente, caso for lançar a FunimationNow por aqui não sabemos que ela vai querer que 100% do seu acervo seja dublado ou fiquei igual a Crunchyroll, apenas os melhores receberão dublagem.

  2. #512
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Esses títulos que o Bomber citou a Funimation nem tem pra cá, muita coisa que a Funi tem, ficam restritos ao Estados Unidos.
    Além disso, FMA e FMAB agora é da Aniplex.

    E eu não vejo sentido em redublar esses animes antigos, tanto porque as dublagens desses animes já são boas, e ainda mais pelo estúdio que a Funi usa no Brasil, que é a Dubrasil, se redublassem Trigun e Samurai Champloo eu continuaria assistindo com as dublagens da SDVC.

    Acho melhor a Funi focar em trazer animes inéditos, apesar da Dubrasil.

    Seria bom se conseguissemos dar o nosso feedback pra Funimation, para que eles troquem o estúdio o quanto antes.
    A questão de redublagem pra esses títulos seria no caso da Funimation não conseguir obter as masters originais, que eram de distintas distribuidoras antigamente, e ainda querer ter elas em sua nova plataforma.

    Mas se a Funimation focar em trazer animes inéditos, eu não vejo tanto problema.

    O grande problema aí, além das controvérsias da Dubrasil, é o tal do feedback. Sendo uma empresa muito fechada, eu não sei se isso seria fácil. O jeito mais fácil que eu imagino é comentando em inglês nas redes sociais deles.

  3. #513
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A questão de redublagem pra esses títulos seria no caso da Funimation não conseguir obter as masters originais, que eram de distintas distribuidoras antigamente, e ainda querer ter elas em sua nova plataforma.

    Mas se a Funimation focar em trazer animes inéditos, eu não vejo tanto problema.

    O grande problema aí, além das controvérsias da Dubrasil, é o tal do feedback. Sendo uma empresa muito fechada, eu não sei se isso seria fácil. O jeito mais fácil que eu imagino é comentando em inglês nas redes sociais deles.
    Para se ter uma ideia não é possivel acessar a FunimationNow em qualquer outro país sem ser nos EUA.

    O problema maior é que por conta do historico da Funi, eles nem sequer atrevem a buscar as masters originais, só vai querer que fique em portugues e cabou.

  4. #514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Para se ter uma ideia não é possivel acessar a FunimationNow em qualquer outro país sem ser nos EUA.

    O problema maior é que por conta do historico da Funi, eles nem sequer atrevem a buscar as masters originais, só vai querer que fique em portugues e cabou.
    Por isso mesmo que eles inventarem de fazer uma redublagem pra esses títulos em algum momento não é impossível. Funimation sempre cagou pro mercado latino e brasileiro no geral, eu não creio que eles pensem em correr atrás das masters originais de Cowboy Bebop, Vandread, Samurai Champloo, Love Hina e etc, no caso de eles quererem ter esses títulos disponíveis na plataforma deles pra América Latina.

    E vão por mim, não ter o Guilherme Briggs no Spike Spiegel de Cowboy Bebop seria muito pior do que não ter ele no All Might. Da mesma forma que é possível que perdamos Alexandre Moreno em Trigun, Yuri Chesman em Vandread, entre outros nomes e elencos de séries que já passaram aqui no Brasil e possuem elencos consagrados.
    FMA como já falaram agora tá com a Aniplex, mas nada impede da Funimation correr atrás da licença em algum momento de novo, e aí querer disponibilizar o anime pro FunimationNOW na América Latina. Como eu disse, as possibilidades são imensas e o impacto mercadológico na própria indústria de dublagem brasileira como um todo também tem potencial de ser.


    Enfim, espero e torço pra que foquem é em trazer animes inéditos mesmo. Se ficar só nisso, acho que apesar dos problemas aparentes da Dubrasil, os problemas vão ser minimizados.


    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Movie do Lupin III será lançado em plaformas digitais: https://www.jbox.com.br/2020/05/07/l...-de-streaming/
    Uma boa notícia, no meio desse turbilhão todo. Tomara que disponibilizem logo.

  5. #515
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Não adianta nada assinar e dizer que tá ruim. Simplesmente tem que não assinar o streaming e dizer o motivo. Enquanto estiver entrando dinheiro no bolso deles, eles não vão ligar pra crítica nenhuma.

  6. #516
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Está insuportável entrar no dublanet nesses últimos dias. Os topicos de animes que antes tinham bastante informação e pesquisa, hoje virou um antro de especulação infundada e sem sentindo. Superbomber era um cara que pesquisava bastante e hoje se transformou nessas crianças leigas de 13 anos que acredita em qualquer coisa postada no ANN e nesses youtubers que só querem like e mais nada. Não aguento mais ver textos GIGANTES especulando redublagem de coisas que nem precisa e NÃO SERÃO FEITAS(pelo menos não agora)., invés de focar no que já é certo.

    Já não basta também no tópico de OP ficar querendo saber se dublador X está morando em outro país pra saber se ele vai dublar seu personagem antigo. Esqueça a dubalgem antiga. O produto é completamente novo. Se tiver as vozes antigas amem, se não tiver amem também. Mesma coisa é falando da Sentai e ali já expressei minha opinião.

    Hoje tenho vontade zero de comentar. Precisava desabafar.

    Boa tarde!

  7. #517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Está insuportável entrar no dublanet nesses últimos dias. Os topicos de animes que antes tinham bastante informação e pesquisa, hoje virou um antro de especulação infundada e sem sentindo. Superbomber era um cara que pesquisava bastante e hoje se transformou nessas crianças leigas de 13 anos que acredita em qualquer coisa postada no ANN e nesses youtubers que só querem like e mais nada. Não aguento mais ver textos GIGANTES especulando redublagem de coisas que nem precisa e NÃO SERÃO FEITAS(pelo menos não agora)., invés de focar no que já é certo.

    Já não basta também no tópico de OP ficar querendo saber se dublador X está morando em outro país pra saber se ele vai dublar seu personagem antigo. Esqueça a dubalgem antiga. O produto é completamente novo. Se tiver as vozes antigas amem, se não tiver amem também. Mesma coisa é falando da Sentai e ali já expressei minha opinião.

    Hoje tenho vontade zero de comentar. Precisava desabafar.

    Boa tarde!
    Calma, Mugen, eu não to afirmando que nada que vai ser feito agora. Porém, são possibilidades pro futuro sim.
    E eu mesmo tenho noção que só o que existe de oficial até o momento é MHA, SNK e Tokyo Ghoul. É o que é 100% certo pra nós.
    O resto é especulação mesmo, nunca neguei isso, o que é explicado pelo fato da Funimation ter um acervo imenso e um histórico deles nos EUA. Não vejo problema em ter expectativas, boas ou ruins, sobre o futuro disso.

    E eu não acredito cegamente em tudo que aparece no ANN ou em youtubers que só querem likes. Porém, sim, saíram infos verdadeiras dessas fontes recentemente. O tal do Pop Nerd por exemplo, não é uma fonte de grande credibilidade, mas eu acompanhei o canal dele esses dias, e sim, muita coisa verdadeira sobre esse rolo da Dubrasil com a Funimation, como a nova voz do All Might, saiu de lá. Desculpa se eu te incomodei tentando trazer informação e movimentar a discussão, mas o espaço é também pra isso. Entendo que tem muita coisa acontecendo, mas você não precisa ser grosseiro.

    O mesmo vale pro tópico de One Piece. Não é proibido citar a dublagem antiga, ela existiu e fez parte da história da marca no país, mas se as vozes mudaram como nós já sabemos há tempos, paciência também. Agora, que mal faz em comparar ou especular, ou ter expectativas a respeito? Ao meu ver, nenhum.
    Você não precisa ficar com raiva ou desanimado, pode inclusive nos dizer (de outra forma, de preferência) o que acha no meio das discussões e elevar o debate conforme seus próprios critérios, mas não precisa ser grosseiro conosco. Sabe algo sobre Shingeki e Tokyo Ghoul? Compartilhe conosco também, sem entregar o que não puder, é claro. Mas, você pode contribuir também. Já tivermos inúmeras discussões aqui no Fórum antes, muito produtivas, e não é necessário chegar a isso.



    Enfim, agora eu vou é aguardar a estreia de Parasyte na Netflix. É o que a gente sabe que vai ter por hora. Qualquer nova informação oficial ou com indícios de ser forte sobre essas polêmicas da Funi e da Dubrasil a gente comenta de novo, mas acho que não vai ter muito mais por enquanto.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/05/20 às 16:02.

  8. #518
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Não é exatamente coisa nova, mas hoje entrou no Prime Vídeo o filme "O Pequeno Nemo" de 1989 da TMS, ele tinha sido lançado aqui em VHS com uma dublagem paulista, que inclusive não tem crédito de estúdio no Dublapédia, mas no Prime tem locução da Álamo.

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Não é exatamente coisa nova, mas hoje entrou no Prime Vídeo o filme "O Pequeno Nemo" de 1989 da TMS, ele tinha sido lançado aqui em VHS com uma dublagem paulista, que inclusive não tem crédito de estúdio no Dublapédia, mas no Prime tem locução da Álamo.
    Eu procurei pelo filme aqui e é verdade. Não é coisa nova, mas acho que vale citar aqui como lançamento.
    A qualidade do áudio tá boa?

  10. #520
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu procurei pelo filme aqui e é verdade. Não é coisa nova, mas acho que vale citar aqui como lançamento.
    A qualidade do áudio tá boa?
    A própria TMS postou um trecho no YouTube pra promover o lançamento no Prime Vídeo, aqui dá pra ti conferir a qualidade:

    https://youtu.be/nKlge0Q1cmQ

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •