Página 31 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1940
  1. #301
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A segunda temporada de Baki deve chegar em junho na Netflix japonesa primeiro, e só uns 3 meses depois no resto do mundo.
    Como a primeira temporada não foi simulcast duvido que a segunda será, mas vai que a gente é surpreendido.
    É que a primeira temporada foi exibida na TV japonesa, a segunda não será, de acordo com o anúncio no ANN vai ser um lançamento exclusivo na Netflix mundialmente.

    https://www.animenewsnetwork.com/new...june-4/.157774

  2. #302
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A segunda temporada de Baki deve chegar em junho na Netflix japonesa primeiro, e só uns 3 meses depois no resto do mundo.
    Como a primeira temporada não foi simulcast duvido que a segunda será, mas vai que a gente é surpreendido.
    é uma curiosidade boba,mas aposto que vão substituir o Vic Mignogna na dublagem americana.Aquela palhaçada toda do ano passado surtiu efeito mesmo...

  3. #303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    É que a primeira temporada foi exibida na TV japonesa, a segunda não será, de acordo com o anúncio no ANN vai ser um lançamento exclusivo na Netflix mundialmente.

    https://www.animenewsnetwork.com/new...june-4/.157774
    Com as dublagens paradas indefinidamente em vários países do mundo (incluindo Brasil) pelo coronavírus eu acredito na possibilidade de adiarem essa estreia.
    A não ser que já tenham dublado tudo em sigilo, o que também é uma possibilidade.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    é uma curiosidade boba,mas aposto que vão substituir o Vic Mignogna na dublagem americana.Aquela palhaçada toda do ano passado surtiu efeito mesmo...
    Bem provável que sim, já que em Bungou Stray Dogs que é dublado lá no mesmo estúdio eles também substituíram ele.


    Mudando de assunto, lendo os comentários da enquete da Playarte entre My Hero e Demon Slayer, to achando que Demon Slayer vai ganhar, pelo menos só julgando os comentários. Por pouco, mas vai.

    My Hero Academia eu imagino que a Funimation ainda teria rédeas na dublagem, e esse é o perigo, mas sendo Demon Slayer da Aniplex, que é conhecida por cagar pro nosso mercado, eu imagino que a própria Playarte é quem teria rédeas da produção, não? Se esse for o caso, alguém aqui sabe com quais estúdios a Playarte ainda trabalha? Seriam opções possíveis de estúdio pros dois animes na hipótese de isso ir pra frente.

  4. #304
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    é uma curiosidade boba,mas aposto que vão substituir o Vic Mignogna na dublagem americana.Aquela palhaçada toda do ano passado surtiu efeito mesmo...
    Desculpe por perguntar, mas que treta que o Vic Mignogna se envolveu? Eu sei que ele tinha se encrencado, mas não sei o motivo?

  5. #305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Desculpe por perguntar, mas que treta que o Vic Mignogna se envolveu? Eu sei que ele tinha se encrencado, mas não sei o motivo?
    Acusação de assédio e conduta inapropriada no trabalho em estúdios e convenções. É uma história bem longa, mas em resumo é isso.

  6. #306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Enfim, eu dei uma olhada em alguns lançamentos recentes da Playarte. A maior parte deles foi dublado em São Paulo no período de 1 ano pra cá, aparentemente na Centauro e na Lexx.

    Imagino que Demon Slayer, se a Playarte lançar mesmo o anime no país, acabaria sendo dublado em um dos dois estúdios. Por um lado, eu gostaria de escutar Demon Slayer dublado no Rio, acho que o Wirley Contaifer seria um ótimo Tanjiro. Mas por outro, seria interessante ter uma dublagem de anime na Centauro hoje em dia, depois de Pokemon eles nunca mais dublaram mais nada do gênero e os diretores que trabalham lá hoje são excelentes.
    A Lexx não é uma opção tão animadora assim, mas dependendo do tempo disponível de gravação, até poderia sair um trabalho de qualidade.

    Mas são só possibilidades por enquanto, e com a epidemia do coronavírus, com certeza é algo que ficaria só pro final do ano ou quem sabe até pro ano que vem mesmo, isso se acabar acontecendo mesmo.

  7. #307
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    293
    Créditos do blu-ray da PlayArte de Os Cavaleiros do Zodíaco - Alma de Ouro
    1.jpg
    2.jpg
    3.jpg
    4.jpg

  8. #308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Movie de Konosuba já está na Crunchyroll: http://anmtv.xpg.com.br/konosuba-leg...a-crunchyroll/

    E existem possibilidades de receber dublagem futuramente.

  9. #309
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    7SEEDS saiu da Gramophone e foi pra MGE:

    Screenshot_20200326-050126.jpg

  10. #310
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    7SEEDS saiu da Gramophone e foi pra MGE:

    Screenshot_20200326-050126.jpg
    Bem capaz da MG Estudios dublar todos os animes que foram para Gramophone ou até mesmo a 3º temporada de Nanatsu no Taizai.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •