Página 96 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1940
  1. #951
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    http://www.anmtvla.com/2020/07/toona...noamerica.html

    Eu imagino que seja algum kodomo meia boca, não vejo o Cartoon Network atual trazendo nada muito grandioso ou que fuja do family friendly, mas fica aqui só de registro pra constar mesmo.

  2. #952
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    http://www.anmtvla.com/2020/07/toona...noamerica.html

    Eu imagino que seja algum kodomo meia boca, não vejo o Cartoon Network atual trazendo nada muito grandioso ou que fuja do family friendly, mas fica aqui só de registro pra constar mesmo.
    Se bem que a imagem e título usados no post pareceram beeeem sensacionalistas. Acho provável que apareça algum infantojuvenil na programação, mas não acho que seja algum Naruto da vida que tanto pedem.

  3. #953
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Bom, é coisa do AnmtvLa né, que diferente da versão Brasileira, não é confiável. Apostam quanto que é mais um Infinity Nado da vida?

  4. #954
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Se bem que a imagem e título usados no post pareceram beeeem sensacionalistas. Acho provável que apareça algum infantojuvenil na programação, mas não acho que seja algum Naruto da vida que tanto pedem.
    Eu acho mais fácil a AT&T botar animes em outro canal do grupo Turner do que no Cartoon, até agora considerando a parceria com a Crunchyroll.

    Enfim, também não acredito que vá sair nada grandioso ou muito relevante disso. Só postei pra deixar registrado.


    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Bom, é coisa do AnmtvLa né, que diferente da versão Brasileira, não é confiável. Apostam quanto que é mais um Infinity Nado da vida?
    Como eu disse, só trouxe essa informação pra constar. Também imagino que seja uma porcaria assim mesmo.

  5. #955
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    É mais fácil nem colocar, porque por exemplo, o Toonami dos EUA tá praticamente zerado no orçamento. Imagine aqui então

  6. #956
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Como eu disse, só trouxe essa informação pra constar. Também imagino que seja uma porcaria assim mesmo.
    Anime made in China aparenta sair bem mais barato hoje em dia. É bem provável que outra besteira relacionada apareça na programação em breve.
    Se bem que nada estressou tanto quanto o suspensezinho que a Rede Brasil fez antes de anunciar suas animações chinesas que nem pareciam animes...

  7. #957
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    https://anmtv.com.br/cartoon-network-tera-novos-animes/

    O ANMTV brasileiro também postou sobre.

    Mas, é aquilo, não dá pra ter muitas esperanças. No fim pode ser só um Infinity Nado 2.0.

  8. #958
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    https://anmtv.com.br/cartoon-network-tera-novos-animes/

    O ANMTV brasileiro também postou sobre.

    Mas, é aquilo, não dá pra ter muitas esperanças. No fim pode ser só um Infinity Nado 2.0.
    Pelo menos eles foram diretos e não botaram "Toonami" no titulo ou thumbnail.

  9. #959
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pelo menos eles foram diretos e não botaram "Toonami" no titulo ou thumbnail.
    O que eu achei curioso é que o ANMTV fez algumas menções específicas na matéria entre suas suposições. Pode ser que alguma coisa ali mencionada acabe acontecendo, mas pode ser também que sejam só chutes, e a parte em questão da notícia não se propõe explicitamente a nada mais do que isso.
    Melhor imaginar que seja mais um anime chinês meia boca. Do CN atual, não dá pra esperar muito mais que isso.

    Outra coisa, mas vários animes da Sentai Filmworks saíram do catálogo da Crunchyroll. Eu imagino que a Sentai possa ter planos futuros pra essas séries, quem sabe até realizar dublagens pra elas. Mas não seria agora, e sim coisa pros próximos anos.

  10. #960
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outra coisa, mas vários animes da Sentai Filmworks saíram do catálogo da Crunchyroll. Eu imagino que a Sentai possa ter planos futuros pra essas séries, quem sabe até realizar dublagens pra elas. Mas não seria agora, e sim coisa pros próximos anos.
    Será que essa estratégia da Sentai com a Netflix deu algum retorno considerável pra eles? As dublagens produzidas por eles variaram de um resultado mediano a muito bom na minha opinião (ainda se comparar com as dublagens latinas), e agora só restaria lançarem as versões dubladas de Shokugeki no Soma. Se essa retirada de títulos do Crunchyroll influenciar na atualização das opções de áudio nos títulos do Hidive (algo que já era pra terem feito ano passado), incluindo adição de mais títulos da Sentai que não chegaram na nossa região, eu não acho que haverá muito motivo pra reclamarem.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •