Página 79 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1940
  1. #781
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Parasyte foi o único que explodiu. Ficou uma semana no top 10 dos mais vistos. Ele repercutiu fora do nicho.
    Dos animes da Sentai entre os que ela trouxe, ele é o único que tem apelo pra uma gama ampla de públicos, também. Depois disso até vai Shokugeki no Souma e Akame ga Kill que são shonen, sendo que Shokugeki nem lançado foi, mas o resto ainda é muito nichado.

    Mesmo assim, imagino que mesmo os animes nichados da Sentai consigam ter mais audiência que Sword Gai, Hero Mask, Lost Song, e alguns outros animes originais da plataforma que basicamente nem o nicho otaku e nem o grande público se importam muito.

  2. #782
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Não sei se é o tópico certo, mas né. Sushi & Beyond chega em Julho a TV Cultura

  3. #783
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Não sei se é o tópico certo, mas né. Sushi & Beyond chega em Julho a TV Cultura
    Foi dublado há anos atrás pela Fundação Japão. Se não me engano na Centauro ou na Marmac. A Beatriz Villa confirmou que dublou uma personagem.

    Isso me dá esperança de que tenham dublado Ping Pong the Animation e outros animes do catálogo deles.

  4. #784

  5. #785
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Conferindo a dublagem do BNA percebi o que já foi debatido aqui. A Helena Palomanes não interpretou mal, o problema é que normalmente fica fora do tom que a personagem realmente tá expressando. Chega a dar a impressão que o estúdio não tinha a imagem do anime pra usar como referência.

  6. #786
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Curioso é que a SDI Media foi creditada como estúdio diretamente, e não mais a Som de Vera Cruz.

    Lembro que há um tempo atrás citaram aqui no Fórum a info que a SDI queria se instalar no Brasil. Será que pretendem fazer isso através da SDVC?

    No caso de Dorohedoro, que foi pra UniDub, a SDI ainda cuidou de parte da produção, mas o nome da UniDub foi creditado o que mostra alguma autonomia, mas aqui não. O nome da Som de Vera Cruz foi simplesmente ignorado e a SDI foi creditada como sendo o estúdio.

    Com isso eu não acho tão impossível nos próximos tempos a Som de Vera Cruz vir a se tornar uma "SDI Media Brazil".

  7. #787
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Curioso é que a SDI Media foi creditada como estúdio diretamente, e não mais a Som de Vera Cruz.
    Eu acho que foi pela Dublagem ter sido feita em Home Office, dá pra notar em algumas cenas o microfone de alguns dubladores (inclusive o da Helena), serem inferiores ao de outros.

  8. #788
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Eu acho que foi pela Dublagem ter sido feita em Home Office, dá pra notar em algumas cenas o microfone de alguns dubladores (inclusive o da Helena), serem inferiores ao de outros.
    Que eu saiba, a SDVC vem também trabalhando presencialmente. Devem ter aceitado home-office em partes, mas ainda são locação dentro da dublagem. São o estúdio brasileiro da série, com home-office ou não.

  9. #789
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    O.JBOX notificou hoje que a TV Cultura exibirá um anime bem desconhecido chamado Sushi and Beyond, um anime da Fundação Japão que pelo que se sabe foi dublado na Centauro alguns anos atrás. Alguém aqui acha que é possível que o canal exiba mais coisa, considerando o catálogo que a Fundação Japão possui? Tem muito anime deles que até combina com a programação do canal, mas prefiro não criar expectativas.

  10. #790
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    O.JBOX notificou hoje que a TV Cultura exibirá um anime bem desconhecido chamado Sushi and Beyond, um anime da Fundação Japão que pelo que se sabe foi dublado na Centauro alguns anos atrás. Alguém aqui acha que é possível que o canal exiba mais coisa, considerando o catálogo que a Fundação Japão possui? Tem muito anime deles que até combina com a programação do canal, mas prefiro não criar expectativas.
    Seria muito interessante. A Fundação Japão tem Sakamichi no Apollon, Ping Pong the Animation e outros animes no catálogo dela. Eu mesmo pontuei isso antes.
    O jeito é torcer pra essa parceria ir pra frente.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •