Página 73 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1940
  1. #721
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, se for a Helena, é estranho ela não "se entregar" totalmente aos gritos da personagem, considerando o que ela fez na Midari de Kakegurui.
    Mas, deve ter sido a direção mesmo.
    é da direção isso, mas o dublador tbem tem responsabilidade de passar ao diretor qualquer nuance que incremente a dublagem como seguir a linha de interpretação dos seyuus. Vai depender do diretor se dá liberdade nessas horas

  2. #722
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Sei que não é o tópico mais indicado pra comentar isso, mas não tô com vontade de sair caçando um sobre tokusatsu kk
    Ultraman Geed estreou dublado no Looke, parece que tá lá desde sábado. Tenho um trecho aqui, mas não reconheci ninguém.

  3. #723
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sei que não é o tópico mais indicado pra comentar isso, mas não tô com vontade de sair caçando um sobre tokusatsu kk
    Ultraman Geed estreou dublado no Looke, parece que tá lá desde sábado. Tenho um trecho aqui, mas não reconheci ninguém.
    Mostra aí o trecho.

    E pegando carona nesse tema, Street Fighter Alpha aparentemente foi dublado em Los Angeles, só pra constar pra quem não leu o meu último post sobre isso. Reconheci uma dubladora de lá, a do Shun no filme do Alpha.
    Última edição por SuperBomber3000; 22/06/20 às 15:53.

  4. #724
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    kkk se for a Isabella vão quebrar a cara
    Helena confirmou que foi ela no Instagram.

    Parece que as caras deles estão a salvo hehe.

    E mais uma coisa, ela também revelou que a direção foi do Leonardo Santhos.

  5. #725
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Helena confirmou que foi ela no Instagram.

    Parece que as caras deles estão a salvo hehe.

    E mais uma coisa, ela também revelou que a direção foi do Leonardo Santhos.
    Primeiro grande papel dela no estúdio, senão me engano

  6. #726
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Primeiro grande papel dela no estúdio, senão me engano
    Como também é o primeiro protagonista do gênero do Peterson no estúdio.

  7. #727
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Pessoal, não sei se alguém já comentou aqui mas lembro que um tempo atrás vi que alguém inseriu informações um tanto duvidosas no Anime News Network sobre uma suposta dublagem em PT-BR de Fairy Tail estar acontecendo, e as fontes que colocaram seriam prints de dubladores com três fotos de personagens que supostamente dublaram. Como ter certeza se isso é fake ou não é? Parece que a série já foi licenciada para nossa região recentemente por uma distribuidora latina mas não sei se isso comprovaria esse suposto print.
    Link do print que usaram como fonte

  8. #728
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pessoal, não sei se alguém já comentou aqui mas lembro que um tempo atrás vi que alguém inseriu informações um tanto duvidosas no Anime News Network sobre uma suposta dublagem em PT-BR de Fairy Tail estar acontecendo, e as fontes que colocaram seriam prints de dubladores com três fotos de personagens que supostamente dublaram. Como ter certeza se isso é fake ou não é? Parece que a série já foi licenciada para nossa região recentemente por uma distribuidora latina mas não sei se isso comprovaria esse suposto print.
    Link do print que usaram como fonte
    Olha, me pareceu uma ação sincronizada demais pra passar desapercebida, assim como o Glauco Marques quando revelou há tempos atrás a redublagem de One Piece no Instagram.

    Não sei. Mas se for verdade, as vozes combinam. Porém, ainda acho meio simplório tomar isso como fonte certa de algo. Mas vamos ficar de olho.

    Se for verdade, em tese teríamos William Viana, Francisco Júnior e Letícia Celini como Natsu, Laxus e Happy. Combinaria.

    E se for verdade, também indicaria que a Artworks Entertainment, que é a distribuidora de FT na América Latina, também estaria trabalhando no Brasil. O que é bom.

  9. #729
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Olha, me pareceu uma ação sincronizada demais pra passar desapercebida, assim como o Glauco Marques quando revelou há tempos atrás a redublagem de One Piece no Instagram.

    Não sei. Mas se for verdade, as vozes combinam. Porém, ainda acho meio simplório tomar isso como fonte certa de algo. Mas vamos ficar de olho.

    Se for verdade, em tese teríamos William Viana, Francisco Júnior e Letícia Celini como Natsu, Laxus e Happy. Combinaria.

    E se for verdade, também indicaria que a Artworks Entertainment, que é a distribuidora de FT na América Latina, também estaria trabalhando no Brasil. O que é bom.
    Se for real fico curioso em saber quem seria o cliente. Dizem por aí que essa tal de Artworks trabalha aqui e supostamente tem em mãos o áudio da BKS da primeira série de Sakura Card Captors, apesar de parecer que pegaram o áudio de forma não legalizada igual fizeram com a dublagem latina do anime kk

    Enfim, eu tava querendo muito falar a respeito disso aqui no fórum um tempo atrás mas não tava conseguindo fazer uma conta aqui até checar a data de ingresso de alguns dos usuários, que bom que consertaram aquele bug chato :^3

  10. #730
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Se for real fico curioso em saber quem seria o cliente. Dizem por aí que essa tal de Artworks trabalha aqui e supostamente tem em mãos o áudio da BKS da primeira série de Sakura Card Captors, apesar de parecer que pegaram o áudio de forma não legalizada igual fizeram com a dublagem latina do anime kk
    Não só Sakura, como também seriam os atuais licenciantes de Gundam Wing, Ranma 1/2 e Yu Yu Hakusho na América Latina, e no Brasil por tabela.
    Basicamente, o acervo da antiga Cloverway.

    Fora isso, seriam eles também, os licenciantes dos longas resumo de Attack on Titan, que estão sendo dublados em espanhol no México, com um elenco aparentemente diferente do da série de anime, que em espanhol tá com o The Kitchen nos moldes de My Hero Academia.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •