Página 118 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1940
  1. #1171
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Adoraria ver Gurren Lagann,Kill la Kill ou Fate Zero dublado,mas duvido que a Aniplex ceda...
    É mais fácil ver eles cedendo para a Funimation do que para esse streaming.
    Acho mais provável que a AnimeOnegai trabalhe inicialmente com outras empresas menores ou licenciem títulos que nenhuma distribuidora trabalhou por aqui. Mas vamos ver o que vem por aí, parece que estão investindo bastante no streaming, mas ainda falta darem mais detalhes sobre ele, como com quais títulos estariam trabalhando.

  2. #1172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora é esperar pra saber quem dublou.

    Espero que se Isekai Quartet for dublado, que eventualmente aconteça a dublagem mista que a série pediria nesse caso, mantendo o elenco paulista de Overlord e os cariocas de Re:Zero, Konosuba e Tanya.
    Meu maior receio é se a Dubrasil vai realmente manter o elenco destes animes? Dublagem da Funimation é de se ficar feliz mas ao mesmo tempo preocupado.

    Mandei mensagem para o Hermes se existe a possibilidade de dublagem mista entre SP/RJ nos animes da Funimation futuramente.

  3. #1173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    É mais fácil ver eles cedendo para a Funimation do que para esse streaming.
    Acho mais provável que a AnimeOnegai trabalhe inicialmente com outras empresas menores ou licenciem títulos que nenhuma distribuidora trabalhou por aqui. Mas vamos ver o que vem por aí, parece que estão investindo bastante no streaming, mas ainda falta darem mais detalhes sobre ele, como com quais títulos estariam trabalhando.
    Uma das dicas que eles deram de títulos que terão é uma sequência de uma franquia de anime que nunca chegou na América Latina. Isso pode ser basicamente qualquer coisa, mas ao mesmo tempo bate um pouco com o palpite que fiz. Imagino que eles tentem trazer títulos antigos, porém inéditos. Pela rentabilidade, seria justificável.


    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Meu maior receio é se a Dubrasil vai realmente manter o elenco destes animes? Dublagem da Funimation é de se ficar feliz mas ao mesmo tempo preocupado.

    Mandei mensagem para o Hermes se existe a possibilidade de dublagem mista entre SP/RJ nos animes da Funimation futuramente.
    Eu cogitei se for o caso. Ninguém sabe se vão dublar Isekai Quartet, só cogitei a possibilidade.

  4. #1174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Mas, realmente seria legal ter um Gundam dublado além de Wing. Torço pra que se o AnimeOnegai investir mesmo em dublagem, eles tentem trazer algo da franquia pra cá.

  5. #1175
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Apareceu One Piece na aba "Em Breve" do Netflix para o dia 12 de Outubro.

  6. #1176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Sobre o Toonami, pra quem ainda estiver acompanhando, Mob Psycho 100 sofreu mais censuras nos episódios 8 e 9. O 10 aparentemente foi uncut.


    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Apareceu One Piece na aba "Em Breve" do Netflix para o dia 12 de Outubro.
    Sim, vai ser exibido com a versão redublada da Unidub, tem um tópico especificamente pra esse assunto.

  7. #1177
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre o Toonami, pra quem ainda estiver acompanhando, Mob Psycho 100 sofreu mais censuras nos episódios 8 e 9. O 10 aparentemente foi uncut.
    O episódio 8 é a luta no beco, uma das mais violentas do anime, e o 9 que eu me lembre tem a cena que torturam o cara colocando a cara dele num balde d'água de cabeça pra baixo.

  8. #1178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O episódio 8 é a luta no beco, uma das mais violentas do anime, e o 9 que eu me lembre tem a cena que torturam o cara colocando a cara dele num balde d'água de cabeça pra baixo.
    Além da cena do Terada sendo colocado com a cara no balde d'água, também tem uma outra cena, onde os caras da Garra mostram um cadáver falso ensanguentado do Kaito pros moleques paranormais pra assustar eles. Essa cena foi censurada também.

  9. #1179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Aparentemente, a Netflix mandou dublar os OVA de Dorohedoro em inglês. Se for o caso, imagino que dublem em português e outras línguas também.

  10. #1180
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aparentemente, a Netflix mandou dublar os OVA de Dorohedoro em inglês. Se for o caso, imagino que dublem em português e outras línguas também.
    Achava que Dorohedoro fosse original deles. Não licenciado..

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •