Página 75 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1940
  1. #741
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    O trailer de BNA na Netflix agora está dublado. Parece que vai vir mesmo. A não ser que mudem de última hora igual Dorohedoro.

  2. #742
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    O trailer de BNA na Netflix agora está dublado. Parece que vai vir mesmo. A não ser que mudem de última hora igual Dorohedoro.
    Já vazou até o primeiro episódio dublado. Mas não sei se dublaram tudo.

  3. #743
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Só queria fazer uma confirmação aqui, um pouco tardia, mas ainda válida: os filmes de Street Fighter Alpha (Alpha + Generations) e possivelmente também o de Dead Space 2 foram sim dublados em Los Angeles. Já tinha especulado isso antes, mas ao que tudo indica, é 100% correto afirmar isso.

    Eu cometi o sadomasoquismo de assistir uns trechos de Chica Vampiro, olhar o elenco de dublagem da novela e comparar com as vozes dos filmes de SF, e com isso identifiquei algumas vozes. Postei o que consegui achar no ANN. Tem algumas coincidências curiosas no elenco que eu descobri ao postar, tipo a dubladora da Chun-Li, que se for a mesma pessoa que eu acredito que seja, já dublou animes em inglês nos anos 90, incluindo uma personagem episódica na aclamadíssima dublagem americana de Cowboy Bebop, além de já ter feito filmes aqui no Brasil.
    Ou então, o dublador do Wallace no Alpha e do Gouki/Akuma no Generations, que trabalhou na redublagem em inglês de Evangelion na Netflix.

    To achando que em algum momento a gente vai escutar o Hermes Baroli dublando anime em inglês na VSI Los Angeles. Não é impossível e embora ele trabalhe lá em primeiro lugar pra dirigir séries brasileiras e latinas, acho que em Los Angeles deve ter mais gente que conhece o background dele como dublador de anime no Brasil. Se ele ficar 100% fluente no inglês, logo deve ser escalado em alguma coisa.

  4. #744
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    O trailer de BNA na Netflix agora está dublado. Parece que vai vir mesmo. A não ser que mudem de última hora igual Dorohedoro.
    Eu acabei de ver o trailer na Netflix e não está mais dublado,deve estar igual a dorohedoro,deve ter dublado uns 4 episódios + ou -

  5. #745
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Já saiu completo na Netflix Japão.

  6. #746
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Deve sair completo aqui também então. Acho que não tem nada que impeça isso.

  7. #747
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Luc4s_ks Ver Post
    Eu acabei de ver o trailer na Netflix e não está mais dublado,deve estar igual a dorohedoro,deve ter dublado uns 4 episódios + ou -
    Eu verifiquei agora mesmo e o trailer continua com opção de dublagem em português, talvez seja a sua Netflix que colocou o áudio original como idioma padrão.

  8. #748
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Eu verifiquei agora mesmo e o trailer continua com opção de dublagem em português, talvez seja a sua Netflix que colocou o áudio original como idioma padrão.
    Faz sentido que tenha sido isso.

    Aliás, alguém sabe algo da dublagem de Great Pretender? Vi na Doblaje Wikia que já tem créditos pra versão em espanhol. Será que saiu na Netflix japonesa ou algo do tipo? Porque na brasileira não tem nada ainda.

  9. #749
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Faz sentido que tenha sido isso.

    Aliás, alguém sabe algo da dublagem de Great Pretender? Vi na Doblaje Wikia que já tem créditos pra versão em espanhol. Será que saiu na Netflix japonesa ou algo do tipo? Porque na brasileira não tem nada ainda.
    Saiu lá sim, mas só a versão em espanhol por enquanto, nada da brasileira.

  10. #750
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Saiu lá sim, mas só a versão em espanhol por enquanto, nada da brasileira.
    Que pena então. O jeito é esperar.

    Mudando de assunto, a Sato fez uma live uns dias atrás e o Nelson Sato atualizou a situação dos animes da empresa.
    Human Lost e os filmes compilados de Eureka Seven devem receber dublagem pra streaming futuramente. Eu suponho que na Centauro. Acho que foi o mais relevante na live.
    O segundo filme de My Hero Academia tá nos planos da Sato também, com o elenco do primeiro. Só pra constar.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •