Página 89 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1940
  1. #881
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Viz Media: ¯\_(ツ)_/¯
    A Viz não trabalha com a série aqui, ela só conseguiu a licença da série nos EUA bem depois dela chegar aqui pela Netflix e Crunchyroll.

  2. #882
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    O Tempo com Você (ou O Tempo Contigo, sabe-se lá qual título vão usar), no original Tenki no Ko, em breve no Google Filmes:
    https://anmtv.com.br/o-tempo-com-voc...e-play-filmes/


    Sobre Hunter x Hunter 2011 que vocês tavam falando, eu duvido que chegará dublado. Mas considerando a provável influência da Viz na licença, eu imagino que se fosse (se fosse, não tem nada confirmado) mesmo dublado, provavelmente iria pra São Paulo na IDF/Grupo Macias, e com um elenco diferente do da Álamo já que a Viz provavelmente pediria um monte de testes. Nesse cenário hipotético (vejam bem, isso é só uma hipótese, não um fato, muito longe de ser), provavelmente Gon, Killua, Kurapika, Zushi e cia seriam dublados por Gabriel Martins, Théo Salomão, Lipe Volpato, João Vitor Mafra ou outras vozes paulistanas mirins e jovens. Adoraria que dessem continuidade ao trabalho da Drei Marc nos filmes, que ficou no geral bem legal, mas da Viz Media acharia difícil esperar isso.
    Mas, enfim, eu duvido que chegue dublado. Aliás, nem se sabe se chegará mesmo ou não. Ansioso por Tenki no Ko.
    Última edição por SuperBomber3000; 12/07/20 às 18:19.

  3. #883
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Tempo com Você (ou O Tempo Contigo, sabe-se lá qual título vão usar), no original Tenki no Ko, em breve no Google Filmes:
    https://anmtv.com.br/o-tempo-com-voc...e-play-filmes/


    Sobre Hunter x Hunter 2011 que vocês tavam falando, eu duvido que chegará dublado. Mas considerando a provável influência da Viz na licença, eu imagino que se fosse (se fosse, não tem nada confirmado) mesmo dublado, provavelmente iria pra São Paulo na IDF/Grupo Macias, e com um elenco diferente do da Álamo já que a Viz provavelmente pediria um monte de testes. Nesse cenário hipotético (vejam bem, isso é só uma hipótese, não um fato, muito longe de ser), provavelmente Gon, Killua, Kurapika, Zushi e cia seriam dublados por Gabriel Martins, Théo Salomão, Lipe Volpato, João Vitor Mafra ou outras vozes paulistanas mirins e jovens.
    Mas, enfim, eu duvido que chegue dublado. Aliás, nem se sabe se chegará mesmo ou não. Ansioso por Tenki no Ko.
    Vi aqui que o ANMTV latino notificou que esse anime + Toradora chegaria em breve na plataforma, mas descartaria possibilidade de dublagem para ambos. No caso de Toradora é bem mais complicado, a distribuidora do anime na região (NIS America) raramente lança conteúdo dublado em inglês (se eu me lembro bem só três animes foram dublados por essa empresa), quem dirá em outros idiomas. Além disso, eles perderam a licença de vários animes com o decorrer do tempo e não aparentam querer voltar atrás com elas já que o foco deles é na distribuição de games. Love Live é um exemplo disso, que teve sua primeira temporada recentemente tirada de qualquer mídia digital devido a isso.

  4. #884
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Sei que é old, porem como fiquei indisponivel, agora posso postar, o blog shoujo café fez um post comentando sobre a dublagem de Nozaki:

    http://www.shoujo-cafe.com/2020/05/p...de-gekkan.html

    Referente aos recentes animes dublados em home-studio, o bom é que a dublagem em home, pode romper a barreira dos polos, assim pode haver dublagem mista em todos os animes que forem estrear em breve.

  5. #885
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Sei que é old, porem como fiquei indisponivel, agora posso postar, o blog shoujo café fez um post comentando sobre a dublagem de Nozaki:

    http://www.shoujo-cafe.com/2020/05/p...de-gekkan.html
    É mais uma crítica às gírias "twitternescas" que uma análise sobre a dublagem em si. Eu concordo com o post, as expressões, além de soarem sofríveis, não têm nada a ver com o contexto original. Particularmente, não dei tanta bola assim quando assisti, mas não é algo que agrade ao espectador em geral, especialmente porque elas não tem graça alguma.

  6. #886
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Olá, tudo bem?
    Sou novo por aqui, apesar de muito anos atrás já ter participado muito pouco do fórum e n consegui logar com a conta (deve ter mudado banco de dados...)

    Enfim, tava procurando aqui e n achei nada. N sei se passou batido por mim (são muitas páginas)

    Mas uns meses atrás existia uma página pra o anime Erased no Netflix. (Se procurar no Google encontra ela mas n tem acesso ao clicar no link). E o anime estava listado para estreia "em breve" mas sem data de lançamento num blog que costuma fazer essas listas. A questão é: alguma chance de Erased ser dublado tbm? Alguém sabe qual o distribuidor? Será que faz parte da lista que nos trouxe Parasyte e outros?

    Peço desculpas se isso já foi comentado por aqui mas eu realmente n achei nada sobre olhando esse tópico aqui. 😅

  7. #887
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Olá, tudo bem?
    Sou novo por aqui, apesar de muito anos atrás já ter participado muito pouco do fórum e n consegui logar com a conta (deve ter mudado banco de dados...)

    Enfim, tava procurando aqui e n achei nada. N sei se passou batido por mim (são muitas páginas)

    Mas uns meses atrás existia uma página pra o anime Erased no Netflix. (Se procurar no Google encontra ela mas n tem acesso ao clicar no link). E o anime estava listado para estreia "em breve" mas sem data de lançamento num blog que costuma fazer essas listas. A questão é: alguma chance de Erased ser dublado tbm? Alguém sabe qual o distribuidor? Será que faz parte da lista que nos trouxe Parasyte e outros?

    Peço desculpas se isso já foi comentado por aqui mas eu realmente n achei nada sobre olhando esse tópico aqui. 😅
    Erased é da Aniplex of America ou seja, sem dub. E essa página já existe desde 2018

  8. #888
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Eita!
    Pode crer. Brigadão ^^

  9. #889
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Dos originais da Netflix que foram adicionados sem dublagem, agora só falta Dorohedoro e Ghost in the Shell: SAC_2045 ganharem dublagem.

  10. #890
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dos originais da Netflix que foram adicionados sem dublagem, agora só falta Dorohedoro e Ghost in the Shell: SAC_2045 ganharem dublagem.
    Falta Baki também.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •