Página 55 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1940
  1. #541
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    E a data de Shokugeki sumiu de novo, parece que não se decidem.
    E foi só falar que os caras tiraram...

  2. #542
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378



    Elenco bastante variado e diferente do costume. Marcelo Salsicha, Alexandre Marconato, Bruno Marçal, etc.
    A dubladora da Nikaido eu nem reconheci, mas imagino que seja a Larissa Cardoso ou a Juliana Cagiano pelo timbre.
    Se não foi pra Unidub, pode ter ido pra TV Group também, que pra quem não lembra, também é estúdio parceiro da SDI Media.
    Última edição por SuperBomber3000; 14/05/20 às 14:22.

  3. #543
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    313
    Alguns trechos da dublagem de Parasyte

    https://youtu.be/3v5TbG8PXsE

    https://youtu.be/KVmN6PEIxwQ

  4. #544
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Alguns trechos da dublagem de Parasyte

    https://youtu.be/3v5TbG8PXsE

    https://youtu.be/KVmN6PEIxwQ
    É o Cafi Balloussier dublando o Shinichi? Ficou bom. Lembra um pouco o Thiago Machado, também.
    O Migi parece um pouco a Jeane Marie, mas imagino que não seja ela. Também ficou decente.

    Embora sejam só trechos, eu gostei de cara mais dessa dublagem do que a porcaria que fizeram com Nozaki-kun. Se ficar com a mesma qualidade de No Game No Life, estamos no lucro.

  5. #545
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É o Cafi Balloussier dublando o Shinichi? Ficou bom. Lembra um pouco o Thiago Machado, também.
    O Migi parece um pouco a Jeane Marie, mas imagino que não seja ela. Também ficou decente.

    Embora sejam só trechos, eu gostei de cara mais dessa dublagem do que a porcaria que fizeram com Nozaki-kun. Se ficar com a mesma qualidade de No Game No Life, estamos no lucro.
    É o Thiago, mesmo.

  6. #546
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    É o Thiago mesmo.
    As vozes deles se parecem, mas imaginei que fosse um dos dois.
    No geral eu gostei. Vamos esperar o resultado final e também as vozes dos outros personagens.

  7. #547
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    As vozes deles se parecem, mas imaginei que fosse um dos dois.
    No geral eu gostei. Vamos esperar o resultado final e também as vozes dos outros personagens.
    O pai é o Marcio Navarro, a mãe é a Amanda Borghetti e o Migi é a Drika Mattos.

  8. #548
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Como Parasyte, de todos os títulos do lote da Sentai, era o que eu mais aguardava, peguei pra assistir aqui e revi uns 10 episódios em sequência. Já havia assistido legendado quando passou.

    Até onde eu vi, a dublagem não fugiu muito da qualidade esperada, é razoável no geral. Tem algumas poucas vozes ótimas, muitas vozes medianas e algumas que variam do medíocre pro ruim, em especial pontas e participações menores.
    Achei a voz do Thiago Machado um pouquinho pesada pro Shinichi nos primeiros episódios, mas conforme o personagem muda e amadurece a voz dele fica melhor encaixada. É um dos dubladores que carregam essa dublagem nas costas, junto com a Priscila Amorim, a Drika Mattos, e outros.

    Do elenco principal, a voz mais fraca é a da Adriana Albuquerque. Em alguns momentos eu tenho a impressão que muitas falas dela são lidas, planas demais. Pra uma personagem de destaque como é a Satomi (par romântico do protagonista), achei o maior pecado dessa dublagem até onde vi. Tem algumas outras vozes medíocres e ruins aqui e ali, mas a dela é a pior escalação pelo peso da personagem. Por sorte, há vozes boas que contrabalanceiam, como o próprio Thiago Machado no Shinichi. Inclusive, nas cenas dos dois juntos existe um contraste na qualidade, com ele interpretando muito melhor que ela.

    Assim, não é a pior dublagem da All Dubbing desses animes da Sentai em termos artísticos, na verdade, nesse aspecto eu acho que ela empata ou até ganha da de Akame ga Kill. Há várias vozes medíocres que parecem fandub sofisticado em personagens menores, mas há também vozes destacavelmente boas aqui e o resto dos fixos (com exceção da Satomi) soa razoável pra bom, então o resultado é equilibrado.
    E ela tem um outro acerto, de todas essas dublagens de animes da All Dubbing, ela é a única que não teve erros oriundos de liberdades criativas (cena do shiritori de No Game No Life, que ficou muito ruim de entender na dublagem, adaptaram tanto que saíram da cena), ou memes de tiozões (Nozaki tá aí pra gente ver porcarias assim), ou sentenças faladas de forma corrida que não encaixam na boca, ou qualquer coisa desse gênero. Melhor trabalho de tradução e adaptação de todos esses animes da Sentai até agora, e dou pontos positivos por isso. Claro, isso apesar de pronúncias abrasileiradas demais (ShiniXI), mas isso não é culpa do texto ou da tradução, e sim da direção, e como eu já abordei esse ponto nas dublagens da Sentai quando falei de Nozaki, não vou me alongar muito nisso aqui.

    Numa escala da melhor pra pior dessas dublagens da Sentai, acho que a de Parasyte só não ficou melhor que a de No Game No Life. Não que tenha ficado excelente, porque não ficou, mas podia ser muito pior. Nozaki tá aí pra mostrar. Vou ver se assisto o resto dos episódios até o final de semana.

  9. #549
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Brand New Animal chega dia 30 de junho na Netflix:

    https://twitter.com/NXOnNetflix/stat...10370490265602

  10. #550
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Brand New Animal chega dia 30 de junho na Netflix:

    https://twitter.com/NXOnNetflix/stat...10370490265602
    Fico feliz com isso. Achei que ia demorar muito mais tempo.

    Com os dubladores adotando home-studio, e uma talvez flexibilização da quarentena, eu imagino que até lá talvez a dublagem já esteja completa.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •