Página 71 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1940
  1. #701
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    BNA já tá com trailer na Netflix, sem dublagem.
    Tomara que tenha pelo menos os créditos da dublagem quando a série estrear. Que a dublagem em si vai atrasar é meio óbvio, porém.

  2. #702
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Algo interessante (ainda relacionado a Netflix) é que para Dorohedoro e Ghost in the Shell as dublagens em outros idiomas já foram adicionadas, várias de uma vez. Me pergunto se isso indica que as brasileiras estão próximas.

    (Aliás, já era meio óbvio, mas o filme "Olhos de Gato" chegou sem dublagem.)

  3. #703
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    O áudio do EP 1 de BNA já entrou na Netflix Japonesa.
    A Michuru me parece a Helena Palomanes, o Shiro é o Peterson e também ouvi o Mário Cardoso.

  4. #704
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    O áudio do EP 1 de BNA já entrou na Netflix Japonesa.
    A Michuru me parece a Helena Palomanes, o Shiro é o Peterson e também ouvi o Mário Cardoso.
    A dublagem foi produzida pela SDI, então foi pra Som de Vera Cruz e o Peterson não é uma escalação surpreendente, mas é interessante de toda forma.
    Informação bem útil. Obrigado por trazê-la para nós.

  5. #705
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Pra quem quiser ver uns trechos:



    Sinceramente, direção ficou devendo. A protagonista durante todo o episodio fala num tom neutro, mesmo quando devia estar gritando.
    E o Peterson no Ogami foi uma escolha muito estranha, um Leo Rabelo seria melhor, mas beleza...

  6. #706
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sinceramente, direção ficou devendo. A protagonista durante todo o episodio fala num tom neutro, mesmo quando devia estar gritando.
    E o Peterson no Ogami foi uma escolha muito estranha, um Leo Rabelo seria melhor, mas beleza...
    Isabelle Simi na menina gata, falar normal em vez de grito é osso. rs

  7. #707
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Isabelle Simi na menina gata, falar normal em vez de grito é osso. rs
    É a Isabella Simi mesmo? Me pareceu a Helena. Aliás, olhando os comentários do vídeo, parece que alguém listou algumas vozes dos créditos ao final (que devem ter sido disponibilizados), e aparentemente a Helena foi creditada e não a Isabella.

    Entendo que a maioria das vozes cariocas femininas jovens de hoje se parecem um pouco (as paulistanas também - voz jovem de hoje em dia em geral costuma se parecer), mas parece que foi a Helena mesmo. Porém, pode ser um engano meu, vai saber.

    E é curioso ela não gritar quando necessário. Em Kakegurui eu sei que ela gritou com todas as forças do pulmão.

  8. #708
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É a Isabella Simi mesmo? Me pareceu a Helena. Aliás, olhando os comentários do vídeo, parece que alguém listou algumas vozes dos créditos ao final (que devem ter sido disponibilizados), e aparentemente a Helena foi creditada e não a Isabella.

    Entendo que a maioria das vozes cariocas femininas jovens de hoje se parecem um pouco (as paulistanas também - voz jovem de hoje em dia em geral costuma se parecer), mas parece que foi a Helena mesmo. Porém, pode ser um engano meu, vai saber.

    E é curioso ela não gritar quando necessário. Em Kakegurui eu sei que ela gritou com todas as forças do pulmão.
    Pra mim é a Isabella. Não me pareceu a Helena.

  9. #709
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pra mim é a Isabella. Não me pareceu a Helena.
    Pra mim parece a Helena. E aparentemente, é ela e não a Isabella. Ao menos segundo os comentários (de quem supostamente olhou os créditos) e também a atualização da Dublagem Wiki.

    Se bem que, eu não sei se a Helena tá dublando presencialmente, considerando que a Luísa irmã dela tá usando só o home-studio. Então não descarto totalmente que seja a Isabella.

  10. #710
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pra mim parece a Helena. E aparentemente, é ela e não a Isabella. Ao menos segundo os comentários (de quem supostamente olhou os créditos) e também a atualização da Dublagem Wiki.

    Se bem que, eu não sei se a Helena tá dublando presencialmente, considerando que a Luísa irmã dela tá usando só o home-studio. Então não descarto totalmente que seja a Isabella.
    Estar nos créditos não diz nada. Muito menos wiki que podem editar quando querem. Falei por reconhecimento de voz, é a mesma voz da Megumin de KonoSuba e a Isabella vira mexe pega algum personagem grande no estúdio a Helena comparando não tem pego muita coisa

    não diz muita coisa ter irmã fazendo home office é bem relativo essa questão, risco de cada um aceitar/poder trabalhar em home office ou em estúdio

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •