Página 193 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 1940
  1. #1921
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Esse também é o meu Top 3 mano
    Em relação a Great Pretender não irei comentar , pois não assisti ainda, mas pelos comentários deve ser boa mesmo.
    A parte artística realmente ficou boa, mas houveram problemas técnicos pesados na dublagem desse anime por causa do home-studio. Dr. Stone que o Mugen também citou, ganhou um elenco ótimo e bem atuado, mas com uma sincronia labial horrível e linhas corridas pra encaixarem na boca.

    Ah, e tem a segunda temporada de One Punch Man também, por mais que ela só vá sair em 2021, a dublagem foi feita neste ano.
    Última edição por SuperBomber3000; 15/03/21 às 14:45.

  2. #1922
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Meu top 3(de animes que acompanhei, ou ainda estou acompanhando) é great pretender, noblesse e O sangue de Zeus.

  3. #1923
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Meu top 3 é One Piece, Dorohedoro e Beastars. Foram dublados no mesmo estúdio, mas tiveram vozes bem variadas e algumas escalações inusitadas que acabaram dando certo.

    Ps: Pra mim, o que importa é o ano em que foi lançado!

  4. #1924
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Porquê Vocês Gostam de Animes?, Acho a Animação Japonesa Lenta, Chata e Parada, Não São Como os Desenhos Americanos que São Mais Rápidos e Movimentados.
    Já existe tópico pra animações ocidentais dubladas pra você acompanhar e comentar por lá. Pra que ficar reclamando de algo que você sequer acompanha sendo que já tem tópicos específicos da temática que você gosta pra falar a respeito?

    Pra mim você não passa de um troll vindo reclamar de boca cheia em tópico de animes todo mês, ou você tá se sentindo solitário em outros tópicos. Ainda assim, isso não é motivo pra você sempre ficar floodando seu hate por animes por aqui. Tenha modos.

  5. #1925
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Pra mim o top 3 é facilmente OP, Jujutsu e Attack on Titan.

    Ainda n vi as outras produções da funi pra poder opinar 😅

    Acho que por mais que algumas dublagens tenham sido feitas em anos anteriores, acredito que o que vale é o ano de lançamento, até pq n tem como saber exatamente quando que foi feito. É que nem filme e outros produtos audiovisuais, por mais que ele seja gravado e pós produzido, o que conta é o ano de lançamento.

  6. #1926
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Outro que deve ficar pro ano que vem é Yu-Gi-Oh! Vrains. Dublagem feita em 2018, mas não foi lançada ainda, como se esperava que tivesse sido com a vinda da PlutoTV pra cá, que já aconteceu há alguns poucos meses.

  7. #1927
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Porquê Vocês Gostam de Animes?, Acho a Animação Japonesa Lenta, Chata e Parada, Não São Como os Desenhos Americanos que São Mais Rápidos e Movimentados.
    É só vc não entrar nesse tópico seu filho da puta arrombado do caralho

  8. #1928
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Já entendemos bomber, agora solta o seu top 3?!

  9. #1929
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Já entendemos bomber, agora solta o seu top 3?!
    Não me decidi em criar um Top, até porque esse negócio de top muitas vezes é influenciado pelo gosto pela obra em si, de qualquer forma eu colocaria One Piece em primeiro sem dúvidas como em qualquer ano em que recebermos episódios dublados do anime pela Unidub.

    Mas, uma menção que eu não vi ninguém fazer e que eu gostaria de fazer, é pra Drifting Dragons, foi dublado na Som de Vera Cruz e é uma série em CGI da Polygon Pictures, o que já explica a baixa popularidade e o fato de poucos lembrarem, mas que recebeu uma excelente versão brasileira. Não é nem um anime que eu goste muito ou que tenha um enorme apelo comercial, mas olhando friamente, penso que tenha sido uma das melhores dublagens do ano no gênero.

    Ghost in the Shell: SAC_2045 também foi interessante, é outro trabalho que ninguém mencionou, mas que achei bem sólido no geral e ainda trouxe o elenco dos filmes dublados na Woodvídeo. Fica a menção honrosa.

    Do que outros serviços fizeram, destaco Attack on Titan, No Game No Life, Blood Blockade Battlefront, e com algumas ressalvas, My Hero Academia e Overlord.
    Última edição por SuperBomber3000; 15/03/21 às 14:44.

  10. #1930
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Meu top 3 de dublagens

    1-Dorohedoro
    2-Beastars
    3-7 Seeds

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •