Página 1 de 194 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1940
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569

    Animes dublados - 2020

    Como já estamos em Dezembro de 2019 e logo logo estaremos em 2020 quais são as suas expectativas para os animes que serão dublados em 2020? Esse será o tópico destinado a animes que serão dublados em 2020.

    *Titulos anunciados que vão ser dublados em 2020:

    Driffting Dragons
    Beastars
    Cagaster of an insect cage
    Altered Carbon - Resleeved
    Eden
    Japan Sinks
    CDZ: Soul of Gold (Já se encontra dublado)
    CDZ: Knights of Zodiac 2° temporada
    Ni No Kuni
    Mazinger Z (Já se encontra dublado)
    Dragon Quest: Your Story

    *Titulos que podem ser dublados em 2020:

    Rising of the Shield Hero
    Dr. Stone

    P.S. Alguns desses animes já foram dublados, essa é a lista dos que vão ou podem estrear em 2020.

    Já confirmados:

    Dubrasil:

    CDZ: Soul of Gold
    My Hero Academia
    Attack of Titans
    Tokyo Ghoul

    BKS:

    Mazinger Z

    Centauro:

    Lupin III

    Vox Mundi:

    Cagaster of an insect cage
    CDZ: Knights of Zodiac 2° temporada
    Serviço de entregas de Kiki
    Meu amigo Totoro
    Dino Girl 2º temporada

    Unidub:

    Ni No Kuni
    Dragon Quest: Your Story
    Beastars
    Castlevania 3º temporada
    Violet Evergarden Gaiden
    Hi Score Girl 2º temporada

    MG Estudios:

    Pokemon, o Filme: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução
    A Viagem de Chihiro
    Altered Carbon - Resleeved
    7Seed 2º temporada
    O Castelo Animado

    All Dubbling:

    Danmachi
    Akame ga Kill
    No Game, No Life
    Parasyte
    Food Wars
    Nozaki

    Som de Vera Cruz:

    Driffting Dragons
    Última edição por Junta_Kun; 07/05/20 às 21:19.

  2. #2
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.041
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Titulos que podem ser dublados em 2020:

    Dr. Stone
    Queria, e queria com elenco de SP.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Como já estamos em Dezembro de 2019 e logo logo estaremos em 2020 quais são as suas expectativas para os animes que serão dublados em 2020? Esse será o tópico destinado a animes que serão dublados em 2020.

    Titulos anunciados que vão ser dublados em 2020:

    Driffting Dragons
    Beastars
    Cagaster of an insect cage
    Altered Carbon - Resleeved
    Eden
    Japan Sinks

    Titulos que podem ser dublados em 2020:

    Rising of the Shield Hero
    Dr. Stone
    Algumas dessas dublagens já estão acontecendo em sigilo, diga-se de passagem. Acho que deveriam ser creditadas até como dublagens ainda de 2019 em todo caso, mas OK.

    Aliás, 2020 parece ser um ano em que muitas dublagens feitas há vários anos anteriores estarão disponíveis em mídias oficiais. Soul of Gold, a aguardadíssima redublagem de One Piece, Yu-Gi-Oh! VRAINS e Mazinger Z são bons exemplos.


    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Queria, e queria com elenco de SP.
    Também imagino Dr. Stone sendo dublado em São Paulo.

    Aliás, a Crunchyroll deve anunciar a próxima leva dela ainda agora em 2019, presumo. Mas os títulos deverão estrear até fevereiro de 2020, se seguir o mesmo comportamento das levas anteriores.
    Última edição por SuperBomber3000; 13/12/20 às 15:24.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Acredito que as terceira temporada de Bungo venha agora (e quem sabe com o Dead Apple junto).

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Acredito que as terceira temporada de Bungo venha agora (e quem sabe com o Dead Apple junto).
    Espero que sim. Se na próxima leva da Crunchyroll vier junto com Dr. Stone e Hero Shield, eu vou ficar bem feliz. Até porque eles tem investido em continuações ultimamente, vide Konosuba e Mob.

    E eu disse que gostaria de escutar Dr. Stone dublado em SP, mas pra equilibrar, acho que Hero Shield no Rio ficaria bom, até porque a Som de Vera Cruz tem melhorado se tratando de animes recentes.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Algumas dessas dublagens já estão acontecendo em sigilo, diga-se de passagem. Acho que deveriam ser creditadas até como dublagens ainda de 2019 em todo caso, mas OK.
    No caso coloquei as seríes que já foram anunciadas, pelo que vi, todas estreiam só em 2020. No caso as dublagens já podem ter ocorridos, mas vamos deixar para as estreias.

    Aliás, 2020 parece ser um ano em que muitas dublagens feitas em anos anteriores estrearão. Soul of Gold e a (apenas possível e ainda não-confirmada) redublagem de One Piece são bons exemplos.
    Bem lembrado, já corrigi.

    Aliás, a Crunchyroll deve anunciar a próxima leva dela ainda agora em 2019, presumo. Mas os títulos deverão estrear até fevereiro de 2020, se seguir o mesmo comportamento das levas anteriores.
    É possivel que anunciem agora ou na CCXP ou no Ressaca Friends.

    Espero que sim. Se na próxima leva da Crunchyroll vier junto com Dr. Stone e Hero Shield, eu vou ficar bem feliz. Até porque eles tem investido em continuações ultimamente, vide Konosuba e Mob
    Aproveitando espero que a Crunchyroll fique esperta e adquira a segunda temporada de Re: Zero e o OVA que conta a historia da Emília que estreia ano que vem, para uma eventual dublagem.

    Só uma pena que não ouviremos a Bruna Laynes dublando a Rem, quem leu o livro sabe o que acontece após o anime.

    E eu disse que gostaria de escutar Dr. Stone dublado em SP, mas pra equilibrar, acho que Hero Shield no Rio ficaria bom, até porque a Som de Vera Cruz tem melhorado se tratando de animes recentes
    No caso coloquei Shield Hero e Dr. Stone pois são os titulos que a Crunchyroll tem licença para dublar e são mais que certos que podem estrear a versão dublada em algum momento de 2020, pois são titulos de peso.

    Porem vale lembrar que a Crunchyroll tem varios titulos e que ainda não foram dublados como Berserk 2016.

    Na opinião de vocês quais titulos vocês acham que devem ser anunciados e qual estudio vocês acham que vai dublar os titulos já anunciados e os que podem ser anunciados como Dr. Stone?

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    acho que colocaria na lista Saintia Sho até por já terem lançado trailer e afins. acho que lançariam em 2020 sem problemas.


    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Na opinião de vocês quais titulos vocês acham que devem ser anunciados e qual estudio vocês acham que vai dublar os titulos já anunciados e os que podem ser anunciados como Dr. Stone?
    estou por fora de títulos mas pelo que tem sido lançado o estúdio com mais títulos deve continuar sendo a SVC seguido da Unidub e algum indo pra Wan Marc (pelamor não escalem mais o Marco Ribeiro em principais que não combinem com a voz/idade dele)


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Algumas dessas dublagens já estão acontecendo em sigilo, diga-se de passagem. Acho que deveriam ser creditadas até como dublagens ainda de 2019 em todo caso, mas OK.
    certo mas o que vale pra quem não está nos bastidores - é quando foi dublado ou quando foi lançado? muitos animes são dublado com bastante tempo de antecedencia não da pra quem está fora definir isso...

    acho que o caso mais recente de tempo de diferença entre ser dublado e ser lançado é o CDZ Alma de Ouro que ainda vão confirmar data de lançamento pra HV - esse caso ainda é mais específico porque deve ter tido idas e vindas na produção da dublagem.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que colocaria na lista Saintia Sho até por já terem lançado trailer e afins. acho que lançariam em 2020 sem problemas..
    Do jeito que as coisas andam entre a Playarte e a Toei, acredito que Saintia Sho só será lançado com dublagem em 2021. Se pá em 2022.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    De acordo com o site oficial a segunda parte da primeira temporada de Cavaleiros do Zodiaco: Knights of Zodiac estreia dia 23 de Janeiro de 2020 na Netflix, inclusive saíram novas imagens dos novos episódios.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Os animes da Sentai Filmworks que ainda não estrearam neste ano agora devem estrear em 2020. O anime de TV de No Game No Life em especial, pelos dubladores presentes na dublagem de No Game No Life Zero, a gente já tem alguns nomes do elenco revelados pelo longa:

    Sora - Bruno Carnevale
    Shiro - Jeane Marie
    Stephanie - Jéssica Vieira
    Jibril - Dayse Richffer
    Izuna Hatsuse - Adriana Albuquerque
    Tet - Mattheus Caliano

    Play TV postou um tweet recentemente falando de animes. Não tenho muitas esperanças que vão fazer algo grandioso nesse sentido, mas vai que rende alguma coisa pra 2020...

Página 1 de 194 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •