Página 111 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1940
  1. #1101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Sim, foi confirmado pela própria Pluto. O canal de animes deles não é lá essas coisas, mas creio que dê uma melhorada na programação quando chegar aqui. Dizem que Boruto será exibido por lá logo mais, mas acho que ainda falta uma confirmação a respeito.
    Tem uns boatos que Boruto estaria sendo dublado em espanhol - antes do final de Naruto Shippuden.
    É, esses boatos existem.

    Sobre o Anime Onegai, eles fizeram um vídeo explicando melhor suas intenções: https://www.youtube.com/watch?v=iBCA...ature=emb_logo
    Tenho minhas dúvidas se conseguirão se tornar gigantes da indústria na América Latina com a concorrência que tá pra existir aqui, mas nunca se sabe.

  2. #1102
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem uns boatos que Boruto estaria sendo dublado em espanhol - antes do final de Naruto Shippuden.
    É, esses boatos existem.

    Sobre o Anime Onegai, eles fizeram um vídeo explicando melhor suas intenções: https://www.youtube.com/watch?v=iBCA...ature=emb_logo
    Tenho minhas dúvidas se conseguirão se tornar gigantes da indústria na América Latina com a concorrência que tá pra existir aqui, mas nunca se sabe.
    Se considerar que Funimation só tá chegando ao México e Brasil, imagino que esse Onegai tenha uma fatia boa dos países não cobertos. Não que va incomodar a concorrência, mas por um tempo, ela vai conseguir algum retorno. Já no Brasil acho que vai sofrer, ainda mais se pensar na historia da dublagem. Vai penar um pouco pra bater de frente com Crunchyroll e Funimation

  3. #1103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Esse Memórias de Idhun está com trailer dublado sim. O único que eu tinha reconhecido quando vi era o Fabrício Vila Verde.
    Reconheci a Vitória Crispim também.

  4. #1104
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Como mencionaram antes, Great Pretender está com uns erros bizarros de mixagem. No episódio 5 é o mais gritante, onde uma cena de troca de socos ficou sem qualquer som e só era possível ouvir as vozes (e isso não é algo artístico do anime, já que no original não é assim) e com as falas brasileiras juntas com as reações japonesas, fora algumas falas muito aceleradas para encaixar no lipsync.

  5. #1105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Como mencionaram antes, Great Pretender está com uns erros bizarros de mixagem. No episódio 5 é o mais gritante, onde uma cena de troca de socos ficou sem qualquer som e só era possível ouvir as vozes (e isso não é algo artístico do anime, já que no original não é assim) e com as falas brasileiras juntas com as reações japonesas, fora algumas falas muito aceleradas para encaixar no lipsync.
    Eu ainda não assisti, mas vou dar uma olhada.

    Entendo que a dublagem em tempos de pandemia tá difícil, mas erros de mixagem assim não seriam explicáveis nem dessa forma.

  6. #1106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Só por curiosidade, pra quem quiser saber, postaram também um trailer dublado da nova temporada de Baki: https://www.youtube.com/watch?v=lImuH2Nd588

    O Kaku Kaioh e o Alai Jr. estão com vozes diferentes nesse trailer. Mas só to comentando pra não deixar passar.
    Assisti o primeiro episódio de Great Pretender. Dublagem tá legal, foi interessante escutar o Marcos Souza falar inglês e francês.

  7. #1107
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só por curiosidade, pra quem quiser saber, postaram também um trailer dublado da nova temporada de Baki: https://www.youtube.com/watch?v=lImuH2Nd588

    O Kaku Kaioh e o Alai Jr. estão com vozes diferentes nesse trailer. Mas só to comentando pra não deixar passar.
    Assisti o primeiro episódio de Great Pretender. Dublagem tá legal, foi interessante escutar o Marcos Souza falar inglês e francês.
    Então, a produção saiu de campinas e foi pra Unidub. Assim, a direção mudou, a tradução mudou, com uma equipe de staff toda diferente, o resultado final tende a mudar.

    Algumas vozes mesmo mudaram, embora poucas. A do Goki Shibukawa é uma delas, quem dubla ele agora é o Renan Gonçalves (o Aizen de Bleach) ao invés do Moacir Ferraz, que fez na primeira temporada. Mas no geral mantiveram quase todo mundo. Os personagens novos é que ganharam dubladores de São Paulo capital, tipo o Kaku Kaioh que é dublado pelo Luiz Carlos de Moraes (dublador do Sr. Sirigueijo).


  8. #1108
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Estreou o trailer dublado de Dragon's Dogma. Reconheci o Raphael Rossatto, Fernanda Baronne e acho que o Marcos Souza. Acredito ser dublagem carioca, sendo assim.

  9. #1109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Promo do Toonami:



    Alguém reconheceu as vozes do Tom e da companheira dele? Não é o Marcelo Garcia.

  10. #1110
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Estreou o trailer dublado de Dragon's Dogma. Reconheci o Raphael Rossatto, Fernanda Baronne e acho que o Marcos Souza. Acredito ser dublagem carioca, sendo assim.
    Reconheci o Duda Ribeiro, Oziel Monteiro, e talvez o Felipe Drummond com uma voz distorcida, mas esse último acho que é viagem minha. Imagino que tenha ido pra Alcatéia, já que tem a Fernanda num papel importante.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •