Página 80 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1940
  1. #791
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Sobre aqueles boatos de Fairy Tail dublado, dessa vez a Carol Valença é que decidiu atiçar os fãs:
    https://ibb.co/gwXZgLB

    Hoje em dia não dá pra confiar em nada, mas pelo visto, é bom ficar de olho porque pode ter caroço no angu.

  2. #792
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre aqueles boatos de Fairy Tail dublado, dessa vez a Carol Valença é que decidiu atiçar os fãs:
    https://ibb.co/gwXZgLB

    Hoje em dia não dá pra confiar em nada, mas pelo visto, é bom ficar de olho porque pode ter caroço no angu.
    A Carol combinaria bastante com a Erza, esse suposto elenco de Fairy Tail até agr tá muito bom, vai ser interessante se o anime realmente estiver sendo dublado

  3. #793
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    A Carol combinaria bastante com a Erza, esse suposto elenco de Fairy Tail até agr tá muito bom, vai ser interessante se o anime realmente estiver sendo dublado
    Pelos boatos, tá sendo dublado em espanhol, então faria todo sentido ser dublado em português também. Espero que esteja sendo, seria muito bom.
    Esse suposto elenco me lembra os elencos da Marmac de quando o Pedro Alcântara dirigia lá. Hoje ele dirige na Unidub por sua vez. Talvez, se estiver mesmo sendo dublado, esteja sendo dublado lá.
    Claro, se estiver sendo dublado. Hoje em dia não se pode confiar em mais nada. A gente tem que frisar isso o tempo inteiro. Boato é boato.

  4. #794
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Pior que, ao que tudo indica, os próprios dubladores chancelaram a publicação dessas informações no ANN, considerando que o William e a Carol possuem contas lá e não denunciaram erro nos créditos.
    Infelizmente há uma possibilidade de ser uma pegadinha, como aconteceu aquela vez com Code Geass, e seria uma enorme sacanagem se fosse uma pegadinha, nenhum profissional devia se prestar a isso, mas também há a possibilidade de ser verdade.

    Se for verdade, seria interessante se fosse uma dublagem dirigida pelo Pedro Alcântara e ele realmente escalasse o pessoal que ele costumava escalar na Marmac. Nathalia Pitty como Lucy seria uma escalação bem possível nesse cenário e ela ficaria perfeita na personagem.

    Não obstante, eu também encontrei esse tópico, e pode ser que o nosso amigo que criou esse tópico fique feliz nos próximos dias:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...blado-em-PT-BR

  5. #795
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba, a SDVC vem também trabalhando presencialmente. Devem ter aceitado home-office em partes, mas ainda são locação dentro da dublagem. São o estúdio brasileiro da série, com home-office ou não.
    Não foi em partes, a dublagem foi remota mesmo. O Leonardo Santhos até comentou no Instagram dizendo que foi sua primeira direção de dublagem remota, que foram necessárias semanas para tornar o processo possível...

    Coisa e tal.

  6. #796
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Não foi em partes, a dublagem foi remota mesmo. O Leonardo Santhos até comentou no Instagram dizendo que foi sua primeira direção de dublagem remota, que foram necessárias semanas para tornar o processo possível...

    Coisa e tal.
    Não sabia mesmo. Achei que o RJ tava focando em dublagem presencial.

  7. #797
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Mas de um tempo pra cá tá complicado ein Bomber? Tá chatão isso, o todo dia batendo na mesma tecla, quer mostrar que sabe de tudo, a ponto de querer saber o que rola nos estúdios mais que os próprios envolvidos... Todo dia repetindo teorias com pouco fundamento sendo levadas a sério ou desacreditando o que você acha que é boato, invertendo valores.
    Sobre Fairy Tail, só digo que como fã, estou MUITO empolgado!

  8. #798
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Mas de um tempo pra cá tá complicado ein Bomber? Tá chatão isso, o todo dia batendo na mesma tecla, quer mostrar que sabe de tudo, a ponto de querer saber o que rola nos estúdios mais que os próprios envolvidos... Todo dia repetindo teorias com pouco fundamento sendo levadas a sério ou desacreditando o que você acha que é boato, invertendo valores.
    Sobre Fairy Tail, só digo que como fã, estou MUITO empolgado!
    Eu não inverti valor nenhum. A informação que me foi passada é que no RJ a maioria dos estúdios tava trabalhando presencialmente, com exceção da Beck e da Gramophone. Estou aberto a ser corrigido se eu estiver errado, e fui corrigido. Nada de errado com isso. Não tinha visto a publicação do Leo Santhos e o Maldoxx me falou dela. Tá tudo certo.

    E se você tá dizendo que tá empolgado com Fairy Tail, eu fico feliz. Nem sou muito fã não, mas é bom ver uma série dessa magnitude chegando no país. Agora, se com você dizendo que eu to desacreditando o que eu acho é boato é sobre isso, eu tenho que lembrar do que os mesmos dubladores já fizeram outra vez com Code Geass, e fizeram mesmo. Se tão fazendo de novo com Fairy Tail? Eu não sei, até acho que não, e quero que não seja o caso e que seja verdade.

  9. #799
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

    Se for verdade, seria interessante se fosse uma dublagem dirigida pelo Pedro Alcântara e ele realmente escalasse o pessoal que ele costumava escalar na Marmac. Nathalia Pitty como Lucy seria uma escalação bem possível nesse cenário e ela ficaria perfeita na personagem.
    Só um ponto:

    O Pedro NUNCA escalou a Nathalia Pitty. Na realidade, ele nunca escalou no estúdio, apenas dirigia.
    Tanto que, se for notar, nunca vimos nomes como Lucas Almeida e a própria Nathalia nas direções atuais do Pedro Alcântara, e (f̶e̶l̶i̶z̶m̶e̶n̶t̶e̶) provavelmente nem veremos.

    As escalações da Marmac eram feitas pelo Wallace Costa, o coordenador da Marmac (e isso explica ele em vários personagens nas produções da casa, ficando bom ou não).

  10. #800
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Só um ponto:

    O Pedro NUNCA escalou a Nathalia Pitty. Na realidade, ele nunca escalou no estúdio, apenas dirigia.
    Tanto que, se for notar, nunca vimos nomes como Lucas Almeida e a própria Nathalia nas direções atuais do Pedro Alcântara, e (f̶e̶l̶i̶z̶m̶e̶n̶t̶e̶) provavelmente nem veremos.

    As escalações da Marmac eram feitas pelo Wallace Costa, o coordenador da Marmac (e isso explica ele em vários personagens nas produções da casa, ficando bom ou não).
    O Lucas eu sei que dublou umas participações em 13 Reasons Why na 3ª temporada na Unidub, dirigido pelo próprio Pedro. Ele próprio falou em vídeo.
    Mas em Magi por exemplo, eu sei que foi o Wallace que escalou por ser o coordenador, ele próprio (Lucas) falou num vídeo do canal dele.
    E além do Lucas, vou te dizer que, sim já vi alguns dos nomes comuns das dublagens da Marmac que ele dirigia na Marmac também em trabalhos tanto da UniDub quanto da Woodvídeo. William Viana, Rodrigo Nanal, Gláucia Franchi, Mauro Gasperini, Caio César, Nathalia Guillen, etc, são nomes comuns nos trabalhos que ele dirige mesmo fora da Marmac.
    É, não dá pra dizer que ele não tenha uma proximidade com esses profissionais no geral. A Nathalia Pitty realmente eu nunca mais escutei em outras coisas que ele dirigiu, mas esses outros que eu mencionei sim.
    Última edição por SuperBomber3000; 01/07/20 às 23:39.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •