Página 29 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1940
  1. #281
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Netflix divulga trailer dublado da 2º temporada de 7Seed:

    http://anmtv.xpg.com.br/7seeds-netfl...-2a-temporada/

    O elenco permanece o mesmo.

  2. #282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Netflix divulga trailer dublado da 2º temporada de 7Seed:

    http://anmtv.xpg.com.br/7seeds-netfl...-2a-temporada/

    O elenco permanece o mesmo.
    Se não tiverem mantido na Gramophone, deve ter ido pra Som de Vera Cruz ou pra Delart essa segunda temporada.

  3. #283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Saiu o teaser de Violet Evergarden Gaiden agora pouco. Como já era previsto esse especial foi pra Unidub, e com exceção da Beta Cinalli e do Roberto Rodrigues nas vozes da Erica e do Benedict (foram substituídos pela Fernanda Bullara e pelo Yuri Chesman), o resto do elenco do anime aparentemente retornou, ou pelo menos as vozes da Raíssa Bueno (Violet), Carla Martelli (Cattleya) e Iris (Jéssica Cárdia). Tem ainda a voz de uma personagem exclusiva desse especial que eu não reconheci, imagino que seja uma dubladora paulistana novata, quem sabe mirim.

    Isso me faz pensar que a Unidub não tenha conseguido escalar o Roberto Rodrigues na segunda temporada de High Score Girl. Ele já havia sido substituído nos OVAs na própria Dubbing Company pelo Alexander Vestri, e com tudo isso, acho bem provável que ele não volte pra dublar a segunda temporada, o que seria uma pena, mas paciência.

    Mudando um pouco de assunto, o que é estranho é que pelas minhas contas, com a estreia de Sol Levante redefinida pro dia 2 de abril, a página do anime acompanhada do trailer deveria aparecer hoje na Netflix, mas pesquisei lá e até agora nada.

  4. #284
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Saiu o teaser de Violet Evergarden Gaiden agora pouco. Como já era previsto esse especial foi pra Unidub, e com exceção da Beta Cinalli e do Roberto Rodrigues nas vozes da Erica e do Benedict (foram substituídos pela Fernanda Bullara e pelo Yuri Chesman), o resto do elenco do anime aparentemente retornou, ou pelo menos as vozes da Raíssa Bueno (Violet), Carla Martelli (Cattleya) e Iris (Jéssica Cárdia). Tem ainda a voz de uma personagem exclusiva desse especial que eu não reconheci, imagino que seja uma dubladora paulistana novata, quem sabe mirim.

    Isso me faz pensar que a Unidub não tenha conseguido escalar o Roberto Rodrigues na segunda temporada de High Score Girl. Ele já havia sido substituído nos OVAs na própria Dubbing Company pelo Alexander Vestri, e com tudo isso, acho bem provável que ele não volte pra dublar a segunda temporada, o que seria uma pena, mas paciência.

    Mudando um pouco de assunto, o que é estranho é que pelas minhas contas, com a estreia de Sol Levante redefinida pro dia 2 de abril, a página do anime acompanhada do trailer deveria aparecer hoje na Netflix, mas pesquisei lá e até agora nada.
    No celular aparece um trecho diferente do que aparece no computador, nele aparece uma outra personagem exclusiva do especial, dublada pela Tati Keplmair.

  5. #285
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Outra coisa que reparei é que não anunciaram nenhum anime da sentai para estrear em Abril, levando em consideração que Danmachi e No Game, No Life vieram em Fevereiro e Akame Ga Kill em Março e ainda tem Parasyte, Food Wars e Nozaki. Mas tmb podem estrear sem aviso previo como foi com Mazinger Z.

  6. #286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    No celular aparece um trecho diferente do que aparece no computador, nele aparece uma outra personagem exclusiva do especial, dublada pela Tati Keplmair.
    Deve ser outra personagem exclusiva desse especial.
    Ainda falta ver se o Tiaggo Guimarães foi mantido no Claudia.

    Esse aqui é o trecho que aparece na Netflix vendo pelo PC:



    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Outra coisa que reparei é que não anunciaram nenhum anime da sentai para estrear em Abril, levando em consideração que Danmachi e No Game, No Life vieram em Fevereiro e Akame Ga Kill em Março e ainda tem Parasyte, Food Wars e Nozaki. Mas tmb podem estrear sem aviso previo como foi com Mazinger Z.
    Não determinaram todas as estreias de abril. Pode ser que até o final do mês eles estreiem.


    Ah, e estreiou Altered Carbon: Resleeved hoje também na Netflix. Ainda não assisti, em todo caso.

  7. #287

  8. #288
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Ótimo escutar o Jorge Lucas num anime novo. Com essa onda de animes indo pro Rio nos últimos anos, era esperado que ele (e outros, como a Andrea Murucci, que ainda não escutei em nada novo do gênero nos últimos anos e é uma pena) pegassem papeis em produções assim. Espero escutar ele em mais séries japonesas agora.

  9. #289
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Segunda temporada de Dino Girl Gauko disponível: http://anmtv.xpg.com.br/dino-girl-ga...el-na-netflix/

  10. #290
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Segunda temporada de Dino Girl Gauko disponível: http://anmtv.xpg.com.br/dino-girl-ga...el-na-netflix/
    Eu já postei os créditos faltantes da primeira temporada.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •