Há algumas semanas anda circulando o boato que a Funimation tem dublado alguns animes em espanhol no The Kitchen, em Miami, entre eles, incluindo nomes grandes como Attack on Titan e My Hero Academia. Com a Sato de fora da jogada e sendo um trabalho direto da Funimation, ainda não se sabe como, ou se, isso afetará a dublagem brasileira desses títulos. Porém, parece já existir um futuro pra esses trabalhos, e especula-se que seria a Pluto TV, que é um serviço de streaming que vai chegar à América Latina toda (incluindo Brasil) com produções localizadas pro espanhol e por português. Se for o caso, então sim, My Hero Academia e Attack on Titan poderiam estar sendo dublados agora em português, talvez no próprio The Kitchen de Miami, talvez no The Kitchen de São Paulo (o que apaziguaria muito as coisas) ou quem sabe em outro estúdio. Parece também que existe alguma influência da Sony nisso também, já que ela é dona da Funimation.

Tem um vídeo em espanhol muito interessante publicado ontem que explicou mais como está a situação da dublagem em espanhol desses títulos, e as hipóteses em torno deles.

Adiantem o vídeo pra 3:25.

Depois de ver isso, caso seja verdade, eu não sei se a Funimation apelaria pro The Kitchen Brasil, já que ela parece querer uma dublagem em espanhol de baixo custo, e ainda pode ser que esteja terceirizando parte das gravações pra outros países. O que pode estar acontecendo com My Hero Academia na dublagem em espanhol seria o equivalente pro Brasil a fazer uma dublagem mista entre Miami, Curitiba, Buenos Aires e BH.
Não vou me surpreender se acontecer alguma coisa nesse nível com a possível dublagem brasileira do anime e de outras produções dela. Gracias Funimation.