Página 34 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1940
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Segundo o site Shinobi Spirit, a Sato ainda chamou o Leo Kitsune e o Mauro Nakada (youtubers... aaaaargh) pra fazerem pontas no filme de Lupin como convidados especiais.

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Segundo o site Shinobi Spirit, a Sato ainda chamou o Leo Kitsune e o Mauro Nakada (youtubers... aaaaargh) pra fazerem pontas no filme de Lupin como convidados especiais.
    Ao menos o Leo Kitsune é dublador de formação.

  3. #333
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Ao menos o Leo Kitsune é dublador de formação.
    Sim, mas convenhamos que se não fosse a carreira dele como Youtuber, ele sequer seria cogitado pra participar dessas dublagens da Sato que ele tá sendo chamado pra fazer.
    E por fim, eu acho que to começando a achar bom o fato da Funimation estar aparentemente dublando por conta própria as suas séries, ao invés de recorrer à Sato. Pelo menos tem o lado positivo de não ficar forçando nem a Jacqueline Sato e nem o Kitsune.

    E ainda sobre a Sato, eles confirmaram em respostas à fãs nas redes sociais que o segundo filme de My Hero Academia, o Heroes Rising vai ser exibido nos cinemas com dublagem. Imagino que já tenha sido, ou vá ser dublado na Unidub depois que a epidemia do coronavírus passar, com o elenco do primeiro filme.

    Eu só espero que com esse, a Sato não invente de pôr mais youtubers no elenco, especialmente porque os alunos da 1-A são mais participativos nesse segundo filme do que no primeiro, e já não chega o Léo Kitsune lá marcando a presença indesejada dele como Sero.

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Acho que agora vai ser padrão nas dublagens da Sato, chamar a filha dele e youtubers:

    Só falta colocarem youtubers para dublarem o anime tmb, se a Sato desejar fazer padrão como foi com o longa do My Hero Academia.
    Quem falta o Sato chamar? Cosplayers, Atores de novela...

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Acho que agora vai ser padrão nas dublagens da Sato, chamar a filha dele e youtubers:
    Como eu elucidei, o anime tá nas mãos da Funimation direto (inclusive tem chance de ele ter sido dublado em Miami por isso, mas aparentemente não foi o caso).
    Então, não vai ter a filha dele, nem youtubers, nem nada disso por hora.

    Quem falta o Sato chamar? Cosplayers, Atores de novela...
    A filha dele já é atriz de novela (embora pouco reconhecida por isso se comparada à outras atrizes de novela, só pra constar). Então meio que já tá preenchida essa categoria.

  6. #336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Como eu elucidei, o anime tá nas mãos da Funimation direto (inclusive tem chance de ele ter sido dublado em Miami por isso, mas aparentemente não foi o caso).
    Então, não vai ter a filha dele, nem youtubers, nem nada disso por hora.



    A filha dele já é atriz de novela (embora pouco reconhecida por isso se comparada à outras atrizes de novela, só pra constar). Então meio que já tá preenchida essa categoria.
    Sim, 50% dos poucos papeis que ela representou na TV desde 2012 são personagens orientais, e isso é pouco requisitado na TV brasileira.

  7. #337
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Como eu elucidei, o anime tá nas mãos da Funimation direto (inclusive tem chance de ele ter sido dublado em Miami por isso, mas aparentemente não foi o caso).
    Então, não vai ter a filha dele, nem youtubers, nem nada disso por hora.
    Me refiro quando tiver alguma dublagem a mando da própria Sato, como foi com Lupin III.

    A filha dele já é atriz de novela (embora pouco reconhecida por isso se comparada à outras atrizes de novela, só pra constar). Então meio que já tá preenchida essa categoria.
    Me refiro a Sato chamar gente famosa e sem experiencia para dublar, só pra dar mais view.

  8. #338
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Créditos do Gaiden de Violet Evergarden, que estreia amanhã:

    br1.jpg
    br2.jpg
    br3.jpg

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Mudando um pouco de assunto, já tem alguma pista de onde foram dublados os animes que estreiam esse mês na Netflix?

  10. #340
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Mudando um pouco de assunto, já tem alguma pista de onde foram dublados os animes que estreiam esse mês na Netflix?
    Só Violet Evergarden Gaiden (que já tem até elenco) e Hi Score Girl II, que foi pra Unidub ao que tudo indica. O resto, ainda não tem pista nenhuma, com exceção das terceirizadas que produziram as dublagens de cada série.


    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Créditos do Gaiden de Violet Evergarden, que estreia amanhã:

    br1.jpg
    br2.jpg
    br3.jpg

    Eu curti os nomes dos personagens novos do especial, principalmente a Gigi Patta, é bom escutá-la dublando um anime, e não vou julgar até escutar o resultado final. Mas tem um aspecto desanimador nos créditos, que é a repetição exaustiva de algumas vozes, até mesmo de vozes do elenco fixo. Eu critiquei isso na dublagem da série, lá eu lembro que o Ênio Vivona, o Renan Alonso, o Roberto Rodrigues e o Renan Villela, que tinham fixos no elenco, faziam também várias pontas em determinados episódios, e nesse especial parece que acontece a mesma coisa só que com vozes diferentes. A Carla Martelli, a Bruna Nogueira, a própria Fernanda Bullara (que substituiu a Beta Cinalli na Erica) e o Heitor Assali (que substituiu o Tiaggo Guimarães no Claudia de acordo com os créditos) fazem pontas nesse filme.

    Pelo que dá pra ver, a direção desse especial ficou do Wellington Lima, critiquei a dublagem de Ultramarine Magmell que ele dirigiu por ter sido um trabalho com muitas vozes repetidas, enquanto por outro lado, eu elogiei as escalações de Dragon Quest: Your Story, que ele também dirigiu, justamente por não terem sido repetitivas. Aqui, parece que ele seguiu uma via mais repetitiva. Eu até entendo reutilizar certas vozes pra fazerem mais de uma dobra, é normal e acontece em toda produção, tem até um aspecto econômico nisso, mas precisavam ser vozes do elenco fixo da série?

    Fora a questão das trocas. Eu ainda não assisti, mas não consigo imaginar o Heitor Assali fazendo um trabalho melhor que o do Tiaggo Guimarães no Claudia Hodgins. É uma escalação que me soa muito inapropriada até; se fosse pra trocar, poderiam ter escalado o César Marchetti ou o Cassius Romero, que têm um grave próximo do Takehito Koyasu (voz japonesa do personagem). Além disso, a Nerine e o Roland (que aparecem na série) também tiveram suas vozes trocadas, na série eram a Amanda Tavares e o Nagib Akim, enquanto aqui nesse especial foram a Mariana Evangelista e o Marco Antônio Abreu. Me surpreendeu é como mantiveram a voz da Luculia, que é a Bruna Nogueira (que olha só, também fez pontas a mais nesse especial), sendo uma personagem que na série não é tão grande assim.

    Pelos trechos que a Netflix liberou, parece ter ficado uma dublagem competente, OK, mas pelo que eu tenho visto dessas dublagens da Unidub que dão continuidade aos trabalhos de Campinas, eu sinto que o resultado seria melhor se outro diretor da casa tivesse pegado ele, de preferência o Glauco Marques ou o Marco Aurélio Campos, ou, talvez a Ursula Bezera, ou o Pedro Alcântara ou a Alessandra Araújo, pelo menos as dublagens que eles dirigiram entre essas conseguiram manter melhor o aspecto da consistência.

    Mas, são só primeiras impressões, vamos assistir amanhã e ver como ficou.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •