Página 117 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1940
  1. #1161
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Aparentemente, o episódio 5 de Mob foi exibido sem corte algum. Ao menos eu não percebi nada.
    A cena de estrangulamento foi exibida na íntegra?

  2. #1162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    A cena de estrangulamento foi exibida na íntegra?
    Eu vi e não notei nenhum corte. Até o Teru pelado passou.

  3. #1163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Eu vi e não notei nenhum corte. Até o Teru pelado passou.
    Eu tbm assisti e não notei nenhum corte na luta, nem no estrangulamento, mas acho que cortaram uma cena dps da luta, qnd o Teru tá pelado e vai falar com o Mob e um grupo de alunos se aproxima pra falar com ele, a cena corta e pula já pra esses alunos indo embora, eu nunca assisti Mob antes, mas foi um corte bem brusco e deu pra perceber que faltou algo ali.

    Edit: pelo que eu vi no twitter houveram outros cortes pequenos, tipo a redução da cena do estrangulamento, mas não devem ter sido tão perceptíveis qnt a cena que eu mencionei.

  4. #1164
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Aparentemente, o episódio 5 de Mob foi exibido sem corte algum. Ao menos eu não percebi nada.
    Eles cortaram algumas das lembranças que o Mob tinha do Covinhas, como a que ele falava ''Essa é a Tsubomi, mais que retaguarda'' ou ''Quer que eu ensine a usar a visão de raio -x, como se eu soubesse, seu tarado'', mas fora isso, não cortaram nem a cena do asfixiamento, nem as do Teru peladão, apesar de eu não estar prestando tanta atenção nessa parte, então podem ter censurado alguns segundos. Pelo que tinha visto o pessoal dizendo nas redes, esse episódios ia ter um ' minuto cortado, só que não cheguei a perceber se teve mais cortes.

    Essas escolhas da própria Cartoon netword, só atrapalha o bloco, toonami.

  5. #1165
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    748
    O AnimeOnegai abriu um estúdio de dublagem próprio no México e está em negociações com outros estúdios em vários países da América Latina, incluindo o Brasil:

    https://multianime.com.mx/2020/09/10...-anime_onegai/

  6. #1166
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O AnimeOnegai abriu um estúdio de dublagem próprio no México e está em negociações com outros estúdios em vários países da América Latina, incluindo o Brasil:

    https://multianime.com.mx/2020/09/10...-anime_onegai/
    É bom saber dessa informação. Se eles estão tentando ter um bom cuidado com as dublagens em espanhol, acredito que pensem o mesmo sobre o nosso mercado.

    Não acho que teriam um acordo com um estúdio de grande destaque logo de cara, mas pode ser que tenham cuidado na escolha.
    Eu particularmente gostaria de ver eles trabalhando com a IST assim como a Artworks tem feito com Fairy Tail, visto que o proprietário do estúdio é praticamente um otaku de carteirinha e entende do assunto.

  7. #1167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.348
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O AnimeOnegai abriu um estúdio de dublagem próprio no México e está em negociações com outros estúdios em vários países da América Latina, incluindo o Brasil:

    https://multianime.com.mx/2020/09/10...-anime_onegai/
    Provavelmente eles devem dublar alguns animes em português também.
    Só resta saber que estúdios seriam esses que tão negociando com eles.

  8. #1168
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Provavelmente eles devem dublar alguns animes em português também.
    Só resta saber que estúdios seriam esses que tão negociando com eles.
    Também ainda falta saber que animes irão lançar. Várias atualizações sobre o streaming mas nada de falar dos animes presentes durante todo esse tempo...

  9. #1169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.348
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Também ainda falta saber que animes irão lançar. Várias atualizações sobre o streaming mas nada de falar dos animes presentes durante todo esse tempo...
    Eu vi algumas interações deles em redes sociais falando sobre isso de forma bem vagarosa.

    Mas se eu for dar um palpite, ainda que seja um palpite bem raso, diria que eles vão tentar apostar em conteúdo de certa forma antigo, porém inédito. Quem sabe não pinte um Gurren Lagann ou algum Gundam no serviço.

    No entanto, é só uma suposição incerta minha. Não to afirmando que isso vai acontecer dessa forma. Meu chute foi bem no escuro.

  10. #1170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu vi algumas interações deles em redes sociais falando sobre isso de forma bem vagarosa.

    Mas se eu for dar um palpite, ainda que seja um palpite bem raso, diria que eles vão tentar apostar em conteúdo de certa forma antigo, porém inédito. Quem sabe não pinte um Gurren Lagann ou algum Gundam no serviço.

    No entanto, é só uma suposição incerta minha. Não to afirmando que isso vai acontecer dessa forma. Meu chute foi bem no escuro.
    Adoraria ver Gurren Lagann,Kill la Kill ou Fate Zero dublado,mas duvido que a Aniplex ceda...

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •