Página 147 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 1940
  1. #1461
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    A dublagem de Great Pretender continua muito boa, agora percebi o Duda Ribeiro, Flávia Saddy, Alexandre Moreno e etc.

    No episódio 16 a Carina Eiras fala com um inglês quebrado bem engraçado.

  2. #1462
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Vi vocês falando de HxH. Eu particularmente gostei muito do elenco dos filmes. Acho que a maioria daria pra aproveitar numa dublagem do 2011.

  3. #1463
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Vi vocês falando de HxH. Eu particularmente gostei muito do elenco dos filmes. Acho que a maioria daria pra aproveitar numa dublagem do 2011.
    Eu concordo, também curti o elenco dos filmes, mas teve gente que detestou. Foi algo que dividiu opiniões (não que muitas delas fossem inteligentes em particular, mas elas existem).

    Em todo caso, acredito que se a série de 2011 fosse dublada mesmo em SP, provavelmente trocariam uma porrada de dubladores graças aos testes que a Viz exigiria.
    Claro, se isso acontecesse. É só uma hipótese, pra quem tá lendo.

  4. #1464
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Nesta entrevista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=cXqEehdsPOE que aconteceu ao vivo no dia 29, aos 23:03 a Úrsula fala: "como tá rolando, veio One Piece, veio One Punch Man, a segunda temporada". Assim, que a segunda temporada de OPM já está sendo dublada, a gente já sabe graças ao Ricardo Cruz. Porém, me chamou a atenção o fato da Úrsula saber disso. Ela não é otaku, obviamente, e, até onde eu consigo me lembrar, ela não fez nenhum personagem na primeira temporada.

    Ou seja, das duas uma: ou ela está fazendo algum personagem nessa segunda temporada (e eu não consigo pensar em nenhum que case com a voz dela) ou o que eu acho mais provável: que essa temporada tenha vindo para a Unidub e aí é ela que está dirigindo. Se for este o caso, fico tranquilo. Por mais que a direção do Diego Lima tenha sido um dos motivos para a dublagem da primeira temporada ser tão boa, a Úrsula é uma diretora tão competente quanto, que sempre procura estudar a obra que está sob sua direção. E como a Unidub tem um ótimo retrospecto de manter vozes de animes que não eram dublados em seu estúdio (vide Dragon Ball, os de Campinas, etc), eu não creio que haverá trocas no elenco se isso que eu falei se confirmar.

  5. #1465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Nesta entrevista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=cXqEehdsPOE que aconteceu ao vivo no dia 29, aos 23:03 a Úrsula fala: "como tá rolando, veio One Piece, veio One Punch Man, a segunda temporada". Assim, que a segunda temporada de OPM já está sendo dublada, a gente já sabe graças ao Ricardo Cruz. Porém, me chamou a atenção o fato da Úrsula saber disso. Ela não é otaku, obviamente, e, até onde eu consigo me lembrar, ela não fez nenhum personagem na primeira temporada.

    Ou seja, das duas uma: ou ela está fazendo algum personagem nessa segunda temporada (e eu não consigo pensar em nenhum que case com a voz dela) ou o que eu acho mais provável: que essa temporada tenha vindo para a Unidub e aí é ela que está dirigindo. Se for este o caso, fico tranquilo. Por mais que a direção do Diego Lima tenha sido um dos motivos para a dublagem da primeira temporada ser tão boa, a Úrsula é uma diretora tão competente quanto, que sempre procura estudar a obra que está sob sua direção. E como a Unidub tem um ótimo retrospecto de manter vozes de animes que não eram dublados em seu estúdio (vide Dragon Ball, os de Campinas, etc), eu não creio que haverá trocas no elenco se isso que eu falei se confirmar.
    Ao meu ver isso não significa muita coisa. Até porque pelas notícias que já foram divulgadas, o anime continua na IDF.
    Eu acho que ela deve saber porque essas coisas se espalham.

  6. #1466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Só pra constar: Dr. Stone estreia no Toonami dia 9 de novembro. Com a dublagem da Atma que já havia vazado antes.

  7. #1467
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Saiu essa informação aqui sobre a PlutoTV Exibir Yugioh e Yugioh Vrains (que até então não chegou a ser exibido em lugar nenhum).

    http://www.infoanimation.com.br/2020...oh-vrains.html O problema é que nao sei se o site é confiável (ao menos ele n postou a fonte) e eu ainda não fui buscar a noticia em outro lugar. Alguém confirma a informação ou é viagem do site mesmo?

    PS: estou vendo se acho algo em outros sites pra confrontar a info

    edit: saiu no jbox.

    https://www.jbox.com.br/2020/11/03/y...icado-a-serie/

  8. #1468
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Saiu essa informação aqui sobre a PlutoTV Exibir Yugioh e Yugioh Vrains (que até então não chegou a ser exibido em lugar nenhum).

    http://www.infoanimation.com.br/2020...oh-vrains.html O problema é que nao sei se o site é confiável (ao menos ele n postou a fonte) e eu ainda não fui buscar a noticia em outro lugar. Alguém confirma a informação ou é viagem do site mesmo?

    PS: estou vendo se acho algo em outros sites pra confrontar a info

    edit: saiu no jbox.

    https://www.jbox.com.br/2020/11/03/y...icado-a-serie/
    InfoAnimation geralmente não é uma fonte muito confiável mesmo, já que eles notificam até exibições não autorizadas de animes em canais de TV pequenos ou naquele streaming "retrô" bem duvidoso como se fossem aquisições legítimas.

    Enfim, já faz dois anos desde que foi anunciado a dublagem disso e nada mudou, hein? De qualquer forma, é uma boa notícia isso, já que a franquia YGO ficou cada vez mais fraca aqui desde que a Nickelodeon parou de exibir coisa da franquia.

  9. #1469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Saiu essa informação aqui sobre a PlutoTV Exibir Yugioh e Yugioh Vrains (que até então não chegou a ser exibido em lugar nenhum).

    http://www.infoanimation.com.br/2020...oh-vrains.html O problema é que nao sei se o site é confiável (ao menos ele n postou a fonte) e eu ainda não fui buscar a noticia em outro lugar. Alguém confirma a informação ou é viagem do site mesmo?

    PS: estou vendo se acho algo em outros sites pra confrontar a info

    edit: saiu no jbox.

    https://www.jbox.com.br/2020/11/03/y...icado-a-serie/
    Yugioh Vrains teve dublagem feita pela Atma em 2018 ou 2019 se não me engano. Eu sei que já faz tempo.
    O que eu sei também é que, pra tentar manter elenco e também por questões internas da casa, a série teve sucessivas trocas de direção.

    Mas é bom ver que essa dublagem finalmente vai dar as caras.

  10. #1470
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Alguma ideia de quem poderia distribuir o filme de Demon Slayer pra cá? Vi que já foi licenciado para vários países e acho que não vão querer perder a janela de antes do blu-ray vazar.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •