Página 181 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 1940
  1. #1801
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    A Raíssa Bueno agradeceu o Rafael Quelle, em stories, pela personagem (Towa), suponho que ele seja o diretor da dublagem.

  2. #1802
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    A Raíssa Bueno agradeceu o Rafael Quelle, em stories, pela personagem (Towa), suponho que ele seja o diretor da dublagem.
    O Rafael tem quantos anos de carreira como dublador?

  3. #1803
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Rafael tem quantos anos de carreira como dublador?
    Chutaria que começou em 2015-16, senão me engano começou na mesma época que o Renan Alonso começou dirigindo na DC, se começou antes talvez tenha sido na UP Voice como uma parcela do pessoal de Campinas

  4. #1804
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Rafael tem quantos anos de carreira como dublador?
    Não o conheço tão bem, mas considerando que ele dublou o Fate Apocrypha em 2017, provavelmente tem um pouco mais de 3 ou 4 anos, só que isso é só uma suposição, e acho que o Reinaldo tá mais certo.

  5. #1805
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Obrigado pelas Dicas, é que Gosto de Novelas Leves Como Sangue Bom e Totalmente Demais.
    Um outro título que eu gosto com temas parecidos (sem opção de dublagem no momento) é Anohana.
    A Funimation que lançou recentemente também tem vários animes com temática suave, falta saber se algum do tema estará na próxima leva de dublados.

  6. #1806
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Não o conheço tão bem, mas considerando que ele dublou o Fate Apocrypha em 2017, provavelmente tem um pouco mais de 3 ou 4 anos, só que isso é só uma suposição, e acho que o Reinaldo tá mais certo.
    La casa de Papel é de 2017, creio que a dublagem foi feita em 2017 mesmo, no mínimo diria que dubla a uns 5 anos, sobre a UP é achismo, não sei se encontra entrevista ou algo mais concreto sobre ele na Net

  7. #1807
    Kuyashii
    Guest
    Ainda sobre EVA, acho que apesar da mudança bem significativa das vozes dos 3 personagens principais, acho que no fim das contas as atuações "novas" do Lucindo, Bullara e Concepción encaixaram muito bem na proposta dos personagens: o Shinji ficou ainda mais retraído e inseguro, a Asuka mais histriônica e "basic bitch" e a Rei mais "fantasmagórica". Acho que dos três a Priscilla foi a que chegou mais próximo das outras duas atuações anteriores (tinha momentos que parecia que não era o mesmo elenco para mim).

    Esse é o problema com o Clear Card: não consigo imaginar as vozes atuais do Lucindo e da Fernanda casando com os seus personagens, especialmente a Fernanda na Tomoyo. A Rika (que foi dublada pela Priscilla no SCC) aparece só um pouquinho e com outra (seiyuu já que a original havia morrido) então nem sei se seria o caso de manter a Pri. Não sei, acho que as únicas vozes daquele núcleo dos estudantes que ainda ficariam bem nos personagens seria o Rafael Barioni no Yamazaki (ele fez um trabalho bem legal no Kensuke da redublagem de EVA pro Netflix, mas acho que ele só voltou a dublar para aquele papeu) e a Melissa Garcia na Naoko (que também não dubla tanto hoje em dia). Esse é um caso em que realmente não consigo pensar na série sendo feita hoje em dia sem um recast.
    .
    Sobre a Daniella Piquet, concordo com todas as críticas da atuação dela na Sailor Moon, mas em Sakura eu acho que ela ficou perfeita na personagem. Entendo que o timbre "fofo" dela é um tanto caricato e o tipo de escalação que não seria feito hoje em dia (como a Miriam Ficher na Botan de YYH), mas acho que ela consegue capturar tanto a "fofura" da personagem quanto seu lado mais "desajeitado".

  8. #1808
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    O Rafael Quelle dublou o protagonista de A Princesa e O Piloto na Artway em 2014 ou 2015. No mínimo 6-7 anos de carreira ele tem.
    O requisito pra se dirigir em SP hoje que eu saiba são 2000 horas catalogadas de trabalho, e ele deve ter isso no currículo.

    Ah, vi mais uns trechos de Yashahime. Shippo é a Beta Cinalli, e a Rita Almeida foi mantida na Rin.
    Última edição por SuperBomber3000; 28/11/20 às 18:21.

  9. #1809
    Kuyashii
    Guest
    É o Shippo. Tá aí outro personagem que a Prisiclla Concepción não iria conseguir fazer bem hoje em dia.

    Sabem se o Mauro Eduardo, Sílvio Giraldi e Letícia Quinto foram mantidos ou eles não aparecem no primeiro episódio?

  10. #1810
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    É o Shippo. Tá aí outro personagem que a Prisiclla Concepción não iria conseguir fazer bem hoje em dia.

    Sabem se o Mauro Eduardo, Sílvio Giraldi e Letícia Quinto foram mantidos ou eles não aparecem no primeiro episódio?
    Os 3 foram mantidos, a Fátima Noya também

    https://youtu.be/2jxvGwdW8s8

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •