Página 192 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 1940
  1. #1911
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Porquê Vocês Gostam de Animes?, Acho a Animação Japonesa Lenta, Chata e Parada, Não São Como os Desenhos Americanos que São Mais Rápidos e Movimentados.
    É, então tá. Legal.

  2. #1912
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Bom, a Bang Zoom não é garantia nenhuma de dublagem simultânea. A VSI, de fato, seria. Mas a julgar pelo tempo que o JBox soltou a info sobre a fase de testes, a dublagem dos "Eternal" já deve estar mais que finalizada.
    Eu concordo, mas vai estrear Kuroko no Brasil também, então eu acho possível que a Netflix tenha produzido uma dublagem exclusiva.
    Não é garantido, mas acho possível.

  3. #1913
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Já existe o tópico pros animes dublados de 2021........

  4. #1914
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Porquê Vocês Gostam de Animes?, Acho a Animação Japonesa Lenta, Chata e Parada, Não São Como os Desenhos Americanos que São Mais Rápidos e Movimentados.
    Ngm liga pra sua opinião de bosta.
    Última edição por Felipe Izar; 10/07/21 às 13:32.

  5. #1915
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Porquê Vocês Gostam de Animes?, Acho a Animação Japonesa Lenta, Chata e Parada, Não São Como os Desenhos Americanos que São Mais Rápidos e Movimentados.
    Porquê você gosta de novelas? acho o drama mexicano excessivo e estranho. não são como as animações nipônicas que vão direto ao soco.

  6. #1916
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Ressuscitei o tópico nesse fim de ano pra galera elaborar seu top 3 e só me aparece um chato comentando que OP não é dublagem de 2020, outro chato que reclama mais uma vez que aqui não é grupo de velhas amantes de novelas e um outro falando de anime de 2021. Um bom ano no quesito dublagem de animes e só eu tenho algo a acrescentar?! É, voltemos para as especulações de 2021 e para as reclamações e preocupações sobre o canal loading.

  7. #1917
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    acho que 2021 n vai ser tao empolgante quanto esse ano foi, esse ano foi LENDÁRIO
    meu top 3 do que vi

    1-great pretender
    2-jujutsu kaisen
    3-Attack on titan(eu sei, existem melhores em qualidade, mas a quantidade de dubladores promissores que esse anime apresentou é bem interessante devido a quantidade de personagens)



    Adendo:eu realmente achei a dublagem de steins gate maravilhosa

  8. #1918
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Esse também é o meu Top 3 mano
    Em relação a Great Pretender não irei comentar , pois não assisti ainda, mas pelos comentários deve ser boa mesmo.

  9. #1919
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Meu top 3 seria;

    1 - One Piece
    É muito admirável o trabalho da Unidub em trazer vida a uma série tão extensa e eu acho que tudo que foi feito ali é digno de elogio. Era o sonho de quem queria ver One Piece voltar com uma dublagem bem feita.

    2 - Dorohedoro
    Gostei muito das escalações não convencionais e o texto, que ficou algo muito orgânico. É um baita trabalho e combinou muito com a série, ao ponto de passar bastante que o original passa. Não acho que esse anime teria como receber algo melhor do que recebeu, pra mim foi o melhor cenário possível.

    3 - Great Pretender
    Mesmo com alguns problemas técnicos na primeira temporada e erros com pronúncias, é uma baita dublagem. Tanto os quatro principais quanto o elenco de apoio não deixam nada a desejar em atuações, é algo muito profissional.

    Menção honrosa a Promare, que também contou com uma dublagem incrível. Nessa não tenho nada a constatar, pois acredito que tudo ficou bem feito e era a qualidade que sempre imaginei nesse filme. Todo o elenco soube entregar bem a gritaria que dá identidade ao longa e isso era o mais importante.

  10. #1920
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ressuscitei o tópico nesse fim de ano pra galera elaborar seu top 3 e só me aparece um chato comentando que OP não é dublagem de 2020, outro chato que reclama mais uma vez que aqui não é grupo de velhas amantes de novelas e um outro falando de anime de 2021. Um bom ano no quesito dublagem de animes e só eu tenho algo a acrescentar?! É, voltemos para as especulações de 2021 e para as reclamações e preocupações sobre o canal loading.
    Meu comentário não se resumiu a isso, fiz outras observações e você não precisa ficar irritado e nem chamar ninguém de chato ou o que for.
    De resto, o ano tá acabando e não tem mais nenhum lançamento agendado pra sair nele. O que resta no geral é fazer especulações do próximo mesmo.


    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    3-Attack on titan(eu sei, existem melhores em qualidade, mas a quantidade de dubladores promissores que esse anime apresentou é bem interessante devido a quantidade de personagens)
    Depende do critério. Artisticamente, as dublagens da Dubrasil pecaram em pontas, participações menores e coisas do tipo no geral, umas mais e outras menos, e considero que a dublagem de Attack on Titan foi uma onde eles menos pecaram nesse sentido. Em termos de produção, mixagem, QC e cuidados técnicos por sua vez, o trabalho ficou excelente. A Dubrasil reconstruiu toda a trilha de vozes, até mesmo os rugidos dos titãs, e não dá pra não reconhecer o mérito produtivo disso. Mesmo gente não tão experiente que participou da dublagem em fixos foi bem dirigida. O trabalho final não ficou 100% perfeito, mas ficou polido e foi um dos melhores dessa leva da Funi, sem dúvidas. Nem parece o mesmo estúdio que mixou Cavaleiros do Zodíaco daquele jeito que a gente viu.

    Não sei dizer se é "uma das melhores dublagens" de 2020, acho que depende do que você considera, mas é um trabalho que merece respeito sem dúvidas e que teve alguns pontos muito positivos. Aliás, a Dubrasil não é um estúdio perfeito, houveram trabalhos rushados nessa leva deles pra Funimation, vide Tokyo Ghoul, os resultados foram mistos como eu comentei em outra discussão, mas também houveram trabalhos sólidos e Attack on Titan é um deles.
    Última edição por SuperBomber3000; 28/12/20 às 01:07.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •