Página 69 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1940
  1. #681
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bem possível.

    Mudando de assunto, voltando ao ponto dos longas de Street Fighter Alpha, eu tava vendo alguns trechos de dublagem da Voxx Studios, de Los Angeles, e agora, acredito que os filmes tenham sido dublados lá, e não em Buenos Aires. Algumas vozes também se parecem bastante com as dos longas. E se tratando de dublagem em português, Los Angeles pode até ter o Hermes Baroli, mas continua horrível.

    Curiosamente, se isso realmente proceder, vai ser coincidente com o fato do longa original ter tido dublagem de cinema feita lá. Mas com outro elenco é claro.
    Por exemplo, a voz do carinha aos 0:57 desse vídeo: https://vimeo.com/267070343
    Parece muito com a voz do Ryu nesses longas. Fora a voz do cara que parece o protagonista, acho que eu escutei ela em algum personagem nesses longas.

    Aliás, se Miami ao menos tenta melhorar importando diretores e dubladores gabaritados daqui, Los Angeles nem isso consegue. Mas acredito que seja porque o mercado deles é mais sazonal que o nosso, o que consequentemente causa um gap na permanência de nomes na profissão. Quem dubla em português lá hoje não é quem dublava nos anos 90, e muito menos no 60 ou 50 (filmes da Disney).
    Fora que, a própria Voxx Studios (se for ela mesma o estúdio de SF Alpha) é tida como um estúdio de baixíssima qualidade por lá quando se trata de dublagem em inglês mesmo, quando comparada à Bang Zoom, VSI, SDI Media, Igloo Music e outras casas de dublagem de renome em LA.
    Nossa, mas eu assisti Chica Vampiro pra conferir a dublagem e é ruim, mas que eu me lembre era melhor. Até Glitter Force, que foi feito em outro estúdio, tava melhor do que esses filmes, talvez seja outro estúdio, não sei no que pensar.

  2. #682
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    748
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Nossa, mas eu assisti Chica Vampiro pra conferir a dublagem e é ruim, mas que eu me lembre era melhor. Até Glitter Force, que foi feito em outro estúdio, tava melhor do que esses filmes, talvez seja outro estúdio, não sei no que pensar.
    Glitter Force não foi em Los Angeles, foi no The Kitchen em Miami.

  3. #683
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Nossa, mas eu assisti Chica Vampiro pra conferir a dublagem e é ruim, mas que eu me lembre era melhor. Até Glitter Force, que foi feito em outro estúdio, tava melhor do que esses filmes, talvez seja outro estúdio, não sei no que pensar.
    Vi uns trechos de Chica Vampiro pra comparar, e algumas vozes femininas lembram as vozes de Sakura e outras personagens desses longas.
    Já Glitter Force como foi falado pelo gregory, foi dublado em Miami, com vozes reconhecíveis por South Park.

  4. #684
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Glitter Force/Smile Precure foi um dos últimos grandes trabalhos realizados pela Kitchen antes do Igor Lott chegar e botar ordem na casa. Mas ele saiu de lá recentemente.

  5. #685
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Glitter Force/Smile Precure foi um dos últimos grandes trabalhos realizados pela Kitchen antes do Igor Lott chegar e botar ordem na casa. Mas ele saiu de lá recentemente.
    Jurava que tinha sido em outro lugar, mas isso não influencia em nada, já que qualidade deixou muito a desejar.

  6. #686
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Glitter Force/Smile Precure foi um dos últimos grandes trabalhos realizados pela Kitchen antes do Igor Lott chegar e botar ordem na casa. Mas ele saiu de lá recentemente.
    Ele tá onde agora?
    Pelo visto o Token em South Park vai mudar de voz de novo na próxima temporada...


    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Jurava que tinha sido em outro lugar, mas isso não influencia em nada, já que qualidade deixou muito a desejar.
    Tinha Lilian Viana (Butters) na protagonista. Fora Paulo Roberto Carvalho (Kenny e Clyde), Erlaine Fonseca (Toalinha e vários) e vários outros em pontas e personagens secundários. Foi lá mesmo.

  7. #687
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele tá onde agora?
    Pelo visto o Token em South Park vai mudar de voz de novo na próxima temporada...
    Não sei onde ele está.

  8. #688
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Novo filme do Makoto Shinkai foi pra Tecniart: http://dubla.com.br/info/producao/30124

  9. #689
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Novo filme do Makoto Shinkai foi pra Tecniart: http://dubla.com.br/info/producao/30124
    Aquela dublagem do filme de 1997 do Kimba, que o Carnevale também postou nesse site creditando a Tecniart, saiu ou continua na gaveta?

  10. #690
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    748
    Postaram lá também duas vozes de Shokugeki no Soma:

    http://www.dubla.com.br/info/producao/30125

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •