Página 180 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 1940
  1. #1791
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    É complicado mesmo... A Daniela Piquet em Miami e quase não dublando mais nada, Fábio Lucindo e Fernanda Bullara com vozes mais maduras que não serviriam pros seus personagens.. O Fábio até consegue forçar um tom mais jovem vide o Ash de Pokémon e o Shinji da redublagem de evangelion, mas para o Syaoran ficaria bem destonteante por ele ser um garoto mais jovem, fora que ele mesmo disse como foi trabalhoso ele fazer o Shinji na redublagem de Eva pra Netflix. Já a Fernanda, a voz dela de uns tempos pra cá deu uma maturada considerável, a ponto de que ela agora fica um tanto estranha em personagems mais jovens, ela fazendo a Momo Yaoyorozu nos filmes de Boku no Hero e a Asuka na redublagem netflix de Eva são provas disso, em especial a Asuka, que me causou muito estranhamento.

    acho que do elenco principal atual, os unicos que ainda serviriam seria o Ivo Roberto, o Vagner Fagundes e o Rodrigo Andreatto
    Olha, as pessoas falam muito da Asuka e às vezes do Shinji na redublagem, mas eu acho que a prejudicada maior pela manutenção de voz no elenco principal foi a Rei.
    Pelo fato da dubladora ter que falar baixo devido ao tom soturno da personagem, frequentemente ficava grave demais, dada a maturação da voz dela ao longo do tempo.
    E sobre Sakura, eu acredito que como eles estão mais velhos em Clear Card, o Lucindo e a Bullara poderiam fazer um trabalho ainda mais satisfatório do que em EVA, dado o fato do ritmo da série ser morno e os personagens serem bem menos expressivos e não terem muitas cenas de grito e agitação. A manutenção de tom seria bem mais simples. Principalmente pra Bullara, já que o máximo de empolgação da Tomoyo são umas risadinhas discretas e exclamações meio sussuradas a respeito da beleza da Sakura rs
    E quanto à dublagem da personagem principal, só digo que minha opinião diverge da vasta maioria e eu prefiro me abster pra não parecer desnecessário.

  2. #1792
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    464
    Eu achei que a Priscila Concepcion conseguiu fazer um trabalho ótimo na Rei. Os graves nem chegaram a incomodar porque a personagem já tem uma aura mais quieta e sombria. Fora que a Priscila ainda consegue dublar bem adolescentes, o que eu acho que já anda pesando mais pra Fernanda em trabalhos mais recentes.


    R na verdade em Clear Card eles não são tão mais velhos assim, estão na faixa dos 13/14 anos, não tem muita diferença pra série original.

  3. #1793
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Estou Cansado de Animes Violentos, Tem Algum Anime Rosa pra Assistir?, O Único Anime que Gostei Foi o da Favo de Mel (Saudades do SBT), Só Assim Mudo Minha Opinião Sobre os Animes.

  4. #1794
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Olha, as pessoas falam muito da Asuka e às vezes do Shinji na redublagem, mas eu acho que a prejudicada maior pela manutenção de voz no elenco principal foi a Rei.
    Pelo fato da dubladora ter que falar baixo devido ao tom soturno da personagem, frequentemente ficava grave demais, dada a maturação da voz dela ao longo do tempo.
    E sobre Sakura, eu acredito que como eles estão mais velhos em Clear Card, o Lucindo e a Bullara poderiam fazer um trabalho ainda mais satisfatório do que em EVA, dado o fato do ritmo da série ser morno e os personagens serem bem menos expressivos e não terem muitas cenas de grito e agitação. A manutenção de tom seria bem mais simples. Principalmente pra Bullara, já que o máximo de empolgação da Tomoyo são umas risadinhas discretas e exclamações meio sussuradas a respeito da beleza da Sakura rs
    E quanto à dublagem da personagem principal, só digo que minha opinião diverge da vasta maioria e eu prefiro me abster pra não parecer desnecessário.
    concordo que a rei perdeu a voz de menininha nessa dublagem, ainda sim ela conseguiu ir bem na voz e na interpretaçao

  5. #1795
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Estou Cansado de Animes Violentos, Tem Algum Anime Rosa pra Assistir?, O Único Anime que Gostei Foi o da Favo de Mel (Saudades do SBT), Só Assim Mudo Minha Opinião Sobre os Animes.
    Madoka Magica : D

  6. #1796
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Esses animes violentos me deixam muito agitado, estou a procura de um anime mais alegre e que tenha mais piadinha sabe?
    Por isso que os animes da Nelvana tem um ritimo mais lento e menos agitado, pq eu já sou nervoso e violência só piora a situação sacou?
    Então muito obrigado pela sugestão.

  7. #1797
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vi um pedacinho de Yashahime dublado. A Raíssa Bueno dublou a Towa Higurashi se meus ouvidos não estiverem enganados. Setsuna e Moroha me parecem a Amanda Tavares e a Bruna Nogueira respectivamente.

    Francisco Freitas no Kohaku e Fátima Noya na Sango também estão de volta. O Jaken é o Ivo Roberto ao invés do Nelson Machado, e o Mirok não foi dublado nem pelo Fábio Lucindo e nem pelo André Sauer, mas sim pelo Fernando Ferraz.
    parece até que tem alguma maldição que impede que o Miroku tenha a voz mantida em qualquer língua.Pelo menos o Fábio e o André tão vivos e bem...
    Na dublagem latina,ninguem do elencos anteriores foi mantido porque agora tá sendo dublado na Argentina(a série clássica foi dublada no México e os filmes na Venezuela.)

  8. #1798
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    parece até que tem alguma maldição que impede que o Miroku tenha a voz mantida em qualquer língua.Pelo menos o Fábio e o André tão vivos e bem...
    Na dublagem latina,ninguem do elencos anteriores foi mantido porque agora tá sendo dublado na Argentina(a série clássica foi dublada no México e os filmes na Venezuela.)
    É uma coincidência bem curiosa, também havia reparado nisso. Mas como você mesmo disse, pelo menos aqui no Brasil o Fábio e o André estão bem, graças à Deus.

  9. #1799
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Estou Cansado de Animes Violentos, Tem Algum Anime Rosa pra Assistir?, O Único Anime que Gostei Foi o da Favo de Mel (Saudades do SBT), Só Assim Mudo Minha Opinião Sobre os Animes.
    É bom ver que você tá parando de ter uma visão deturpada sobre animes em geral (a administração do Gloob deveria pensar assim também).
    O Sakura Card Captors que vai passar logo mais no Loading pode ser um exemplo desse tipo de coisa "rosa" que você provavelmente tá procurando. rs

    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Madoka Magica : D
    Madoka é um Pretty Cure genérico perto de animes como Magical Girl Site... rs

    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Esses animes violentos me deixam muito agitado, estou a procura de um anime mais alegre e que tenha mais piadinha sabe?
    Por isso que os animes da Nelvana tem um ritimo mais lento e menos agitado, pq eu já sou nervoso e violência só piora a situação sacou?
    Então muito obrigado pela sugestão.
    Segunda temporada de Takagi-san, talvez...?

  10. #1800
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Obrigado pelas Dicas, é que Gosto de Novelas Leves Como Sangue Bom e Totalmente Demais.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •