Página 141 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 1940
  1. #1401
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    muito provavelmente vao passar animes da CR então.Só espero que nao seja as reprises eternas da Rede Brasil...
    Como é um canal que não exibe animes de entretenimiento, não acho que vá flopar logo de primeira. Porém realmente espero que não exibam mais do mesmo, pois além da Rede Brasil já exibir as séries do Crunchy, as mesmas já foram reprisadas em dois canais pagos, sendo o último deles da forma mais cagada possível.
    A menos, claro, que sejam séries inéditas do Crunchy com dublagem. Já falta dois meses pra 2021 e nenhuma novidade da plataforma desde então.

  2. #1402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Será que Dr. Stone poderia pintar no bloco? A licença é da CR, embora a dublagem aparentemente tenha sido encomendada pela Turner/TimeWarner.

  3. #1403
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Será que Dr. Stone poderia pintar no bloco? A licença é da CR, embora a dublagem aparentemente tenha sido encomendada pela Turner/TimeWarner.
    Até acharia que sim, mas o Crunchy sequer fez um aviso oficial sobre essa dublagem dando atenção apenas para uma animação ocidental original da plataforma...

  4. #1404
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Até acharia que sim, mas o Crunchy sequer fez um aviso oficial sobre essa dublagem dando atenção apenas para uma animação ocidental original da plataforma...
    Será então que algo de outras distribuidoras poderia pintar? Fairy Tail? One Piece? Dragon Ball? Não sei.
    Até algum título da Funimation sei lá, no México parece que vão exibir Overlord na TV.

  5. #1405
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Será então que algo de outras distribuidoras poderia pintar? Fairy Tail? One Piece? Dragon Ball? Não sei.
    Até algum título da Funimation sei lá, no México parece que vão exibir Overlord na TV.
    Sim, Overlord será transmitido pelo canal pago "Pánico", que inclusive transmitiu diversas outras séries da Funi legendadas no canal, provavelmente até antes da Sony adquirir a empresa.

    Aqui tem gente especulando que o Loading transmitirá Fairy Tail, o que eu não duvido que aconteça, já que no geral a Artworks trabalha com TV e até onde eu sei não trabalhou com streaming.
    Outra coisa que eu gostaria que exibissem é o que foi transmitido no canal mexicano BitMe (apesar de ser um sonho difícil), quase todos os animes que foram transmitidos lá foram exibidos com dublagem apenas lá, aparentemente com dublagem encomendada pelo próprio canal (estranhamente na Argentina em vez de dublar no local).

  6. #1406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    A Netflix anunciou 4 animes Vampire the Garden, Yasuke, The Way of houseband e pasmem: JOJO (na verdade um ova focado em Kirishibe Rohan) finalmente teremos Jojo dublado. Esses animes podem estrear em algum momento de 2021.

    Quais são suas apostas desses animes em relação a dublagem?

  7. #1407
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    A Netflix anunciou 4 animes Vampire the Garden, Yasuke, The Way of houseband e pasmem: JOJO (na verdade um ova focado em Kirishibe Rohan) finalmente teremos Jojo dublado. Esses animes podem estrear em algum momento de 2021.

    Quais são suas apostas desses animes em relação a dublagem?
    Só quando a Netflix pega exclusivo que o anime vem dublado pra cá. Viz, Warner, Crunchyroll, seja lá quem for, nunca lançam a série dublada pra cá...

  8. #1408
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    A Netflix anunciou 3 animes Vampire the Garden, Yasuke e pasmem: JOJO (na verdade um ova focado em Kirishibe Rohan) finalmente teremos Jojo dublado. Esses animes podem estrear em algum momento de 2021.

    Quais são suas apostas desses animes em relação a dublagem?
    Na real, o Netflix Japão tava fazendo uma live agora a pouco falando sobre os títulos de anime que vão estrear em 2021. Foram 16 títulos mencionados. Dentre eles alguns que já haviam sido anunciados em outras ocasiões.

    Foram eles:
    - Resident Evil - Infinity darkness
    - Godzilla: Singular Point
    - Eden
    - Vampire in the Garden
    - Yasuke
    - Pacific Rim: The Black
    - Transformers War for Cybertron: parte 2
    - Trese
    - B: The Beginin Season 2
    - Baki Season 3
    - Thermae Tomar
    - High-Rise Invasion (que foi publicado pela panini aqui no Brasil com o nome de Sem Saída) que vai sair em fevereiro
    - Rillakuma
    - Kirishibe Rohan
    - Way of The Husband
    - Spriggan

    Coisa demais. 2021 promete.

  9. #1409
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Na real, o Netflix Japão tava fazendo uma live agora a pouco falando sobre os títulos de anime que vão estrear em 2021. Foram 16 títulos mencionados. Dentre eles alguns que já haviam sido anunciados em outras ocasiões.

    Foram eles:
    - Resident Evil - Infinity darkness
    - Godzilla: Singular Point
    - Eden
    - Vampire in the Garden
    - Yasuke
    - Pacific Rim: The Black
    - Transformers War for Cybertron: parte 2
    - Trese
    - B: The Beginin Season 2
    - Baki Season 3
    - Thermae Tomar
    - High-Rise Invasion (que foi publicado pela panini aqui no Brasil com o nome de Sem Saída) que vai sair em fevereiro
    - Rillakuma
    - Kirishibe Rohan
    - Way of The Husband
    - Spriggan

    Coisa demais. 2021 promete.
    É que nos portais estão divulgando de forma separada. Além de Jojo outra surpresa quando foi anunciado foi Spriggan que teve um movie um tempo atrás e agora vai sair um remake.

    Em relação a dublagem quais são suas apostas? B: The Beggining provavelmente vai pra Unidub ou Vox Mundi, para manter a continuidade da 1º temporada.

    Edit: Achei estranho não terem anunciado a 2º temporada de Dorohedoro e a 3º temporada de Saint Seiya (Netflix).

  10. #1410
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Resident Evil deve ir pra unidub.
    Way of The Husband deve ficar em sp tbm.
    Spriggan eu acho que vai pro Rio.
    Godzilla pro rio
    High-Rise Invasion podia ir pro Rio tbm
    E o resto deve ficar em sp... :P
    Tudo chute meu

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •