Página 126 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1940
  1. #1251
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    A pagina Rapadura é doce postou o elenco completo de Pomare:

    Galo Thymos - Felipe Drummond
    Lio Fotia - Fabrício Vila Verde
    Aina Ardebit - Ana Elena Bittencourt
    Remi Puguna - Eduardo Drummond
    Varys Truss - Hercules Franco
    Lucia Fex - Pamella Rodrigues
    Ignis Fex - Marcio Dondi
    Não sabia que a Pâmella tava dublando presencialmente. Imagino que a dublagem tenha sido presencial, considerando que foi feita na Delart.

    Ótimo elenco, em todo caso.

  2. #1252
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora ele chama Kikurage 24. Continua ativo sim.
    Então ele é um ator beeem profissional, porque nos comentários do YouTube no ANMTV ele continua sendo aquele mesmo Leon de sempre, com o nickname original, citando uma penca de estúdio carioca nos comentários e sugerindo dubladores aleatórios da forma mais insuportável possível. No site do ANMTV agora a situação é bem diferente com esse suposto pseudônimo...

  3. #1253
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    670
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não sabia que a Pâmella tava dublando presencialmente. Imagino que a dublagem tenha sido presencial, considerando que foi feita na Delart.

    Ótimo elenco, em todo caso.
    Eu acho capaz de ter sido feita antes da Pandemia, que eu saiba a Ana Elena não dubla presencialmente

  4. #1254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Eu acho capaz de ter sido feita antes da Pandemia, que eu saiba a Ana Elena não dubla presencialmente
    É uma possibilidade. A não ser que a Delart tenha aberto uma exceção e não saibamos.


    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Então ele é um ator beeem profissional, porque nos comentários do YouTube no ANMTV ele continua sendo aquele mesmo Leon de sempre, com o nickname original, citando uma penca de estúdio carioca nos comentários e sugerindo dubladores aleatórios da forma mais insuportável possível. No site do ANMTV agora a situação é bem diferente com esse suposto pseudônimo...
    Nem tanto. Ele vive dando downvote em comentários que, por exemplo, elogiem alguma determinada dublagem paulista que ele não goste e/ou critiquem alguma dublagem carioca, ainda que as coisas faladas nos comentários em questão possam ser justas e coerentes.

  5. #1255
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Nem tanto. Ele vive dando downvote em comentários que, por exemplo, elogiem alguma determinada dublagem paulista que ele não goste e/ou critiquem alguma dublagem carioca, ainda que as coisas faladas nos comentários em questão possam ser justas e coerentes.
    Bem, eu costumo ver ele escrevendo "Cruncyroll" esquecendo do "H", então até acho que deva ser ele mesmo. Não é a toa que aquele perfil é privado.
    Até acho que ele foi banido de lá antes e evita comentar com tanta frequência agora por causa disso. Se bem que nem no JBox eu vejo ele comentando com tanta frequência, ainda mais porque não tem tanta moderação lá se comparar com o ANMTV.

  6. #1256
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Banido ele já foi umas 20 vezes kkkkk

    Mas enfim, voltando ao Promare, ta aí alguns trechos com os principais personagens, caso alguém ainda não tenha conseguido conferir a dublagem.

    https://twitter.com/rapadura_e/statu...01674282000385

    Um detalhe que estranhei, que também vi outros comentarem, é a mixagem. As vozes estão bem mais baixas que o M&E.

  7. #1257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.771
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Tem Felipe Drummond no Galo, Fabrício Vila Verde no Lio Fotia, Ana Elena Bittencourt dubla a Aina Ardebit e a Bruna Laynes na Heris Ardebit.

    Agora a maior surpresa mesmo é o Sergio Moreno dublando o vilão.
    surpresa mesmo.Nunca ouvi ele na Delart antes.

  8. #1258
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    ta aí alguns trechos com os principais personagens, caso alguém ainda não tenha conseguido conferir a dublagem.

    https://twitter.com/rapadura_e/statu...01674282000385

    Um detalhe que estranhei, que também vi outros comentarem, é a mixagem. As vozes estão bem mais baixas que o M&E.
    A única coisa que eu não gostei foi de ter voz de placa. Digo, isso é um problema pessoal meu, porque é a única coisa da dublagem que eu nunca gostei, mas eu achei que com a vinda dos serviços de streaming esse tipo de prática iria acabar, porque pelo menos a Netflix e a Crunchyroll colocam legenda quando aparece algo que é para ser lido.

  9. #1259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    A única coisa que eu não gostei foi de ter voz de placa. Digo, isso é um problema pessoal meu, porque é a única coisa da dublagem que eu nunca gostei, mas eu achei que com a vinda dos serviços de streaming esse tipo de prática iria acabar, porque pelo menos a Netflix e a Crunchyroll colocam legenda quando aparece algo que é para ser lido.
    Quando a dublagem é feita PELO serviço de streaming diretamente, financiada por ele, normalmente ela não tem placas.
    Entretanto, quando ela é feita por outros distribuidores, aí depende muito. A dublagem de Promare possivelmente foi feita pela GKids, então eles não devem ter restrições quanto a isso, se forem eles mesmos.

    De qualquer forma, placas são uma herança da época da Herbert Richers, de anos 80/90 pra trás e que se mantiveram. Os serviços de streaming evitam isso ao máximo, mas via de regra ainda acontece quando outras mídias ou distribuidoras produzem dublagem, pro bem e pro mal.

  10. #1260
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    A pagina Rapadura é doce postou o elenco completo de Pomare:

    Galo Thymos - Felipe Drummond
    Lio Fotia - Fabrício Vila Verde
    Aina Ardebit - Ana Elena Bittencourt
    Remi Puguna - Eduardo Drummond
    Varys Truss - Hercules Franco
    Lucia Fex - Pamella Rodrigues
    Ignis Fex - Marcio Dondi
    Olha, acertei o cast da Ana Elena e Pamella Rodrigues no Dublagem para Produções Futuras. Que legal

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •