Página 150 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 1940
  1. #1491
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Luc4s_ks Ver Post
    Q eu estou sabendo, lá nos EUA a funi e a voz tem uma parceria,pode ser q essa parceria venha para cá tmb
    Esse pode ser um primeiro movimento nesse sentido. MAS tbm não é garantia. Por outro lado, pode ser uma parceria com o Crunchyroll para aproveitar o bloco no CN. Ou ainda, pra colocarem no Netflix ano que vem, junto com OPM. Muitas possibilidades.

    Mas acho muito estranho ja estarem dublando, ainda mais levando em consideração que OPM demorou pacas pra iniciar a dublagem da segunda temporada (e da primeira tb)

  2. #1492
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.470
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Esse pode ser um primeiro movimento nesse sentido. MAS tbm não é garantia. Por outro lado, pode ser uma parceria com o Crunchyroll para aproveitar o bloco no CN. Ou ainda, pra colocarem no Netflix ano que vem, junto com OPM. Muitas possibilidades.

    Mas acho muito estranho ja estarem dublando, ainda mais levando em consideração que OPM demorou pacas pra iniciar a dublagem da segunda temporada (e da primeira tb)
    A dublagem de OPM demorou, mas a de Captain Tsubasa não. Devo lembrar que a transmissão da dublagem de Captain Tsubasa tinha um delay de menos de 4 episódios com a exibição japonesa. Foi um dos trabalhos mais rápidos já feitos no segmento de dublagem de anime aqui no Brasil.

    E no caso, veio pela Televix e por tabela pela Viz.

    Enfim, agora é ver como Yashahime e o restante de Super Onze estão sendo tratados.

  3. #1493
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dublagem de OPM demorou, mas a de Captain Tsubasa não. Devo lembrar que a transmissão da dublagem de Captain Tsubasa tinha um delay de menos de 4 episódios com a exibição japonesa. Foi um dos trabalhos mais rápidos já feitos no segmento de dublagem de anime aqui no Brasil.

    E no caso, veio pela Televix e por tabela pela Viz.

    Enfim, agora é ver como Yashahime e o restante de Super Onze estão sendo tratados.
    é mesmo, teve Tsubasa.... nuss.... nem lembrava.

  4. #1494
    Kuyashii
    Guest
    Não conheço a série, então pergunto: algum personagem de InuYasha aparece em Yashahime também? Considerando que o anime esteja indo pra Marmac isso significa então que a voz não vá ser mantida ao que parece então?

  5. #1495
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Não conheço a série, então pergunto: algum personagem de InuYasha aparece em Yashahime também? Considerando que o anime esteja indo pra Marmac isso significa então que a voz não vá ser mantida ao que parece então?
    é continuação direta. o primeiro episodio é praticamente um episodios de Inuyasha. esse anime é como se fosse um boruto / saint seiya omega pra inuyasha.

  6. #1496
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.470
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Não conheço a série, então pergunto: algum personagem de InuYasha aparece em Yashahime também? Considerando que o anime esteja indo pra Marmac isso significa então que a voz não vá ser mantida ao que parece então?
    Vários personagens de Inuyasha aparecem, na verdade.

    A Marmac tem problemas com a comissão de SP e muitos dubladores não trabalham lá. Do elenco original de Inuyasha acho que todos, com exceção talvez do Armando Tiraboschi.

    Mas, ao mesmo tempo, a Marmac também trabalha como produtora e em alguns casos terceiriza a Dubbing & Mix pra manutenção de vozes. Então, caso essa dublagem esteja sendo feita lá mesmo, é possível que haja essa terceirização pros personagens da série original.

    Só é estranho dublarem antes de InuYasha The Final Act, que encerra a série original.

    Mas, pode ser que tudo isso seja um equívoco, pode ser que nem tenha ido pra Marmac. O ANMTV postou a notícia no Twitter e apagou.

  7. #1497
    Kuyashii
    Guest
    Sim, eu sei que é a continuação, não sabia se era algo direto ou imediato ou algo "no mesmo universo", mas não na mesma temporalidade. Foi justamente sabendo dessas tretas do pessoal com a Marmac que eu perguntei. Bom saber que a possibilidade de manutenção, então torçamos por isso.

  8. #1498
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.800
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vários personagens de Inuyasha aparecem, na verdade.

    A Marmac tem problemas com a comissão de SP e muitos dubladores não trabalham lá. Do elenco original de Inuyasha acho que todos, com exceção talvez do Armando Tiraboschi.

    Mas, ao mesmo tempo, a Marmac também trabalha como produtora e em alguns casos terceiriza a Dubbing & Mix pra manutenção de vozes. Então, caso essa dublagem esteja sendo feita lá mesmo, é possível que haja essa terceirização pros personagens da série original.

    Só é estranho dublarem antes de InuYasha The Final Act, que encerra a série original.

    Mas, pode ser que tudo isso seja um equívoco, pode ser que nem tenha ido pra Marmac. O ANMTV postou a notícia no Twitter e apagou.
    e se o Flávio Dias não voltar pro Myouga,ele vai acabar tendo um terceiro dublador,já que o segundo(José Parisi Jr.) já faleceu.

  9. #1499
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.470
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Sim, eu sei que é a continuação, não sabia se era algo direto ou imediato ou algo "no mesmo universo", mas não na mesma temporalidade. Foi justamente sabendo dessas tretas do pessoal com a Marmac que eu perguntei. Bom saber que a possibilidade de manutenção, então torçamos por isso.
    A série se passa alguns anos depois da série original. Não é exatamente na mesma temporalidade, mas é no mesmo universo.
    A protagonista é a filha do Sesshoumaru (dublado pelo Silvio Giraldi), que é filha adotiva do Sota Higurashi (dublado pelo Thiago Keplmair quando ele era criança). Aí você já vê como as coisas se conectam.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    e se o Flávio Dias não voltar pro Myouga,ele vai acabar tendo um terceiro dublador,já que o segundo(José Parisi Jr.) já faleceu.
    Então, o Flávio Dias aparentemente dubla na Marmac, presencialmente lá. Então acho possível chamarem ele de volta.
    E em último caso, ele ainda dirige na Dubbing & Mix, então é até provável que ele volte.

    Mas claro, isso se estiver mesmo na Marmac.

  10. #1500
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Essa história tá muito confusa... 🤔
    Marmac já não é algo a se confiar, ainda se considerar que foram eles que dublaram Nanatsu um tempo atrás com elenco trocado, e alguns anos atrás trocaram do nada o elenco completo de uma temporada de Power Rangers.

    Bem, se isso tem a ver com a Dubbing House, não é a primeira vez que a Viz trabalha com a empresa. Death Note só teve dublagem carioca porque na época a Dubbing House trabalhava com a Cinevideo por aqui pra dublar suas produções.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •