Página 121 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1940
  1. #1201

  2. #1202
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Já não era sem tempo. Quem será que dubla ou dublou o Garou?

    O Gabriel Noya também é diretor da IDF, é uma voz bem frequente na casa. Ele seria um bom Garou, é uma voz que veio na cabeça.
    Se seguissem essa escala, poderiam ainda aproveitar a Fátima Noya fazendo o Garou criança. Uma referência ao fato de ele ser filho dela. Fizeram em CDZ Ômega afinal.
    Mas, isso é só uma sugestão minha. Quem quer que eles escalem deve ficar bom, sendo o Gabriel ou não.

  3. #1203
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Realmente, o Noya seria interessante....
    Seria realmente interessante...

  4. #1204
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Realmente, o Noya seria interessante....
    Seria realmente interessante...
    Algo me diz que a minha sugestão foi na verdade um chute acertado.

  5. #1205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Lembrando também que tem o Suiryu, os monstros da associação de monstros, o irmão do Bang e mais alguns personagens inéditos. Quem será que poderia ser escalado neles?

  6. #1206
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Segundo cantor Ricardo Cruz em uma live com o All Blue, a segunda temporada de One Punch Man já está sendo dublada, tendo o mesmo estúdio e direção da primeira temporada.

  7. #1207
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Lembrando também que tem o Suiryu, os monstros da associação de monstros, o irmão do Bang e mais alguns personagens inéditos. Quem será que poderia ser escalado neles?
    Tem também persoangens que tiveram uma breve participação na primeira, e são mais presentes na segunda, como a Fubuki/Nevasca por exemplo. Eu não me importaria se trocassem a voz nessa temporada de agora.

    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    Segundo cantor Ricardo Cruz em uma live com o All Blue, a segunda temporada de One Punch Man já está sendo dublada, tendo o mesmo estúdio e direção da primeira temporada.
    Leia as mensagens anteriores...

  8. #1208
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Tem também persoangens que tiveram uma breve participação na primeira, e são mais presentes na segunda, como a Fubuki/Nevasca por exemplo. Eu não me importaria se trocassem a voz nessa temporada de agora.



    Leia as mensagens anteriores...
    Imagino que não troquem a voz desses personagens no que depender da direção. O Diego Lima fez uma repercussão positiva enorme no meio enquanto diretor da dublagem da primeira temporada e ele sabe que o trabalho é muito esperado. A não ser que os dubladores tenham problemas com agenda e coisas do tipo.
    Fora que, no caso da Fubuki, eu lembro que a voz dela também foi anunciada com um certo destaque na época da dublagem da primeira temporada, era a Camila Castellani quem fazia. Imagino que não tenham trocado, mas o jeito é esperar.

  9. #1209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    Será que a Viz (ou Televix, sei lá) resolveu agir? One Punch 2 e agora será que também vem Naruto Shippuden com sua dublagem retomada? https://twitter.com/shining_luis/sta...75606327840768

  10. #1210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Cara o legal que Naruto sempre tem um público novo, eu falo isso por experiência própria, quando eu vi meu sobrinho de apenas 8 anos levando os amiguinhos dele pra ver Naruto Shippuden na casa dele, me bateu uma nostalgia. Mas até hoje eu não entendo o porque de um povo falar para não dublar o anime porque não gosta, ou a dublagem etc...
    Obs: já tive uma conta no dublanet lá pra 2017, mas perdi o login, a senha e o email na época, mas sempre acompanho os fóruns e só agora tive coragem de fazer outra conta, então olá!

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •