Página 102 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1940
  1. #1011
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A dublagem ainda não está disponível, mas já apareceram os créditos da nova temporada de Baki na Netflix, foi pra UniDub com direção do Wellington Lima e mantendo o elenco de Campinas:

    Anexo 53869
    Anexo 53870
    Anexo 53871
    Anexo 53872
    Tem dois personagens que aparentemente mudaram de voz, no caso um deles é o locutor do Torneio Raitai.
    Na primeira parte, ele chega a falar um pouco no episódio 26, e quem dublou ele em Campinas foi o Rogério Duartti. Nos créditos, diz que o Wellington Lima assumiu.
    Como era uma falinha bem pequena eu acho que ninguém vai ligar muito.
    O outro é o Mohammed Alai, que era dublado pelo Cléber Simões (que é de SP) em Campinas, e aqui foi assumido pelo Vanderlan Mendes.
    Mas o resto do elenco continua praticamente o mesmo.

    E ainda nos créditos, o Carlos Campanile foi creditado como "Juiz Azul Escuro", eu espero que isso seja uma nomenclatura diferente pro Kaku Kaioh, que usa uma roupa azul escura nas primeiras aparições. Lendo o mangá eu imaginei o Campanile na voz dele e ficaria fantástico se fosse.

  2. #1012
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Contatar pra perguntar sobre uma dub que nunca foi oficializada?
    Dois dubladores da série foram revelados e esse anime estava na lista de títulos dublados pela All Dubbing através da Sentai.
    O que não foi oficializado é o número de temporadas dubladas.

  3. #1013
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Dois dubladores da série foram revelados e esse anime estava na lista de títulos dublados pela All Dubbing através da Sentai.
    O que não foi oficializado é o número de temporadas dubladas.
    Dubladores vazados não tornam a dub oficial (de maneira legal). Me mostra aí onde a Sentai oficializou a dub de Food Wars

  4. #1014
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    A Sentai de fato não oficializou a dublagem em si, mas o anime chegou a ter previsão oficial de estreia na Netflix e sofreu atraso. Sabe-se que a licença é da Sentai.
    Poderia-se cobrar ela por causa da estreia, ao menos, independentemente de dublagem ou não.

  5. #1015
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Dubladores vazados não tornam a dub oficial (de maneira legal). Me mostra aí onde a Sentai oficializou a dub de Food Wars
    Sentai nunca "oficializou" nada que veio pra Netflix, ainda mais as dublagens em português e espanhol que produziram. Eles tem redes sociais pra isso, mas qualquer vestígio sobre os lançamentos da Netflix por lá não foram anunciados em qualquer rede social.

    Se a Sentai não faz nada a respeito não quer dizer que a dublagem "não existe". Se há provas disso, é preciso ir atrás. Simples. Contato eles têm e é possível receber uma resposta.

  6. #1016
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Sentai nunca "oficializou" nada que veio pra Netflix, ainda mais as dublagens em português e espanhol que produziram. Eles tem redes sociais pra isso, mas qualquer vestígio sobre os lançamentos da Netflix por lá não foram anunciados em qualquer rede social.

    Se a Sentai não faz nada a respeito não quer dizer que a dublagem "não existe". Se há provas disso, é preciso ir atrás. Simples. Contato eles têm e é possível receber uma resposta.
    A Resposta: "Não temos nenhuma informação sobre isso". Qual é, a Sentai já não vai com a nossa cara e ainda querem inventar de ir lá questionar sobre isso?

  7. #1017
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    E do jeito que essas dubs são super terceirizadas, vocês acham mesmo que a Sentai ao menos faz ideia do que é All Dubbing?

  8. #1018
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Só falei da questão da oficialidade, já que teve previsão oficial de estreia e é de conhecimento público que a licença é deles. Se questioná-los é uma boa ideia ou não, eu já não sei.

    Mas produzirem uma dublagem pra deixarem ela engavetada me parece burro, comercialmente falando.

  9. #1019
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Sentai de fato não oficializou a dublagem em si, mas o anime chegou a ter previsão oficial de estreia na Netflix e sofreu atraso. Sabe-se que a licença é da Sentai.
    Poderia-se cobrar ela por causa da estreia, ao menos, independentemente de dublagem ou não.
    Cobrar sobre a estréia sendo que já estreou para alguns territórios? Como já disse, vão só dar uma típica resposta do tipo "não temos nenhuma informação sobre isso"

  10. #1020
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só falei da questão da oficialidade, já que teve previsão oficial de estreia e é de conhecimento público que a licença é deles. Se questioná-los é uma boa ideia ou não, eu já não sei.

    Mas produzirem uma dublagem pra deixarem ela engavetada me parece burro, comercialmente falando.
    Imagine que a Sentai só liberou a dub latina de Land of the Lustrous para os EUA e esqueceu justamente da Latam

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •